Notas da Autora:
Olá amores e amoras vocês estão bem? Espero que sim,bom pessoal antes de mais nada desculpa pela demora para postar, hoje foi um dia corrido, bem e agora um aviso hoje vamos ter só um capítulo, pois não consegui terminar o outro capítulo e vou precisar sair a noite por tanto o capítulo que sairia hoje a noite vai sair na Segunda a noite, não vou postar amanhã pois preciso de um tempo para descansar, mas segunda tem capítulo e na terça também, bom queridos é isso um beijão até segunda.
_______________________________Erick
Duas horas depois
A estrada ainda era longa e já havia anoitecido a um bom tempo, e Stefanie havia pegado no sono durante a viagem, por tanto para mantê-la o mais confortável possível resolvi colocar algo entre sua cabeça e o banco, então assim que parei em um sinal virei minha jaqueta que estava no banco de trás para a parte de dentro que era mais macia, e com cuidado ergui a cabeça da mesma e coloquei a jaqueta embaixo dela, após isso esperei o sinal abrir novamente e volte a dirigir. Olhando para o painel do carro vi que já está um pouco tarde e Stefanie e eu não conseguiríamos passar a noite toda somente com os lanches que sua mãe havia feito, e só Deus sabe que ainda havia um caminho muito longo a se percorrer, por tanto paro o carro no acostamento, pego meu celular e através do Google busquei um restaurante e uma pousada aqui perto, claramente achei uma cafeteria a alguns quilómetros daqui, não era um restaurante mas serviria, entretanto ao fazer outra busca descobri que não havia pousadas mas sim hotéis de beira de estrada, bom aquilo teria que servir também.
Desligo novamente o celular e volto com o carro para a pista, dirijo até a cafeteria indicada pelo Google e assim que chego estaciono e retiro o cinto de segurança, suspiro e olho para Stefanie, sinto um pouco de dó de acorda-la porém não poderíamos passar a noite sem comer nada, por tanto sem outra opção levo minha mão ao seu belo rosto e o acaricio lhe chamando em seguida.
— Stefanie.— A mesma aconchega-se mais a palma de minha mão.—Vamos pequena acorde.— Acaricio levemente seus lábios com o polegar, e devagar a mesma vai abrindo os olhos e assim que encontra os meus sorri, automaticamente sorrio para a mesma também e em seguida sem pressa retiro minha mão de seu rosto.
— Já chegamos?
— Ainda não querida, fiz uma pequena parada para jantarmos e descansarmos.
— Dormi por muito tempo?
— Meia hora só.
— Perdão deixá-lo há míngua, sem alguém para lhe distrair enquanto dirigi.— Diz a mesma espreguiçando-se.
— Sem problemas Stefanie, você passou boa parte da noite em claro ontem, precisa descansar.
— Eu aguento não se preocupa, mas onde estamos exatamente?
— Em uma cafeteria, vamos tentar comer algo e em seguida vamos a um hotel, precisamos descansar para continuar a viagem amanhã.
— Certo.
— Bem vamos lá.Desço do carro e logo em seguida Stefanie faz o mesmo, estava um pouco frio por tanto apresso meus passo para ficar ao lado de Stefanie e logo após lhe abraço tentando protegê-la do frio, a mesma fica um pouco surpresa e para de andar, ela demora um pouco a entender o motivo do abraço, mas assim que o entende agarra minha cintura e sem demora continuamos andando, no momento em que adentramos o local pude respirar aliviado pois não havia muitas pessoas no ambiente.
— Vou procurar uma mesa, está bem!?— Diz Stefanie olhando-me.
— Claro... vou ver como funciona os pedidos por aqui e se há comida ou só bom, não sei exatamente o que é aquilo.— Aponto para a vitrine da cafeteria.
— São salgados.
— Isso, vou ver se tem comida ou só salgados por aqui.
— Está bem, vou indo olhar as mesas.Aceno concordando com a cabeça, Stefanie virá nos calcanhares e anda pelo local, suspiro pesadamente tentando a todo custo não descer meu olhar para sua linda e empinada bunda, ainda tentando manter o foco desvio minha atenção da mesma e ando em direção ao balcão do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina (Degustação)
Roman d'amour+18 Livro Quando pequena me imaginava sendo uma mulher forte e poderosa, todavia assim que pisei os pés na escola não foi bem assim que eu me sentia perante as outras crianças, isso perdurou até o ensino médio; porém com o tempo cresci e aprendi a f...