Notas da Autora:
Oi amores perdão a demora enviei o cap ontem e fui dormir, mas acordei hoje de manhã e estava sem Net e o cap não foi, minha NET só voltou agora, mas espero que gostem do cap, aviso não tentem reproduzir o que está escrito nesse capítulo belezinha? Afinal grande parte é inventado então é isso e há caso vocês não saibam quem é Laura bom ela é uma das vilas em Daddy Love, bom é isso amores boa leitura.
_______________________________Stefanie
16:27 da tarde.
Pela quarta vez tento prender os cabelos de Suzy, que por conta do corte pequeno é mais difícil, porém não é impossível, assim que consigo o prender comemoro internamente afinal o penteado havia ficado bom no final das contas.
— Terminou a maquiagem amiga?— Pergunto passando um pouco de laquê em seu cabelo.
— Quase terminando, falta somente o batom.
— Certo.
— Não sei como o vestido de Júlia, coube perfeitamente em mim.
— Vocês tem praticamente o mesmo manequim amiga.
— Nem tanto Tefani, os anos na faculdade me renderam uma barriguinha.
— Para amiga você está ótima.
— Sei... mas mudando de assunto, estou um pouco apreensiva.
— Eu sei, se fosse possível eu iria no seu lugar, porém você sabe né? Francesco conhece a mim e ao Erick, por tanto não seria uma boa opção.
— Sim eu sei, mas tudo bem eu consigo, só vou precisar de um barril de paciência para aturar o Jordam.
— Amiga que implicância toda é essa com o Jordam?
— Não é implicância nem uma.
— Não é o que parece, na verdade parece que o mesmo fez algo grave a você.
— Só impressão amiga, o que irrita-me nele é a prepotência e a arrogância.
— Jordam arrogante?!
— Sim.
— Hum... certeza que é só isso?
— Absoluta... agora mudando de assunto, o que foi aquilo de madrugada dona Stefanie?— Sinto minhas bochechas rapidamente esquentarem.
— Você é uma sem graça Suzy, eu mal consigo ficar em pé do lado de Erick sem tremer na base, e quando finalmente tenho coragem para pedir que o mesmo beije-me, você chega e estraga tudo.
— Aí amiga perdão, mas aquilo na cozinha era tudo, menos um simples beijo.
— Eu sei, fomos mais além do que um simples beijo, mas sabe amiga quando estou nos braços daquele homem tudo ao nosso redor some e só o que prevalece e os beijos, as sensações, os desejos, os toques e os sentimentos.
— Você sabe que em algum momento, vai ter que se abrir com ele.
— Eu sei Suzy, todavia eu ainda não estou pronta.
— E quando vai estar? já sei, quando outra mulher o tomar para si.— Suspiro e esfrego as mãos no rosto.
— Eu sei amiga, essa possibilidade assusta-me, mas eu tenho medo de ser rejeitada ou algo pior, entretanto o que aconteceu ontem e o dia no hotel foram gatilhos que várias vezes me impulsionaram a contar para o mesmo tudo o que sinto, mas assim que eu fico cara a cara com o ele toda coragem se vai.
— Bom minha amiga...— Diz Suzy levantando-se da cama e vindo em minha direção, e abraçando-me em seguida.— Você precisa ter coragem em algum momento, se não vai acabar perdendo o homem que ama.
— Você tem razão.
— Tenho mesmo, agora vamos pois está ficando tarde.Concordo e rapidamente ajudo Suzy a desamassar o vestido, quando finalmente terminamos, acompanho a mesma até a pequena sala, onde os rapazes já estavam prontos somente a nossa espera. Assim que chegamos a sala, é mais que notável a fisionomia de Jordam, vendo o modo como Suzy estava vestida, o brilho em seus olhos é inegável até mesmo para Lucas, que pouco repara nessas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina (Degustação)
Romance+18 Livro Quando pequena me imaginava sendo uma mulher forte e poderosa, todavia assim que pisei os pés na escola não foi bem assim que eu me sentia perante as outras crianças, isso perdurou até o ensino médio; porém com o tempo cresci e aprendi a f...