Notas da autora:
Olá amores e amoras voltei com mais um cap e esse vai fazer muitos chorarem. Bem mas um aviso já falei antes mas vou falar novamente a história tem gatilhos então por tanto se é sensível não recomendo você ler ok!? Bem é isso boa leituras queridos e até terça beijos.
_______________________________Stefanie
No momento em que a cerimônia se encerrou e que Erick levou Olívia de volta para Júlia, foi iniciado um pequeno baile de formatura, entretanto preferi não participar e voltei para meu dormitório, pretendo terminar de arrumar minhas coisas pois amanhã eu partiria de volta para o Brasil e para minha casa.Dois dias depois.
É óbvio que depois de três anos morando fora do Brasil, que eu vá esquecer o quão cansativa e demorada é uma viagem do Canadá para cá, todavia aqui estou eu dentro do carro do Erick. Sim... do Erick, o mesmo acabou se oferecendo para nos acompanhar até o Brasil, claro que de primeira não aceitamos e alegamos que o mesmo nem se quer viria para cá, entretanto ele nos contrariou e disse que viria sim ao Brasil para resolver algumas pendências e que não lhe custaria nada nos trazer até em casa. Papai tentou lhe fazer mudar de ideia mas o mesmo não se convenceu e ainda não se dando por satisfeito nos fez devolver as passagens de segunda classe do voo que nos traria de volta, e insistiu que o acompanhasse em seu jato particular, sem muitas opções e sabendo que a viagem de volta seria cansativa ainda mais com todas as minhas malas meus pais cederam a sua oferta. Foram praticamente dois dias de viagem de volta, com algumas pausas para reabastecer o tanque do jato e comermos. Não vou mentir depois do nosso encontro do lado de fora do auditório da faculdade, e a conexão que senti entre nós dois durante a narração da historinha para Olívia, foi extremamente difícil passar dois dias dentro do jato com o Erick sem o olhar a cada dez minutos.
Assim que pousamos em terra firme agradecemos a Erick sua gentileza e lhe comunicamos que a partir dali nos iríamos de Uber para casa, porém Erick novamente disse que nos levaria, negamos pois seriam mais oito horas de viagem de Brasília até Brumadinho, mas o mesmo não nos deixou brecha e nos convenceu alegando que a passagem de Uber sairia extremamente cara. Seria fácil negar novamente mas de verdade estávamos todos tão cansados que não discutimos e aceitamos a carona, meus pais neste exato momento tiravam um cochilo no banco de trás do automóvel, e eu encontrava-me sentada no banco do carona enquanto Erick dirigia atentamente pelas rodovias. Tentei a todo custo não transparecer minha euforia por estar ao seu lado, mas era praticamente impossível disfarçar toda agitação dentro do meu peito, e ainda faltava mais 4 horas de viagem.— Você está bem?— Desvio minha visão da paisagem, e foco meu olhar no belo homem que dirigia calmamente.
— E... Na verdade estou um pouco cansada da viagem, mas fora isso tudo bem.
— Entendo... bem não tivemos muito tempo para conversar lá no Canadá, entretanto como disse antes, fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo de saber que você era uma das formandas na faculdade do meu amigo.
— Eu também fiquei surpresa em saber que você era o colaborador da faculdade tio.— Erick aperta levemente os dedos em volta do volante e suspira.
— Stefanie... Stefanie já lhe disse isso várias vezes, se soubesse o efeito que essa pequena palavra me causa ao sair de seus lábios, com certeza não a usaria novamente perto de seus pais.— Sussurra o mesmo, sinto um leve arrepio percorrer meu corpo, engulo em seco e viro o rosto novamente para a janela do carro tentando esconder a tonalidade vermelha que começa a se destacar em minhas bochechas, segundos depois revivo novamente um dos pequenos momentos em que estivemos sozinhos, foi mais especificamente no aniversário de Luísa e Júlia.Flashback on.
As meninas mal haviam chegado e a festa já tivera iniciativa, realmente estava tudo incrível entretanto meu encontro mais cedo com Erick conseguiu abalar todas as estruturas do meu corpo, e de verdade toda a agitação destas pessoas no meio da pista e a música alta estava dando-me dor de cabeça, disperso-me de meus pais e ando em direção a saída do salão de festas, assim que atravesso as portas vou em direção ao enorme jardim que ali havia. Assim que passei mais cedo por esta área fiquei completamente apaixonada pelo local, ando mais alguns metros e ao aproximar-me da fonte que havia ali, vejo a silhueta de um homem vestido elegantemente, suas mãos estavam dentro dos bolsos e o mesmo olhava atentamente para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina (Degustação)
Romance+18 Livro Quando pequena me imaginava sendo uma mulher forte e poderosa, todavia assim que pisei os pés na escola não foi bem assim que eu me sentia perante as outras crianças, isso perdurou até o ensino médio; porém com o tempo cresci e aprendi a f...