Notas da autora:
Olá amores e amoras como vão? Espero que bem, bom queridos eu postaria este segundo cap ontem, entretanto assim que minha aula acabou, fui terminar de escrever ele porém como este cap está grande acabei dormindo no meio da escrita, mas aqui estou eu hoje para postar, espero que goste, e se houver uma quantidade legal de comentários posso pensar em escrever os caps um pouquinho maior daqui para frente, bom mores é isso tenho que correr aqui pois ainda tenho aula, beijão e até o próximo capítulo.
_______________________________Erick
Três dias depois - 19:45 da noite.Ando ao lado de Stefanie em direção a loja de equipamentos eletrônicos que fica ao lado do Shopping. Vamos precisar comprar alguns equipamentos já que daqui 24 horas partiríamos para brumadinho. Não vou mentir andar assim livremente ao lado de Stefanie é extremamente satisfatório, e claro obviamente conversávamos, entretanto nossa conversa não se baseava somente em nossa "Missão", mas também em curiosidades de nossos vidas e o que fazíamos durante esses três anos.
Andamos lado a lado em direção a loja que fica aproximadamente dois quarteirões do shopping,
e sem pressa continuamos conversando, porém assim que adentramos a loja pude ver os belos olhos castanhos de Stefanie brilharem, obviamente que nossa conversa havia cessado, entretanto não fiquei chateado, pois somente de ver alegria e o deslumbramento de Stefanie com todos os equipamentos que haviam na loja fiquei mais que feliz.— Uau... isso aqui é o paraíso para qualquer programador, criador de sistemas e gamers.
— Concordo.— Apesar de não saber absolutamente nada de programação e computadores, acabo concordando e sem perceber perco-me nos belos traços de Stefanie, que não tirava o sorriso dos lábios.
— Bem-vindos a Tec Power no que posso lhes ajudar?— Desvio minha atenção de Stefanie e encaro a jovem atendente, que esbanjava um sorriso simpático.
— Obrigado por nos receber, seu nome é?
— Sara.
— Bem Sara estamos precisando de alguns equipamentos, e gostaríamos de ver se vocês os tem aqui na loja.
— Ah sim, poderiam me dizer o que buscam?— Olho para Stefanie, que rapidamente toma a frente e responde a vendedora.
— Bem precisamos de três monitores gamer full hd 23.8 borda infinita, Um monitor gamer full hd 31.5 curvo borda infinita, Um PC Yes gabinete Chacal USB 3.0 LAD, uma caixa de som 30w Xiaomi redmi e três Ultra micro pontos eletrônicos.
— Uau realmente são muitos equipamentos, vou até o estoque e irei verificar se temos todos eles.
— Ok.— Assim que a jovem vendedora afasta-se, Stefanie olha-me e chama-me em um canto, sem recusar a sigo até um canto mais discreto da loja.
— Erick sei que já falamos sobre isso, todavia volto a tocar no assunto, tem certeza que quer comprar estes equipamentos? isso vai no mínimo sair em torno de 10 mil, é muito dinheiro, eu volto a repetir posso dar um jeito utilizando somente o meu notebook e o da Suzy, vai demorar um pouco? sim mas pode ser feito.
— Stefanie já disse e volto a repetir, eu vou comprar estes equipamentos, dinheiro para mim não é problema, precisamos que tudo saia perfeito, por tanto o equipamento tem que ser de ótima qualidade.
— Por mais que eu adore estes equipamentos, é dinheiro demais Erick.
— Não se preocupe Stefanie, venha vamos dar uma volta pela loja.
É notável que a mesma ainda sentia-se contrariada, entretanto eu não mudaria de ideia e ela teria que aceitar. Ando pela loja e analiso todos os equipamentos, havia muitas opções de computadores, tablets e celulares, confesso que não conheço nem se quer metade deles. Distraído olho alguns equipamentos de segurança, e impressiono-me com a qualidade dos itens e a modernidade.— Uau.— Desvio minha atenção dos objetos há minha frente e olho para lado. Vejo Stefanie parada em frente a uma estante grande, aproximo-me e já perto vejo o que tanto prende atenção da bela jovem.
— É um belo kit.
— Sim é um kit incrível com teclado wired mecânica sinta três keyboard backlight, com mouse e um fone bengoo G9000 stereo gaming headset , é o kit que qualquer gamer ou programador quer ter, mas o preço desse kit é fora da minha realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina (Degustação)
Romance+18 Livro Quando pequena me imaginava sendo uma mulher forte e poderosa, todavia assim que pisei os pés na escola não foi bem assim que eu me sentia perante as outras crianças, isso perdurou até o ensino médio; porém com o tempo cresci e aprendi a f...