Notas da Autora:
Voltei amores e amoras espero que curtam este cap e eu vejo vocês no Sábado, e ah não esqueçam de comentar e deixar sua estrelinha isso incentiva-me muito, bom é isso um beijão.
_______________________________Stefanie
14:40 da tarde
Olho novamente para o relógio em cima da mesinha de cabeceira do meu quarto e suspiro, já era para Suzy e Jordam terem chegado. Preocupada mando novamente mais uma mensagem para minha amiga, mas é em vão já que não obtive resposta nem uma, não entendo o porquê da demora afinal a cidade de Suzy fica mais perto de Campinas do que a minha. Frustrada desço as escadas e já no final da mesma esbarro com Erick que entrava na casa pela porta da garagem.
— Você está bem?— Pergunta o mesmo preocupado.
— Estou sim, só estou um pouco aflita pois Suzy e Jordam ainda não chegaram.
— Logo eles vão estar por aqui.
— Assim espero.
— Stefanie posso conversar com você por alguns minutos.
— Claro.— Digo sentindo meu rosto esquentar, Erick aponta para a sala, ainda aflita concordo com a cabeça e ando até lá, o mesmo vinha logo atrás de mim, e assim que chegamos sento-me no sofá e em seguida Erick faz o mesmo.
— Bom Tefani primeiramente quero saber como você está?
— Vamos se dizer que estou bem, na medida do possível.
— E seu rosto?— Erick leva uma de suas mãos até minha bochecha, e em seguida acaricia o local delicadamente, envergonhada sinto minhas bochechas esquentarem.
— Dói um pouco de dia porém a noite dói mais, estou fazendo algumas compressas frias para diminuir o inchaço e passando algumas pomadas, mas o roxo ainda vai permanecer por um tempo.
— Se precisar de alguma coisa Stefanie, qualquer coisa dês de remédios a ir ao hospital, por favor não hesite em me falar.
— Está tudo bem Erick de verdade.— Claramente Erick não estava totalmente convencido, mas percebi quando o mesmo resolveu não insistir no assunto.
— Stefanie... bom gostaria de falar com você sobre outro assunto também.
— Certo.
— Bem é sobre o ocorrido naquele hotel onde ficamos hospedados.— Sinto minhas bochechas arderem mais ainda ao recordar-me, daquela manhã no hotel de beira de estrada.
— Erick sobre àquilo eu...— Antes que eu pudesse completar minha frase ouço uma voz chamando-me na rua, mas especificamente em frente ao portão, um pouco desconcertada levanto-me do sofá e vou em direção a janela da sala, abro um pouco das cortinas e olho para o portão, como o mesmo é de grades da para ver perfeitamente quem passa na rua ou está em frente da casa, e ali parados em frente ao portão estão Suzy e Jordam.— Eles chegaram.Saio de frente da janela e viro-me em direção a Erick, o mesmo já encontrava-se em pé e tinha uma expressão indecifrável, um pouco envergonhada desvio meu olhar do seu e em seguida vou em direção a porta da sala, abro a mesma e ando em direção ao portão, assim que chego puxo a trava do mesmo e o abro em seguida, após isso dou espeço para Suzy e Jordam passarem.
— Aí amiga que saudades.— Suzy rapidamente agarra meu pescoço, e em seguida abraça-me com força.
— Também estava com saudades.— Suzy afasta-se de mim e olha-me, entretanto seu sorriso de minutos atrás some ao olhar-me atentamente.
— Meu Deus o que fizeram com você Tefani?
— É eu sei, estou horrível.
— Uau.— Desvio meu olhar de Suzy e o foco em Jordam, que olhavam-me um pouco surpreso.
— Oi Jordam.
— Oi Stefanie, caramba lhe deram um belo gancho de direita hein?!
— Jordam.— Erick o reprende, assusto-me um pouco ao ouvir sua voz, afinal eu não havia visto que Erick estava do lado de fora também.
— Desculpa Tefani.
— Tudo bem Jordam.
— Amiga quem foi o filho da puta que fez isso?
— Infelizmente foi um dos paus mandados de Francesco.
— Francesco?
— O Agiota.
— Ah sim, mas por que ele fez isso?— Diz minha amiga, acariciando levemente a bochecha machucada.
— O soco que levei na verdade não era para mim, mas sim para Luísa, eu só joguei-me na frente dela para impedir que a mesma o recebesse.
— Meu Deus.
— Estou bem amiga sério, agora venham vamos entrar, Tia Carla está trabalhando mas não vai chegar tarde.
— Certo.
De braços dados com minha amiga a guio para dentro da casa, e minutos depois já estava levando a mesma até meu quarto para que tomasse um banho e descansasse um pouco da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina (Degustação)
Romance+18 Livro Quando pequena me imaginava sendo uma mulher forte e poderosa, todavia assim que pisei os pés na escola não foi bem assim que eu me sentia perante as outras crianças, isso perdurou até o ensino médio; porém com o tempo cresci e aprendi a f...