O apocalipse demoníaco sucedeu de maneira repentina e trouxe consigo diversas incertezas, principalmente pela forma misteriosa em que os portais interligados ao inferno tiveram seu princípio. A humanidade passou por mudanças drásticas, sendo reduzida de forma assombrosa quando entidades demoníacas dominaram as principais potências mundiais.
Em contrapartida, vários guerreiros desenvolveram habilidades especiais ao longo do reinado infernal, porém muitos padeceram nas mãos das criaturas horrendas ao enfrentá-las. Existiam doze grupos sombrios e os mais velhos contavam que se todas as fendas dimensionais fossem seladas, o reinado das trevas desapareceria por completo. Contudo, guardiões dotados de extremo poder cuidavam dos portais, impossibilitando os seres humanos de libertarem-se do pesadelo sem fim.
Era uma noite chuvosa quando o 14° esquadrão anti-demoníaco, liderado por Alex, havia sido enviado para a missão mais arriscada desde que formaram a equipe. Os jovens foram conduzidos à Itália a fim de resgatar alguns civis que estavam sendo mantidos em cativeiro pelos assassinos da Red Wolf Lineage.
Alex tinha a habilidade de explosão e era conhecido por ser um rapaz gentil e responsável, possuindo um enorme senso de justiça. Gwen era meiga e destacava-se pela sua determinação, além de tornar-se invisível e ser capaz de criar escudos poderosos.
Suzuka era uma samurai habilidosa, honesta e serena, podendo teleportar-se para muitos lugares desde que já tivesse especificamente visitado o território. Enquanto isso, Cerise era amigável, porém teimosa e impulsiva, dispondo-se a superar seus limites por meio dos armamentos bélicos que podia materializar com as mãos.
Albea vivia intensamente e era uma lutadora destemida quando enfrentava os mais terríveis desafios através da habilidade de super força. Levi era o irmão mais novo dela e controlava os quatro elementos, além de ser um jovem esperto, sincero, impaciente e agressivo em demasia.
Timmy era o caçula do grupo e possuía a habilidade de controlar os fluidos, sendo um jovem compreensivo, sensível e inseguro. Por outro lado, Zain era um mago egocêntrico e autoconfiante, sempre valorizando a amizade que tinha com seus companheiros.
Embora possuíssem personalidades diferentes, eles formavam um esquadrão com um trabalho em equipe louvável. Assim que saíram do alojamento secreto, localizado em um ambiente isolado no Canadá, os jovens guerreiros seguiram viagem rumo à missão determinada pelo exército que combatia as forças do mal.
O destino de um ser humano capturado resumia-se em escravidão. Homens tornavam-se vítimas de trabalhos brutais assim como as mulheres, apesar destas serem submetidas a abusos sexuais até chegarem ao seu limite ou serem vendidas para outras criaturas abomináveis.
A Itália era vigiada pelos guardas malignos, uma classe inferior de monstros hostis e irracionais, também conhecidos como demônios desordeiros. O território urbano encontrava-se em total devastação, dando para contemplar carcaças de veículos espalhando-se pelo asfalto deplorável e cercados por inúmeras construções em ruínas que dificultaram a caminhada do grupo durante a noite.
Mesmo que fosse desafiador infiltrar-se na enorme construção medieval levantada pelos demônios, Alex decidiu fazer uma divisão repentina. Ele, Gwen, Suzuka e Timmy iriam libertar os humanos cativos enquanto Albea, Levi, Cerise e Zain seriam designados a montar vigília, dando apoio na hora da fuga.
Cerise absorveu a empolgação de todos. Fazia algum tempo que ela não estava sendo enviada para as missões, pois tornava-se uma verdadeira maníaca no campo de batalha quando manipulava o seu destrutivo arsenal de armas de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do Apocalipse
Misterio / Suspenso1° Livro da Duologia - O Luar Escarlate. Entidades demoníacas reduziram a raça humana através de um portal dimensional que trouxe a maré de sangue, terror e caos. Apesar disso, guerreiros com habilidades especiais decidiram confrontar as trevas para...