Sem Revisão!
Cozinhei para minha irmã a especialidade da casa, massa ao molho sugo, estávamos comendo sentados no sofá da sala, assistindo largados e pelados, a participante do episódio de hoje tinha escolhido ir para mostrar aos seus filhos que eles podem fazer tudo que quiserem, para serem fortes na adversidade, toda vez que ela falava com a câmera, ela falava dos filhos e eu me remexia no sofá inquieto, que azar. Um episódio desses bem hoje, não que uma grande parte das pessoas não vá com esse propósito, pelos filhos.
— Você parece estranho hoje. —Rebecca me indaga durante o intervalo. — Está muito pesado seu novo cargo de chefe de projetos?
Suspiro e decido que preciso falar para alguém a situação que me meti.
— Acho que eu tenho um filho. — Digo no modo automático colocando o prato sobre a mesa de centro. Vejo que minha irmã arregala os olhos, mas um segundo depois está dando uma gargalhada que me deixou surdo.
— Ah para Dylan! Conta outra. — Ela diz ainda rindo e me dá um tapa no braço. — Você não está falando sério né?
Vejo o sorriso da minha irmã morrer e seus olhos voltam a arregalar quando vê que eu sigo com a mesma cara, tenho certeza que a minha cara não está nada boa.
— Queria muito que não fosse sério. — Falo quase em sussurro. — Fiquei sabendo dessa suspeite um pouco antes de te buscar no aeroporto. Amanhã vou fazer o teste de paternidade.
— Pelo que parece, você não está nada contente com isso. Como pode ter deixado acontecer? Você não chegou onde está sendo burro. Você não é idiota para deixar algo dessa proporção acontecer sem querer. — Rebecca diz meio ríspida, levanta do sofá e para na minha frente. — Só não me diz que é da senhorita nariz empinado?
— Não é dela, não a vejo a meses e nem quero ver. Se for verdade, é um filho concebido em uma noite qualquer.
Vejo minha irmã sentar, no chão em minha frente, ela segura minhas mãos.
— Tudo vai se resolver. — Embora ela seja animada e tenha esse seu jeito jovial, ela sabe como ninguém, o momento de agir com maturidade, dar seu apoio e posicionamento responsável. — Tenho certeza que se essa criança for sua, você vai fazer tudo que tiver ao seu alcance para ser um pai incrível e vai adorar, não duvide de você. Não é o fim do mundo, ser pai é muito mais fácil do que ser mãe.
— Que você esteja certa. — Aperto sua mão como forma de agradecimento.
— Já sabe se é menino ou menina? Ah e me conta, já ouvi falar do teste de DNA na gravidez, mas dá pra fazer mesmo? — Minha irmã ativa seu modo curiosa e falante de novo. Reviro os olhos, mas não estava realmente incomodado com suas perguntas.
— É um menino e ele já nasceu, tem dois meses e se chama Dominic.
— Aah, nossa! — Ela diz botando a mão no rosto de forma dramática. — Você só soube agora e ele já nasceu? Você realmente já tem um filho por aí.— Ela estava falando mais para si, do que para mim, tentando entender as informações. — Achei que teria uns 5 ou 4 meses para absorver essa informação antes de ter um mini Dylan com cara de joelho chorando nessa casa.
— Pode não ser meu. — Digo tentando acabar o assunto.
— Mas você tem dúvidas quanto a isso. Você disse que ele se chama Dominic né? Começa com D como o seu nome, que fofo! Você já o viu? Parece com você? — Rebecca me metralha com suas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo
RomanceLena acreditava já ter atingido sua cota de infortúnios na vida, porem não podia imaginar o quão estava enganada... Selina, sua irmã fez o inimaginável e durante meses a manipulou e criou a mentira perfeita. Tudo começou quando a Seline descobriu es...