Notas da autora:
Voltei amores e amoras e espero que gostem do capítulo.
Um observação amores, em todos os meus capítulos os diálogos dos personagens não vão ficar separados, faço isso pois facilita na edição do word e também facilita a vida da minha futura revisora, além disso assim que o livro for para uma plataforma paga o mesmo vai estar com os diálogos conforme editado pela revisora, então espero ter deixado este ponto claro, pois não é vantajoso separar diálogo por diálogo, bom queridos vejo vocês no sábado beijão.
_______________________________(Criminal- Britney Spears)
Dia 06/04/2021- 17:35hErick
Em frente ao espelho arrumo minha gravata mais uma vez e preparo-me para a entrega dos diplomas, este ano três turmas do curso de Análise e desenvolvimento de sistemas serão contempladas. Entretanto apesar de estar aqui é inevitável não pensar em Stefanie que hoje também está se formando, não vou mentir e falar que sei em qual faculdade a mesma está e em qual curso vai se formar, pois de verdade eu não sei, infelizmente não pude acompanhar mais de perto seu desenvolvimento nesses três anos.
Porém sinto-me extremamente orgulhoso da mulher incrível que ela está se tornando. Após mais alguns ajustes em meu colete giro nos calcanhares e ando em direção a minha cama, onde se encontrava meu terno, pego o mesmo, as chaves do carro e o cartão eletrônico do meu quarto e em seguida saio.Stefanie
Retoco o batom vermelho e em seguida olho-me por inteira no espelho, a imagem há minha frente me agradava e muito, o vestido preto de couro se moldava perfeitamente em meu corpo, e a fenda juntamente com as sandálias de salto alto deixavam minhas pernas mais em evidência,o discreto decote dava um volume mais apresentável aos meus seios, e o cabelo jogado de lado com leves ondas me dava um ar mais sexy, realmente eu sentia-me poderosa e atraente.— Uau... com certeza hoje você vai fisgar alguns corações.
— Ah Suzy para, o único coração que eu adoraria fisgar infelizmente não está aqui no Canadá, e muito menos virá a minha formatura.
— Ele não virá?
— Luísa disse que não, pois ele teria um compromisso hoje.
— Poxa o que é mais importante que você?
— Muitas coisas amiga, afinal eu e ele não temos nada.
— Porque não querem né... pois é mais que nítido que ele é louco por você.
— Não viaja Suzy, a única apaixonada iludida aqui sou eu não ele.
— Aí Stefanie... para muitas coisas você é esperta, mas para outras é uma completa tapada.
— Obrigada pela parte que me toca Suzan.
— Ai amiga é verdade, deu para perceber que ele é louco por você tanto no casamento da Júlia quanto no da Luísa, em nem um momento ele tirou os olhos de você, principalmente no dia do nosso pequeno show no casamento da Lu.
— Suzy não quero me iludir, já passei por isso antes e quebrei a cara.
— Para Tefani o homem está completamente na sua.
— Hum.
— Vem cá mudando de assunto o que achou do vestido?— Diz a mesma dando uma voltinha.
— Perfeito amiga... eu te disse que o corte de cabelo ia combinar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina (Degustação)
Romance+18 Livro Quando pequena me imaginava sendo uma mulher forte e poderosa, todavia assim que pisei os pés na escola não foi bem assim que eu me sentia perante as outras crianças, isso perdurou até o ensino médio; porém com o tempo cresci e aprendi a f...