Capítulo 17

156 18 60
                                    

Notas da Autora:
Amores perdão pela demora mas aqui está o cap, espero que gostem e por favor perdoem qualquer erro,estou mega cansada não sei se a revisão ficou boa, mas é isso, e ah no próximo vou postar direto sem notas de aviso ok, então é isso beijão.
______________________________

Erick

Ainda atônito olho para Stefanie que mantinha uma expressão confusa diante de minha reação, porém é praticamente impossível não ficar perplexo pois uma de minhas cargas estava vindo do Brasil, rapidamente lembro-me que é exatamente uma destas cargas que Júlio disse ter sido barrada dando chances da máfia rival incluir suas cargas junto as nossas, claro isso poderia ser sim uma grande coincidência entretanto havia um porém, eu não acredito em coincidências. Ainda um pouco atordoado levanto-me da cadeira e vou em direção a saída da cozinha.

— Erick?— Ouço Stefanie chamar-me, porém eu encontrava-me preocupado e confuso, ainda andando chego a sala e encontro Jordam sentado ao sofá com um livro em mãos, o mesmo desvia seu foco do livro e olha-me atentamente.
— O que houve Erick?— Apreensivo vou em sua direção com as mãos nos bolsos, e lhe olho seriamente.
— Vou precisar da sua ajuda.
— Certo o que está acontecendo?— Suspirando sento-me ao seu lado, e lhe relato tudo que foi dito por Stefanie e Suzy.

— Certo o que está acontecendo?— Suspirando sento-me ao seu lado, e lhe relato tudo que foi dito por Stefanie e Suzy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então quer dizer, que o tal Francesco tem um dedo na confusão de sua carga de armas.
— Bom não posso afirmar com certeza, todavia em tese sim, afinal tudo isso não pode ser coincidência.
— E o que exatamente você quer fazer?
— Não sei bem ainda, pois Stefanie e Suzy pontuaram que não há como rastrear o segundo sistema.
— Espera um pouco, você não disse que Suzy citou que haveria uma festa de comemoração a está carga de mulheres?
— Sim disse, mas o que isso tem a ver?
— Como o que tem a ver? pense Erick, está festa pode ser uma oportunidade para sabermos onde este segundo sistema está.
— Isso não faz muito sentido Jordam.
— Claro que faz, se o Francesco der está festa em sua própria residência dá ai já teremos um norte, obviamente que teríamos que fazer uma busca pela casa em prol de pistas deste segundo sistema, mas já é um começo.
— E se este carregamento não tiver nada a ver, com o ocorrido com o meu carregamento? posso acabar gerando mais atrito com Francesco e piorando mais a situação de Stefanie, claro que o que ele fez a ela e as minhas filhas não vai ficar em pune, mas eu poderia gerar uma confusão muito maior, não só com ele mas com a máfia ou cafetão que o mesmo está negociando.
— Mas e se houver uma ligação tudo isso? você vai deixar Francesco sair dessa numa boa? vamos lá Erick você sabe que eu tenho razão.
— Certo Jordam você realmente tem razão, entretanto nós não temos certeza de onde ocorrerá está festa, e nem mesmo sabemos se o local terá algo em relação a o segundo sistema.
— É um risco a se correr.— Pondero cada palavra dita por meu amigo e em seguida concordo, afinal ele tinha razão eu não poderia arriscar e ficar em dúvida.
— Certo, você tem total razão mas precisamos primeiramente saber onde está festa vai ocorrer, e em que dia ela vai ser feita.
— Bem isso é fácil, afinal temos duas hackers treinadas aqui.
— Somos TIs e não hackers.- Olho em direção a entrada da sala e vejo Suzy parada, nos observando com seu notebook embaixo do braço.
— Vocês acabaram de hackear um computador, que nem se quer está nesta casa.— Suzy olha intensamente para Jordam, e o fumina com o olhar.
— Hackear um sistema é apenas um bônus na nossa profissão, mas isso não significa que usamos isso diariamente.— Sinto que o clima entre os dois não é um dos melhores, por tanto tento apaziguar a situação.
— Nós sabemos Suzy, e de verdade fico grato por sua ajuda e a ajuda de Stefanie.
— Estou aqui somente por minha amiga, ajudá-la é meu maior objetivo.
— Eu sei... e muito obrigado por ajudá-la Suzy.
— Bom não há de que, agora vou subir para tomar um banho, a tia da Tefani ligou e disse que ela e o filho já estão chegando.
— Certo.

Suzy vira-se nos calcanhares e anda em direção às escadas, a mesma sobe degrau por degrau e assim que chega ao topo desaparece no corredor escuro, assim que a mesma some viro-me novamente em direção ao meu amigo, e vejo o mesmo ainda encarando as escadas onde a menina estava minutos atrás.

