Noite de terror

780 126 3.7K
                                    

Capítulo Especial

Zain e Cerise ficariam afastados por alguns dias devido às ordens do general Harry. Com isso, Timmy teve a ideia de fazer uma festa do pijama no alojamento da equipe e mesmo que fosse uma separação temporária, todos queriam se despedir de seus dois amigos da melhor forma possível.

— Fiz brigadeiro! — gritou Gwen, em alto e bom tom diretamente da cozinha.

— Eu não vou conseguir ficar tanto tempo longe de vocês! — Albea entristeceu-se enquanto abraçava a jovem de cabelos cacheados.

— São só alguns dias! Não precisa fazer uma tempestade em copo d'água. — disse Cerise, afagando os cabelos tingidos da lutadora.

Não tardou para os demais integrantes do grupo chegarem na sala de estar. Suzuka trouxe consigo um jogo de tabuleiro e Alex apareceu com algumas garrafas coloridas. Enquanto isso, Gwen e Timmy trouxeram brigadeiro, pipoca e bandejas com sucos de variados sabores.

Por fim, Zain trouxe filmes de comédia, ação e terror. Assim que todos ajeitaram-se em sofás e poltronas amarelas, Albea subiu as escadas apressadamente, percebendo que havia esquecido algo no seu quarto. Em seguida, Levi apareceu em silêncio e atraiu todos os olhares, pois os jovens se surpreenderam com o pijama que ele estava usando.

— Quem te viu, quem te vê! Nunca pensei que iria me deparar com você usando um pijama azul cheio de estrelinhas. — Timmy gracejou, reparando no traje de seu amigo mal-humorado.

— Cale a boca antes que eu te queime vivo! — ele respondeu aborrecido, manipulando chamas em suas mãos.

Todos sorriram quando o ruivo correu para o corredor a fim de escapar de Levi. Seguidamente, o líder do esquadrão ajeitou-se no sofá e começou a fitar seus companheiros com brilho nos olhos e um sorriso largo.

— Lar doce lar! E tudo graças a vocês, os melhores amigos do mundo. — Alex ficou relembrando alguns momentos engraçados que todos passaram ali.

***

Certa vez, Timmy tentou fazer um bolo de morango, mas devastou a cozinha inteira com farinha de trigo e ainda queimou o doce, pois esqueceu-se de desligar o forno na hora certa.

Em outro momento, Cerise fez uma pegadinha com Suzuka, porém a atiradora teve que ouvir sermão de boa conduta o dia inteiro. Além disso, na mesma semana, Zain transformou Albea em sapo, pois ambos estavam brigando por futilidades e como consequência o mago ficou com o olho roxo por causa do soco repentino que recebera.

***

Após recordarem-se dos momentos inusitados, os jovens guerreiros cessaram as gargalhadas assim que Albea voltou para a sala e exibiu um tabuleiro peculiar.

— O que é isso? — indagou Suzuka, curiosa.

— Um tabuleiro de Ouija. — ela respondeu, eufórica.

— Credo! Nem ouse trazer esse troço para cá! Sei muito bem suas intenções. — Gwen reclamou, evitando o objeto.

— Seja o que for, estou fora dessa! — resmungou Levi, com olhar de reprovação.

— Seus medrosos! Vai ser legal! — a dona do objeto insistiu novamente.

— Vocês se esqueceram dos cobertores, então resolvi trazê-los! Por onde vamos começar a programação de hoje? — perguntou Timmy, regressando com vários cobertores em suas mãos.

Guerreiros do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora