capítulo 1

2.2K 323 22
                                    

Sem Revisão!

Dias atuais

Acordo em um pulo com o choro do Dom, ainda não estou acostumada com essa nova realidade, saio da cama o mais rápido que posso e olho para o pequeno que chora e mexe os bracinhos em seu berço.

— Oi baby, esta com fome?— Falo como se ele fosse me responder, porem só recebo mais um pouquinho desse chorinho estridente, pego o pequeno e alinho em meu peito para acalma-lo. Sigo para a cozinha para fazer uma mamadeira para ele e confiro as horas no relógio de parede da cozinha, 3:46 AM ainda bem que ele só acorda uma vez por noite.

  Depois de preparar a mamadeira e ver se está na temperatura certa, volto para minha cama com Dom procurando o peito em minha blusa, arrumo ele melhor em meu colo e lhe dou a mamadeira, acariciando sua cabecinha com um ralo cabelo clarinho, ainda não consigo acreditar no que a Seline fez, como alguém pode ter o cabimento de planejar algo assim? De deixar seu filho e em 2 meses nem mesmo ligar para perguntar como ele está, sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. É assim que me encontro ultimamente, é tão fácil chorar olhando para o Dominic, pensar como tudo sempre acaba em desastre, esse pequeno já veio para o mundo tendo uma mãe desnaturada e um pai que nem sabe que ele existe. Eu perdi minha mãe cedo, mas com a certeza que ela me amava muito e nunca me deixaria, o abandono dói, e agora eu e o Dom só temos um ao outro e eu nem mesmo sei o que devo fazer. Eu ainda estava na esperança da Seline se arrepender de ter abandonado o filho, mas já faz 2 meses e nada.

Ainda me lembro como se a recém tivesse ocorrido, a Selina entrando em nosso apartamento inconsolável de um desfile, onde ela soube que estava grávida.

Memoria...

Seline? Digo espantada quando ela entra jogando os sapatos no chão, vindo em minha direção chorando e me abraça.  O que aconteceu com você? 

— Ai Lena, eu fiz merda. Ela diz em meio aos soluços. Eu estraguei tudo.

 Do que está falando?— Estava totalmente perdida na situação, que eu saiba ela devia estar em um desfile importante que vinha falando a semanas. — Aconteceu algo errado no desfile?

Ela se soltou do abraço, me olha nos olhos secando as lágrimas com as costas da mão e espalhando mais maquiagem preta pelo rosto.

 Sim, não exatamente.  Suas lágrimas já estavam me assustando.  Eu fiz uma burrada tão grande Lena, eu estraguei tudo de uma vez por todas.

— Calma Seli, não deve ser tão ruim assim. — Digo acariciando o cabelo dela.

 Eu deixei algo acontecer que não devia. Eu não quis isso.  Ela levanta o rosto e me olha fixamente com seus olhos inchados de tanto chorar. Eu só tenho você, você vai me ajudar né?

 Sabe que sempre estou aqui por você, está me assustando. Tiro seu cabelo que está colado no rosto molhado das lágrimas.  Diga o que está acontecendo.

 Eu estou grávida Lena.

 O quê?  Eu esperava por muitas coisas, mas não isso, não de Seline.

    Agora quem chorava era eu, depois de confirmarmos a gravidez tivemos tantas brigas, ela não queria nem pensar em levar a gestação adiante, eu disse que a escolha era dela, porém era uma vida, ela não podia se desfazer como se não fosse nada e seguir a vida dela, eu queria que ela pensasse sobre, descobrimos uns dias depois indo em uma obstetra que ainda estava no início da gravidez , dava tempo para ela avaliar se preferia seguir sua carreira ou dar uma pausa e ter o bebê, mas não, ela não queria pensar sobre, ela queria tirar.

Meu SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora