Notas da autora:
Olá amores e amoras como vão vocês? Espero que bem, bom queridos vim trazer mais um cap, todavia antes de começar a leitura vamos algumas ressalvas.
Todos que leram Daddy Love sabem que Luísa e Júlia são irmãs e que o pai delas e o Erick, todavia antes de saberem que eram irmãs ambas achavam que eram somente amigas e Luísa acreditava que seu pai era o Lucas, porém depois de descobrirem toda a verdade sobre seu passado, ambas souberam que seu verdadeiro pai é o Erick, porém para Luísa independente de Erick ser seu pai, ela ainda considera Lucas seu pai também, afinal foi ele que a criou com sua mãe, a educou e de um modo meio torto a amou, porem em três anos Luísa aprendeu a amar Erick como pai então este título também é dele, claro estou só dando um resumo pequeno de Daddy Love para vocês entenderem este capítulo, porém a história de Luísa e Júlia vai bem mais além que este pequeno resumo, para os leitores que não conhecem Daddy Love se estiverem interessados o mesmo está disponível aqui no Wattpad, lá vocês vão saber mais sobre Luísa e Júlia e também vão ver como foi o primeiro contato de Erick e Stefanie e como Stefanie conheceu Suzy, bom queridos é isso espero que consigam entender. Tenham uma boa leitura amores e amoras e até o próximo capítulo.Ordem dos personagens:
Luísa e Júlia = Irmãs
Felipe = Irmão mais novo de Luísa e Júlia.
Carla= Mãe de Luísa, Júlia e Felipe.
Erick= Pai Biológico de Luísa e Júlia.
Lucas= Padrasto de Luísa e Júlia e pai de Felipe.Modo que Luísa chama cada um:
Erick: Pai
Lucas: PapaiObs: Lucas além de ser padrasto das meninas, também é o braço direito de Erick, para entender melhor está "ligação" entre os dois recomendo ler Daddy Love.
_______________________________Stefanie
13:35 da tarde
Sentada há mesa da cozinha juntamente com Suzy, Erick, Jordam e Lucas, tento manter-me calma ou ao menos fingir que estava calma. É notório o clima tenso no ambiente afinal depois da conversa longa de ontem entre Erick e Lucas pude perceber como ambos estavam aflitos, todavia minha aflição era maior pois eu sabia que está pequena "reunião" tinha uma ligação com o que descobrimos sobre Francesco.
— Bem... sei que dê certo modo é estranho chamar vocês nesta espécie de reunião, mas os últimos acontecimentos requerem atenção.
— Concordo, mas ao menos vocês poderiam ter esperado por minha pessoa não?!— Tia Carla adentra a cozinha e aproxima-se da mesa, em seguida a mesma olha para Lucas que rapidamente abaixa a cabeça. Creio que o mesmo esteja envergonhado, afinal não havia esperado por sua mulher.
— Perdão Carla, Lucas disse que você havia saído para levar Felipe a escola.
— É eu realmente o levei a escola e depois fui até a casa de Luísa, ela anda um pouco estranha.
— Nossa filha anda estranha?— Pergunta Erick em alerta.
— Sim, porém a mesma disse que está bem, obviamente não acreditei mas preferi não a forçar.
— Isso é preocupante.— Diz Lucas apreensivo para Erick. Olhando para todos pude ver a preocupação nos olhos de Erick e de Lucas, e Deus sabe o quanto segurei-me para não lhes dizer que essa estranheza toda de Luísa se deve a gravidez, porém lhes contar sobre ela não é um direito meu mas sim de Luísa.
— Bem... talvez seja melhor você e o Lucas passarem mais tarde lá, e conversarem com ela, afinal vocês dois são os pais dela.
— Concordo, porém apesar de você já ter ido hoje seria bom ir conosco mais tarde novamente Carla, você é a mãe dela e talvez ela se abra com nós três juntos.
— Tem razão.
— Pessoal sei que vocês estão preocupados com a Luísa, entretanto creio que seja melhor voltarmos para o assunto principal desta "Reunião".— Diz Jordam olhando para Erick.
— Tem razão Jordam, Carla sente-se vamos continuar nossa conversa.— Tia Carla senta-se e suspira.
— Pode continuar o que dizia Erick.— Diz tia Carla.
— Como eu disse a situação atual é preocupante, sabemos que Leonardo fez uma dívida com o agiota George Francesco, mas o mesmo não quer somente o dinheiro como pagamento pela dívida, ele também quer a Stefanie e como isso lhe foi recusado o mesmo tentou por duas vezes a sequestrar, sendo que na segunda vez o mesmo colocou em risco a segurança de Stefanie, de minhas filhas e de minha neta, que estavam juntas a prima no dia, porém todas conseguiram fugir entretanto antes de fugirem Júlia conseguiu o celular de um dos homens de Francesco. Isso foi um grande feito pois através deste aparelho Stefanie e Suzy descobriram que George não é só um agiota mas também um traficante de mulheres, e que está com uma carga grande de mulheres na palma das mãos, claro que comprometi-me a dar um jeito nisso, por tanto pedi que as meninas buscassem mais informações sobre este carregamento, e obvio que elas buscaram e bom acharam mais do que eu esperava.
— Como assim? o que elas acharam?
— Bem tia... achamos no celular o ID do computador de Francesco, o cara nem se quer deu-se ao trabalho de apagar a foto que seu chefe enviou do PC, aparentemente ele enviou está foto pois queria mostrar a saída de cabo de energia que teria que ser trocado, claro que na foto não me passou despercebido a numeração do ID do sistema de Francesco, com essa numeração conseguimos invadir o sistema e descobrimos uma pasta que continha poucas informações sobre está carga de mulheres. Mas de certo modo ele foi esperto pois o mesmo usa dois sistemas diferentes, um pessoal e um de trabalho, suponho que o restante das informações desta carga estejam neste segundo sistema.— Digo respondendo minha tia, que tem um olhar preocupado.
— E porque você não deixa isso quieto Erick, não é um problema seu.
— Bom Carla, teoricamente não é um problema meu, todavia as coisas mudaram de figura após as meninas descobrirem que este carregamento não está vindo para o Brasil, mas sim saindo dele e indo para Itália, através de um carregamento clandestino.
— Certo, mas ainda não entendi o que você tem a ver com isso.
— Simples, recentemente fiz o negócio com um fornecedor de armas e o mesmo é brasileiro, mas a algumas semanas atrás eu soube que meu carregamento foi barrado e que nesta situação uma carga clandestina foi colocada junto a minha, isso ocorreu pela falta de organização e atenção do meu fornecedor.
— Entendi, mas você não poderia simplesmente rastrear sua carga e dar um jeito nisso?
— Poderia, entretanto infelizmente a carga está em tráfico de novo e eu não faço ideia de onde ela esteja, pois para impedir um rastreamento da polícia fazemos o transporte destas cargas com transporte de café.
— Você poderia pedir ao seu fornecedor a rota de transporte da carga, ou até mesmo esperar a carga chegar ao seu destino e ir lá resolver.
— Adoraria que fosse fácil assim, porém o infeliz do Donna Bel sumiu depois dessa confusão, já fiz buscas em tudo quanto é lugar, porém não o encontro e esperar a carga chegar ao seu destino é arriscado pois não sei se está indo por mar ou pelo ar só quem sabe é o...
— Donna Bel.
— Isso... e bom tem a maldita fiscalização da alfândega então é um risco grande demais, esperar está carga chegar ao seu destino.
— Certo mas é se o tal de Francesco não tiver nada a ver com isso?
— Ai ao menos eu o farei pagar pelo que fez a Stefanie, e ao que quase fez com minhas filhas.
— Ou seja Carla, de qualquer forma precisamos saber a localização deste tráfico clandestino do Francesco.— Diz Jordam passando as mãos pelo rosto.
— Está bem, mas o que pode ser feito?
— Precisamos achar o segundo sistema de Francesco, nele com certeza está a localização certa desta carga.
— E como vocês pretendem fazer isso?
— Bem Carla Suzy descobriu junto com mais alguns arquivos do sistema de Francesco que o mesmo dará uma festa em comemoração há está carga, claro que nestes arquivos não havia endereço ou data desta festa, porém Stefanie deu um jeitinho e conseguiu o endereço e a data, a festa ocorrera na casa de Francesco.
— E o que vocês pretendem fazer?
— Bem conversando com Lucas elaboramos uma estratégia, mas vou precisar da autorização de todos vocês.
— Preciso preocupar-me com isso?
— Bem... não posso lhe dizer para não se preocupar.
— Sinto que não vou gostar desta ideia.
— Talvez você não goste, mas é nossa única opção no momento.
— Erick acelera o processo.— Diz Lucas ansioso.
— Bem nossa ideia é o seguinte, Vamos dar um jeito de arrumar alguns convites para está festa, logo depois eu, Stefanie, Suzy, Jordam e Lucas voltaremos para brumadinho, e lá vamos enviar Jordam e Suzy para a festa, ambos vão ser acompanhados pelo Lucas, e já dentro da casa eles vão buscar por qualquer pista que possa nos levar até o segundo sistema de Francesco, claro que eles vão fazer isso da forma mais discreta possível, e paralelo a isso Stefanie e eu vamos buscar as plantas da casa e tentar orientar os três durante todo o processo de busca pelo ambiente.
— Você ficou maluco Erick? isso é arriscado vocês podem arrumar problemas e dos grandes.
— É arriscado Carla, mas é a única maneira.
— Não posso deixar minha sobrinha e a amiga arriscarem-se tanto assim, principalmente a Suzy que vai estar lá dentro.— Olho para minha amiga que tinha os olhos arregalados e não tirava os olhos de mim, um pouco assustada com toda essa situação, movimento os lábios perguntando se estava tudo bem, e minha amiga rapidamente responde balançando a cabeça em afirmação. Depois de alguns minutos ainda a encarando desvio minha atenção de Suzy e foco novamente em tia Carla e Erick que ainda discutiam sobre o assunto.
— Eu aceito.— Ambos param de falar e viram-se em minha direção, tia Carla levanta-se da cadeira e olha-me seriamente.
— Stefanie você não pode...
— Tia é perigoso sim, todavia vou ajudar o Erick, afinal ele fez muito por mim e pelos meus pais, e claro querendo ou não eu estou atolada nesta confusão até o pescoço, porém eu não posso falar por minha amiga e pelo Jordam.
— Eu aceito, afinal Erick é meu amigo.— Jordam olha para Erick que acena com a cabeça. Disfarçadamente olho para minha amiga, que ainda permanecia parada como uma estátua em sua cadeira.
— Tudo...tudo bem eu aceito.— Gagueja a mesma.
— Só pode ser brincadeira.
— Carla eu lhe dou minha palavra que não vai acontecer nada com elas.
— Erick, você tem dinheiro e pode muito bem contratar pessoas para fazer isso.
— Realmente posso, mas entenda Carla no momento todos os meus homens estão na Itália, e ainda estão buscando o filho da puta do Donna Bel, não temos tempo de buscar mais homens para este plano, além disso Francesco não pode desconfiar de nada, Suzy e Jordam vão parecer somente dois convidados desta festa, o Lucas bom ele vai se manter discreto ele já fez isso antes, e Stefanie e eu não estaremos em campo.
— Stefanie e seus pais? acha certo fazer isso sem autorização deles?
— Tia sou de maior posso muito bem tomar minhas próprias decisões, meus pais também correm perigo nisso tudo por tanto quero os manter fora disso.
— Meu Deus.
— Tia confia em mim, vai da tudo certo.— Apesar de lhe fazer tal afirmação, eu mesma não estava tão confiante assim.
— Tudo bem, não tenho como lhe convencer ao contrário mesmo, mas por favor cuidem-se.Tia Carla ainda em pé abraça-me e em seguida olha seriamente para Erick e Lucas, logo após afasta-se da mesa e anda em direção a saída da cozinha. Sentindo-me apreensiva olho para Erick que tinha uma postura cansada mas assim que nota meu olhar ajeita-se melhor e olha-me de volta, em suas íris verdes eu pude ver o perigo e uma promessa silenciosa de que tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina (Degustação)
Romance+18 Livro Quando pequena me imaginava sendo uma mulher forte e poderosa, todavia assim que pisei os pés na escola não foi bem assim que eu me sentia perante as outras crianças, isso perdurou até o ensino médio; porém com o tempo cresci e aprendi a f...