Capítulo 18

167 15 57
                                    

Jordam

Dois dias depois

  Deitado em minha cama olho para o despertador em cima da mesinha de cabeceira, ainda é 7:38 da manhã por tanto eu daria-me o luxo de permanecer por mais um tempo na mesma. Suspirando ajeito-me melhor e arrumo o travesseiro, fecho novamente os olhos e deixo as lembranças daquela noite voltarem a me perseguir.

Flashback on.
 
Ando pelo salão de festa ainda completamente impressionado com o pequeno show que foi apresentado, Suzy está deslumbrante e só Deus sabe como foi difícil não a imaginar em minha cama está noite. Andando e divagando em meus pensamentos, não percebo o momento em que esbarro em um ser de estatura mediana, por reflexo seguro seu braço a impedindo de ter como destino nos próximos minutos o chão.

— Perdão.— Buscando atentar-me melhor, percebo que quem está em minha frente é a dona dos meus devaneios pecaminosos.
— Sem problemas, mas a onde vai com tanta pressa?
— Ah estava indo Justamente atrás de você.
— É mesmo?
— Sim, Jaimes e Luísa estão tirando algumas fotos com os padrinhos e as madrinhas, creio que ambos não vão permanecer por mais tempo aqui na festa.
— Entendi.— Ainda em busca de auto controle a olho de cima a baixo, e percebo que a mesma havia mudado novamente seus trajes, e agora voltará a usar seu vestido de madrinha.
— Vamos lá? Estão nos esperando.
— Claro, vamos sim.

  Acompanho a mesma até o outro lado do salão, onde o casal tirava algumas foto com seus amigos e familiares, claramente eu não sou tão íntimo do casal, mas aceitei prontamente o convite de padrinho ao saber que era filha de um grande amigo, entretanto fui pego de surpresa ao saber que a madrinha que acompanharia-me é tão bela e atraente. Tentando manter uma postura respeitável sem imaginar Suzy nua em minha cama a cada dez minutos, mantenho meu foco em outra pessoa, mais especificamente em Erick, que aparentava estar um pouco nervoso ao lado de Stefanie.

— Suzy! Jordam! Venham, vamos tirar uma foto.
— Claro Luísa, vamos Jordam?
— Vamos sim.— Lhe estendo o braço do qual é rapidamente aceito por Suzy, em seguida a conduzo em direção ao casal sorridente, que nos esperava para tirar uma foto.

20 minutos depois.

  Está sendo uma luta constante para manter-me concentrado nas palavras de Carlos, todavia estava sendo praticamente impossível, eu não conseguia de forma alguma parar de olhar para Suzy, que bebia uma pequena taça de champanhe juntamente com Luísa, Júlia e Stefanie que se me recordo bem é prima da noiva e da irmã da noiva.

— O que acha Jordam?— Disperso-me de meus devaneios e olho para Carlos e Lucas, que tinham seus olhos voltados para mim há espera de uma resposta.
— Perdão poderia repetir a pergunta?
— Bem Jordam gostaria de saber se você aceita fazer uma parceria conosco, Jaimes e eu estamos a um bom tempo procurando novos sócios e como sua empresa é uma das mais conceituadas em automóveis atualmente, talvez seja uma boa parceria.
— Com certeza, afinal como a empresa de vocês é uma transportadora obviamente irão precisar de veículos, e como sabem além dos carros de luxo, também trabalhamos com linhas de caminhões de médio a grande porte.
— Perfeito! Se não importar-se após a Lua de mel de Jaimes podemos marcar uma reunião.
— Por mim sem problemas.
— Ótimo.
— Oi pessoal, desculpa incomodar mas vou roubar meu marido um pouquinho de vocês.— Júlia aparece e minutos depois sai puxando Carlos pelo braço, tentando descontrair-me peço licença a todos e vou em direção a uma parte mais escura do salão, e assim que encontro um bom lugar na escuridão, encosto-me na parede e bebo mais um gole de minha bebida.

— Foi excluído?
— De forma alguma.— Digo enquanto vejo Suzy vir em minha direção.
— Então por que está aqui sozinho no escuro?
— É uma forma de manter-me menos ansioso.
— Ansioso?! Mas com o que?
— Ansioso com a forma com que você olha-me, o jeito como anda e dança.
— Como?— deixo meu copo ao lado da janela e em seguida com calma vou em direção a Suzy, após ter andado até a mesma,eu suspiro e a prendo entre mim e a parede e em seguida sem poder conter-me, a beijo, óbvio que a mesma negou a entregar-se e resistiu nos primeiros 10 minutos, entretanto aos poucos ela vai soltando-se e quando percebemos, ambos estamos fazendo uma bela demonstração de beijos e afetos.

— Jordam.— Diz Suzy irritada após nos separarmos, a mesma está em um estado muito irritadiço e quando finalmente fica um pouco longe de mim, ela desferi-me um tapa estralado e em seguida sai o mais rápido possível do local, frustrado e atordoado resolvo ir embora, talvez assim eu consiga compreender o motivo deste tapa e o modo como me sinto após este beijo.

Flashback off.

  Saio de meus devaneios no momento em que ouço o som de meu despertador tocando, ainda cansado abro novamente os olhos e resolvo levantar-me, espreguiço-me e ponho-me de pé e em seguida, logo após ando em direção ao banheiro, pronto para tomar uma ducha e tentar esquecer a bela garota que mexe até hoje com minhas estruturas.
 
 

Minha Menina (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora