Devido a tensão, Alex e os outros decidiram levar a ideia de Rowenna em consideração e acabaram sendo capturados pelos demônios liderados por Leviatã. Além disso, os outros membros do esquadrão também foram aprisionados antecipadamente e para completar, a jovem bruxa juntou-se ao príncipe infernal, fazendo Daimon e os outros não acreditarem no que viam.
O jovem de capuz contemplou sua amada traindo todos eles ao entregá-los de bandeja para os demônios. Sendo assim, os monstros malignos estavam prontos para iniciar o ritual de sacrifício, cantando uma melodia melancólica enquanto o portal dimensional ganhava estabilidade.
— Olá, damas e cavalheiros! Finalmente tive o privilégio de conhecê-los! — a entidade caminhou até o centro do convés, encarando o grupo.
— Eles caíram feito patinhos! — desdenhou Rowenna, sorrindo maleficamente. — Enviar convites foi suficiente para atrair diversos guerreiros ingênuos.
— Eu estou decepcionado com você! Como foi capaz de se juntar aos demônios? — vociferou Daimon.
— Ela tentou matar a gente mais cedo! Se revelou uma cúmplice desses monstros! — respondeu Natasha, referindo-se ao confronto de momentos antes.
— Que comece a cerimônia das trevas! Assim que o grande plano demoníaco for concluído, os humanos serão destruídos de uma vez por todas! — Leviatã ergueu o tridente, exibindo um semblante maligno.
— Mestre, o portal dimensional alcançou o ápice! Seu momento chegou! — avisou Rowenna, aproximando-se do príncipe infernal.
— Bem lembrado! — disse ele. — Não custa nada contar um pouco sobre estes portais... Assim como os povos antigos falavam, eles estão espalhados pelo mundo e possuem um guardião específico.
— O mundo é governado por vocês há nove anos e muitos humanos se tornaram seus escravos. Não acham que já causaram dor suficiente na humanidade? — perguntou Zain, enraivecido.
— Queremos liberar completamente a nossa fonte de poder supremo! Quando o apocalipse chegou, a energia infernal espalhou-se pelo globo terrestre e o nosso poder diminuiu. — Leviatã sentou-se num banco de madeira, contemplando o oceano. — Como sou o dono dos mares, meu portal estava selado exatamente abaixo desta embarcação.
— Sabemos que o apocalipse foi culpa de vocês, mas qual a finalidade disso? — Alex encheu-se de curiosidade, resolvendo arrancar informações sobre a origem dos portais dimensionais.
— As circunstâncias daquele dia fatídico foram causadas pela grande rebelião que houve no Inferno, então viemos para o mundo humano através do portal progenitor. — respondeu Leviatã, mediante uma calmaria irritante.
Em seguida, a entidade deu o sinal e os demônios soltaram todos os reféns na direção das hélices, fatiando-os em vários pedaços e fazendo a água se tornar rubra por causa do sangue derramado.
— Não desistam, pessoal! Vamos lutar até o fim! — conseguindo escapar das garras dos inimigos, Alex manuseou uma esfera flamejante que moveu-se com ferocidade para incinerar os demônios.
— Derrotamos Belphegor e iremos derrotar você e o seu exército! — gritou Gwen, chutando as partes baixas da criatura que mantinha ela paralisada.
— Que os jogos comecem! — Leviatã criou uma onda de energia esverdeada, envolvendo o corpo de alguns aliados do líder do esquadrão.
Os olhos de Levi, Daimon, Cerise e Natasha ficaram verdes e eles perderam a consciência. A partir disso, Leviatã pôde controlá-los, despertando a inveja que corrompia seus corações.
Levi atacou Albea por meio de diversas espigas de gelo que cresceram em torno da lutadora. Daimon partiu para cima de Alex, usando seus chutes agressivos enquanto Cerise disparou tiros na direção de Suzuka, que desviou com maestria. Por último, Natasha correu atrás de Timmy e Gwen, com suas unhas cortantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do Apocalipse
Mystery / Thriller1° Livro da Duologia - O Luar Escarlate. Entidades demoníacas reduziram a raça humana através de um portal dimensional que trouxe a maré de sangue, terror e caos. Apesar disso, guerreiros com habilidades especiais decidiram confrontar as trevas para...