⭐ Especial de Halloween ⭐
Passaram-se algumas semanas desde que Alex e os demais tiveram o primeiro contato com a profecia do luar escarlate.
Juntamente ao general Harry, os integrantes do 14° esquadrão permaneceram na base principal e se dispuseram a reunir informações que pudessem ajudá-los na busca do guerreiro do mundo sem luz.
Suzuka, Cerise e Albea dividiram o mesmo quarto e aproveitaram para teorizar possibilidades do que poderia acontecer após a suposta profecia se concretizar. Levi foi o único que recebeu um aposento individual e estava adorando ter um lugar silencioso para relaxar enquanto os outros casais haviam desfrutado da privacidade em seus respectivos dormitórios.
No fim de uma tarde rotineira, uma coruja alva como a neve surgiu na janela do quarto em que Zain estava e trouxe consigo uma estranha carta. Quando o mago pegou a correspondência das suas garras, a ave instantaneamente desapareceu por meio de uma névoa arroxeada.
Assim que Timmy saiu do banheiro depois de um banho refrescante, viu seu namorado encarando a carta com um olhar fixo e preocupado.
— Aconteceu alguma coisa? — indagou ele, resolvendo se aproximar por curiosidade.
— Uma coruja trouxe isso para mim e depois desapareceu em um passe de mágica. — Zain respondeu, mostrando a correspondência que ainda estava selada.
— Isso parece um convite. Você não vai abrir? — entusiasmado, Timmy pegou a carta misteriosa a fim de observá-la com mais atenção.
A correspondência era feita de um papel macio, preto e com detalhes dourados ao longo das extremidades. Entretanto, o que mais se destacava era um pequeno adesivo de chapéu pontudo ao lado do nome de Zain, escrito minuciosamente em letra cursiva.
— Minha mãe adotiva costumava receber uma carta parecida com essa todos os anos e sumia por dias, sem ao menos entrar em contato comigo. — o mago suspirou, lembrando-se do passado que sempre tentava esquecer.
Timmy resolveu conduzi-lo carinhosamente para a cama, dando-lhe um beijo na testa. Em seguida, sentou-se ao lado do namorado e com ternura o contemplou.
— Eu entendo que a relação entre vocês não deve ter sido das melhores, mas talvez a resposta esteja aqui. — o ruivo insistiu, devolvendo a carta.
— Você venceu! Vou abrir esse convite logo, afinal não vai adiantar nada ficar evitando minhas raízes. — com um sorriso refreado, o mago resolveu abrir a enigmática correspondência.
🎃🎃🎃
Caro Zain Lundeberg,
Como sucessor do legado da ilustre Cordelia Lundeberg, você foi convidado para a Convenção das Bruxas em Nova Orleans no dia 31 de outubro! Ao iniciar o crepúsculo, trataremos de assuntos importantes relacionados aos demônios que comandam as potências mundiais, então sua presença é indispensável. Procure pela entrada secreta no túmulo de Marie Laveau, a rainha do vodu, após passar pelo teste de magia.
Atenciosamente, o Conselho das Bruxas.
🎃🎃🎃
Zain não soube como reagir, pois nunca havia sido convidado para tal reunião antes, assim como nunca conheceu intimamente pessoas próximas à sua mãe adotiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do Apocalipse
Misterio / Suspenso1° Livro da Duologia - O Luar Escarlate. Entidades demoníacas reduziram a raça humana através de um portal dimensional que trouxe a maré de sangue, terror e caos. Apesar disso, guerreiros com habilidades especiais decidiram confrontar as trevas para...