O despertar da grande guerra

314 18 974
                                    

⁠෴ Fase do legado de sangue

Motivado pelos seus fiéis companheiros, Timmy venceu Elysia em um árduo confronto na dimensão espiritual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Motivado pelos seus fiéis companheiros, Timmy venceu Elysia em um árduo confronto na dimensão espiritual. Posteriormente, o retorno do 14° esquadrão ao berço da humanidade trouxe consigo um prenúncio do caos.

— Do jeito que estamos exaustos, não teremos chances contra mais um príncipe infernal — disse Alex, preferindo contornar a fórmula do desastre. — Melhor a gente cair fora!

— E como suspeitei, a relatividade da dimensão espiritual é diferente quando comparada ao tempo do nosso mundo — concluiu a guerreira africana.

— Guerra, príncipe infernal, passagens malucas de tempo… É muita informação para minha cabeça processar! — Timmy puxou os fios de seus cabelos com brusquidão. O choque de realidade era nítido.

— Nós podemos reunir informações sobre os últimos acontecimentos em outra hora. Vamos descansar primeiro, merecemos isso — sugeriu o general, sem esconder o semblante desgastado.

O encrenqueiro que serviu de amortecedor ambulante permaneceu quieto, guiando os demais até o aeroporto provisório onde o exército guardava algumas aeronaves da Força Aérea.

Dois pilotos que conversavam amenidades foram pegos desprevenidos na presença do velho conhecido, não acreditaram na veracidade da cena ali evidenciada.

— General Harry? É o senhor mesmo? — O primeiro prestou rápida continência e o segundo mal piscou os olhos.

— Não façam perguntas estúpidas, homens! Quero que vocês levem a gente para a base principal, é irritante ficar aqui.

⚔️

Durante o falatório alheio, Aleister demonstrou um intenso incômodo físico. Sua preocupação era outra.

Reunindo coragem, ele chamou a samurai para um canto reservado e ela foi ao seu encontro, deveras curiosa.

— Suzuka… — O bruxo respirou fundo. — Foi uma honra te conhecer, aprendi bastante coisa nesse tempo que passamos juntos, apesar de ter sido a viagem mais insana da minha vida.

— Eu digo o mesmo, foi uma experiência fora do normal para todos nós. Sinto muito por você entrar naquela enrascada atrás de mim.

— Arrependimentos são inexistentes da minha parte, eu enfrentaria tudo de novo para vê-la sã, salva e feliz como agora. — Aleister tentou manter a postura perfeita, pois queria evitar qualquer constrangimento na frente de uma espadachim tão ponderada.

Um rubor preencheu as bochechas de Suzuka. Não somente pelas palavras do bruxo, mas devido ao próprio beijar as mãos dela em um ato respeitoso.

— Terá minha gratidão eterna pela sua bravura, afinal você se arriscou para salvar minha vida. Foi uma honra te conhecer, Aleister — disse ela. Seu sorriso tímido e gentil fez o bruxo vibrar internamente.

Guerreiros do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora