Quando a água se move

586 79 2K
                                    

Fez o que lhe pedi?
— Sim, Mestre! Todas as passagens foram enviadas para as pessoas solicitadas. Em breve tudo estará pronto.
— Assim espero! Não vou tolerar nenhuma falha.
— O plano será executado conforme o combinado...

***

O outono havia chegado ao Canadá. O clima estava ameno e fresco, misturando a temperatura quente do verão com a brisa fria do inverno, proporcionando uma sensação muito agradável. Nessa época, a paisagem era uma verdadeira dádiva para os admiradores, pois as árvores exibiam suas folhas em tonalidades vermelhas, laranjas e amarelas, enfeitando o chão com um tapete natural vívido para todos os lados.

Alex e seu grupo aproveitavam os dias de folga que o chefe havia dado para eles, até que numa manhã rotineira, batidas surgiram repentinamente na porta do alojamento do esquadrão. Albea estava na sala, então resolveu atender, mas apenas encontrou uma pequena caixa esverdeada no chão. Em instantes, os oito jovens reuniram-se na sala, rodeando a caixinha misteriosa.

— Abre logo! — envolvido pela curiosidade, Timmy elevou o tom de voz.

— Não sabemos o que tem dentro disso ou quem entregou para nós. — Alex advertiu, tentando conter a animação do amigo.

— Se for uma bomba, eu posso facilmente anular a explosão com meus escudos! — disse Gwen, investigando a caixa.

Alex pediu para os demais se afastarem enquanto ele desatava cuidadosamente o nó de um laço verde, ao mesmo tempo que Gwen envolvia a caixa com um escudo. No entanto, eles encontraram somente alguns envelopes enfeitados.

— Vejam pelo lado positivo, não teve uma bomba relógio prestes a detonar a gente! — gracejou Cerise, dando uma gargalhada.

— Mas só tem papel aí? — perguntou Zain, tentando bisbilhotar os envelopes.

— Parece um convite. Vejamos o que está escrito aqui.... — respondeu Alex, abrindo um dos papéis enfeitados.

"Vocês foram convidados para uma viagem de Cruzeiro pelo Oceano Atlântico Norte. Haverá uma grande celebração com vários guerreiros do mundo inteiro à bordo do Dreamline Sea Cruise."
Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível!

Além do convite, oito passagens estavam dentro da caixa, então os jovens entreolharam-se confusos.

— Muito suspeito! Não sei se é uma boa ideia aceitar essa viagem repentina. — murmurou Suzuka, intrigada.

— Será que o general Harry está envolvido nisso? — perguntou Gwen, com a mão no queixo.

— Precisamos entrar em contato com ele! Só assim para saber se tem envolvimento ou não... — o mago levantou-se do sofá e todos foram até o quarto de comunicação, ligado à base principal.

— Bom dia, general Harry! Recebemos passagens para um cruzeiro marítimo e gostaríamos de saber se vieram da sua parte. — informou Alex, cercado pelos amigos.

— Tenho mais o que fazer ao invés de sair entregando passagens marítimas por aí. Para sua informação, há uma atividade demoníaca no Japão neste exato momento. — Harry bradou, parecendo estar furioso.

— Se quiser, podemos ajudar na missão! — a samurai afligiu-se, querendo contribuir positivamente.

— Está tudo sob controle! Entretanto, que tal investigarem esse tal cruzeiro de férias? Tem a minha permissão, se quiserem ir! — sugeriu o general, desligando a ligação na cara do grupo.

Guerreiros do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora