Capítulo 3

377 60 258
                                    

           Notas da autora:
Olá amores e amoras como vão vocês? Espero que bem, então pessoal hoje o CAP vai ser interessante, todavia vou avisar antes, fiz uma pesquisa rápida para saber um pouquinho mais sobre o tema da faculdade das meninas e sobre o modo de hackear um sistema por Wi-fi, óbvio que o que foi descrito aqui grande parte foi inventado pois não é exatamente assim funciona o curso de TI (Tecnologia da Informação) e também não é exatamente assim que se hackea um sistema,por tanto não levem ao pé da letra e nem tentem reproduzir em casa belezinha? Bom amores é isso vejo vocês a noite bjss.
______________________________

Dois dias depois
Stefanie

 Respiro profundamente e olho novamente para a tela do meu computador hoje será o teste final da faculdade, na verdade é o mais importante dos testes, pois ele vai definir se estamos realmente prontos para trabalhar como TIs.

— Estou nervosa Stefanie.
— Eu também Suzy, mas tente se acalmar, se errarmos e colocarmos algum código incorreto, vamos ter problemas e dos grandes.
— É eu sei... vou tentar me acalmar.
 
Balanço a cabeça concordando e suspiro, minutos depois o Sr. Emite adentra a sala, ele carrega junto a si um cronômetro e um tablet, sinto um calafrio percorrer toda minha espinha, nervosa olho para Suzy e a mesma olha-me assustada, disfarçadamente movo os lábios pedindo para a mesma se acalmar, ela concorda com a cabeça e volta seu olhar novamente para o monitor de seu computador.

— Bom dia a todos.
— Bom dia.— Dizem todos em uníssono.
— Bem como sabem hoje é o teste final de habilitação da formação de vocês, ou seja isso irá mostrar se o que foi ensinado esses últimos três anos realmente foi aprendido, por tanto este teste irá definir se vocês vão ou não se formar.— Engulo em seco e prendo a respiração por brevês segundos, logo após olho rapidamente para Suzy, que está mais pálida que folha de papel.
— Professor!?
— Sim... Flávia.
— Nós Faremos uma análise comum de sistema ou iremos desenvolver um novo?
— Bem Flávia vocês não faram nem um e nem o outro, explicando melhor as coisas vão funcionar assim; aqui nesta sala há uma rede fechada somente para ser realizado este teste, quero que vocês invadam está rede, após isso resolvam as três criptografias que desenvolvi para proteger os seis computadores aqui na frente e por fim entrem no sistema alterem o código de acesso dos mesmos e  peguem todos os dados que estão na pasta azul e logo após os destruam.
— Em resumo temos que hackear o sistema da sala, e os computadores da parte da frente da sala.
— Exatamente.— Um pouco preocupada levanto minha mão, e espero o professor me dá espaço para perguntar.
— Diga Stefanie.
— Professor são 30 pessoas, se todos tentarmos hackear ao mesmo tempo, a rede e os sistemas não vão ficar sobrecarregados?
— Boa pergunta Stefanie, a resposta é não pois vamos dividir a sala em 5 grupos de 6 pessoas, cada grupo terá 30 minutos para completar o teste, enquanto um grupo está realizando o teste os outros vão se preparando, e observando para não cometerem os mesmos erros que o grupo atual.
— Certo, mas uma dúvida professor.
— Sim!?
— Se o primeiro grupo resolver as criptografias, mudar os códigos e conseguir destruir os arquivos, como vamos conseguir realizar este teste de novo se não há mais criptografias, os códigos dos sistemas mudaram e não haverá mais arquivos?
— Fiz uma programação especial para isso Stefanie, assim que os arquivos forem destruídos um novo vai surgir e uma nova sessão de criptografias também surgirá, e vocês terão somente que descobri os códigos que seus colegas mudaram e os modificar.
— Entendi.
— Alguém tem mais alguma pergunta?— Como não houve respostas, o professor ligou seu tablet e olhou novamente para turma.— Montem os grupos.
 
Em menos de 7 minutos já haviam 5 grupos, Suzy e eu resolvemos ficar no mesmo grupo que era formado por nós duas, Jéssica, Flávia, Guilherme e Matias, assim que todos os grupos estavam formados e em seu devido lugar, o professor andou de bancada por bancada e finalmente parou na nossa, fecho os olhos por dois minutos e em seguida os abro.

Minha Menina (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora