Notas da autora:
Olá amores e amoras voltei com mais um cap quentinho, espero que gostem, bem queridos um aviso o cap de hoje a noite vai demorar um pouco pois tenho aula, mas ele será postado ok!? É isso beijos até a noite.
_______________________________Erick
Dia seguinte - 9:36 da manhã
Após tudo que ouvi noite passada foi praticamente impossível conseguir pegar novamente no sono, e agora sei que seus gemidos de dor e súplicas de desespero não eram apenas pesadelos mas sim lembranças, lembranças que a feriram. Sempre achei Stefanie esplêndida mas agora eu vejo que ela vai muito além disso, pois além de ter passado um inferno quando mais nova ainda teve que lidar com a perda de sua casa, com o pai hospitalizado e com uma faculdade do outro lado do mundo. Stefanie tem a Idade de uma menina entretanto tem também a força de uma mulher. Ainda sentado no único sofá que havia na sala, coloco a cabeça entre as mãos, suspiro e tento tirar as imagens da mulher que amo deitada no banheiro em uma poça de sangue.— Bom dia Erick.— Ergo a cabeça e encaro Leonardo, que já pela manhã tinha uma expressão cansada.
— Bom dia Senhor Jhonson.
— Vamos não precisa de tanta formalidade, só Leonardo está ótimo afinal temos praticamente a mesma idade.
— Certo.
— Bem Erick ontem a noite eu vi que você que foi ver Stefanie, assim que a mesma começou a gritar implorando para que não a machucassem.— Tentando não transparecer minha vergonha, aceno com a cabeça.
— Mesmo não conhecendo minha filha direito você foi ao socorro dela, por isso lhe agradeço por ser uma pessoa prestativa, minha filha passou por muita coisa na vida e as vezes culpo-me por não ter lhe protegido melhor de toda a maldade humana, mas entretanto sei que dê certo modo tudo isso a fez crescer e hoje se tornou uma mulher incrível, eu tenho certeza que o homem que se casar com ela terá muita sorte.— Concordo e suspiro, minutos depois meu celular toca dando fim assim a nossa conversa. Sentindo-me ainda um pouco desconfortável por esse estranho diálogo, levanto-me e vou em direção a estante onde meu celular estava carregando, pego o mesmo atendo rapidamente.Ligação on.
— Lucas.— Pronuncio em Italiano, tentando assim não chamar atenção para o diálogo.
— Erick il denaro è già stato trasferito. (Erick o dinheiro já foi transferido)
— Perfetto ... qualche notizia sul nostro carico? (Perfeito ... alguma notícia sobre nossa carga?)
— Sì, la spedizione arriva prima, poiché i fornitori sospettano di essere controllati dalla polizia. (Sim, o embarque chega mais cedo, pois os fornecedores suspeitam que estão sendo fiscalizados pela polícia.)
— Dannazione ... Torno tra tre giorni, a presto Lucas.( Droga ... Volto em três dias, vejo você em breve Lucas.)
— Va bene fino ad allora. (Tudo bem até então.)Ligação off.
— Erick!— Viro-me em direção a doce voz, e vejo a menina que tanto fascina-me.
— Bom dia Stefanie.
— Bom dia.— Diz a mesma um pouco envergonhada, tentando manter o controle de meus atos deixo o celular novamente em cima da estante e vou em sua direção.
— Como está se sentindo hoje?
— Bem obrigada... Erick sobre ontem, eu gostaria de te agradecer, por ter me ouvido e ir acalmando-me em um momento de desespero.
— Não precisa me agradecer Stefanie, não fiz nada além de lhe apoiar e ser seu amigo.— A mesma cora instantaneamente, e antes que posso dizer algo seu pai que havia saído da sala minutos atrás aparece novamente.
— Erick... oh Bom dia filha.
— Bom dia papai.
— Como está hoje querida?— Diz o homem aproximando-se e lhe abraçando e beijando a testa.
— Estou bem.
— Que bom meu amor.— Leonardo foca novamente sua visão em mim.
— Erick sei que ainda é cedo mas bom... já temos um recado de Francesco olhe só.Leonardo estende-me a mão direita que continha um papel, pego o mesmo e começo a ler.
O prazo de vocês termina hoje Leonardo, sei que já voltou do Canadá quero meu dinheiro as 11:30 na estrada perto de onde ficava a antiga barragem, se você não aparecer ou se atrasar já sabe.
— Francesco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina (Degustação)
Romance+18 Livro Quando pequena me imaginava sendo uma mulher forte e poderosa, todavia assim que pisei os pés na escola não foi bem assim que eu me sentia perante as outras crianças, isso perdurou até o ensino médio; porém com o tempo cresci e aprendi a f...