— Senti uma tensão entre vocês, e de verdade não é de agora isso.— Jordam desvia-se de seus devaneios e olha-me, com um pequeno sorriso nos lábios.
— Ah Erick, está menina está acabando com meu psicológico.— Diz meu amigo recostando-se no sofá.
— O que houve entre vocês?— Jordam suspira e ajeita-se melhor no sofá.
— Bem... eu a beijei no casamento de Luísa.
— E foi algo consensual?
— De primeiro momento não, entretanto depois de uns minutos ela entregou-se completamente ao beijo, e vou ser sincero eu nunca havia sentido nada tão intenso ao beijar uma mulher, todavia assim que meu lábios encontraram os de Suzy bom, eu perdi o rumo de tudo ao meu redor.
— E em três anos você conseguiu a esquecer ou não?
— Nunca a esqueci Erick, mesmo depois do tapa que levei ao final do beijo, é como se ela estivesse impregnada em mim até hoje.
— Vivo o mesmo com Stefanie, a tenho impregnada em meu corpo e em meu coração bem antes de termos algum contato físico.
— O jeito de durona dela enlouquece-me, mas eu não sei se isso é algo além de uma simples atração.
— O tempo dirá meu amigo, entretanto recomendo que você tente conversar com ela sobre isso.
— Sim, mas e você? já falou com a Stefanie sobre seus verdadeiros sentimentos por ela?
— Sinceramente ainda não, em parte por falta de oportunidade e também tenho receios afinal ela é 22 anos mais nova que eu, talvez não seja recíproco.
— Você nunca saberá se não falar.
— Você está certo.
— Bom meu amigo, já deu minha hora.— Diz Jordam levantando-se e pegando o livro em cima do sofá.
— Está hospedado em qual hotel?
— No hotel fontes, fica perto do centro.
— Ah sim.
— E você? vai ficar aqui?
— Bom sim, Carla e Lucas cederam-me o quarto de hóspedes, Stefanie e Suzy vão ficar no antigo quarto da Luísa.
— Entendi, bem vou indo ainda preciso analisar alguns documentos, e amanhã tenho uma reunião por vídeo conferência com alguns acionistas a sete, porém assim que a reunião acabar eu venho para cá.
— Está certo, bom vamos lá eu levo você até o portão.

Jordam concorda e em seguida anda até a porta da frente da casa, sem demora o acompanho até seu carro e assim que o mesmo adentra o veículo e da partida, eu volto para dentro da residência e fecho o portão. É fato que Jordam havia se tornado um bom amigo além de sócio, afinal tenho uma parceria com sua empresa de veículos a mais de três anos, por tanto ter sua amizade é extremamente importante e gratificante.

Um pouco exausto da correria dos últimos dois dias adentro a casa novamente, em seguida fecho a porta e ando em direção a cozinha,e assim que chego vejo Stefanie virada para o fogão mexendo em algumas panelas, um pouco intrigado olho para mesa e vejo seu notebook desligado e fechado.

— O que está fazendo?— Pergunto aproximando-me da mesma, e com calma ela vira-se em minha direção, e lança-me um pequeno sorriso.
— Estou preparando o jantar, assim agilizo um pouco a vida da tia Carla, além disso não custa nada cozinhar um pouco.
— E você precisa de ajuda?
— Não seria nada mal, se você pudesse cortar aqueles legumes para mim.— Diz a mesma apontando para a bancada em seu lado, com alguns legumes já lavados.
— Claro..

Vou até a pia lavo minhas mãos e em seguida pego um pano de prato e seco as mesmas, logo após sem pressa pego uma faca e vou até a bancada, começo descascando os legumes e em seguida começo a corta-los.

— Jordam foi embora?
— Foi sim, disse que teria uma reunião amanhã cedo, mas que depois dela viri para cá.
— Ah sim.
— Stefanie gostaria de lhe fazer um pedido.
— Pode fazer.
— Você poderia puxar o endereço e a data de onde ocorrerá a tal festa, citada nos arquivos que você e Suzy acharam?
— Claro mas por qual razão?

Sem perder muito tempo lhe explico minha teoria e a ideia de Jordam, mas obviamente de início Stefanie não concordou muito, porém após insistir um pouco ela cede ao meu pedido. Por tanto assim que que terminamos de arrumar tudo, deixamos os legumes e a carne no forno e voltamos novamente para mesa da cozinha, onde Stefanie voltou a ligar o notebook, passamos praticamente 20 minutos buscando o endereço e quando finalmente o achamos pude rir internamente pois Jordam tinha razão, Francesco daria a festa em sua casa de luxo em Brumadinho. Já com o endereço em mãos espero Carla e Lucas chegarem do trabalho, para enfim contar ao Lucas tudo que descobrimos e tentarmos planejar uma estratégia para conseguirmos entrar nesta maldita festa.

Minha Menina (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora