Imagem da capa do capítulo pela linda fã e amiga suzanymendess
Notas da autora:
Olá amores e amoras como vão? Espero que bem, hoje trouxe mais um cap, todavia vou logo avisando que as coisas vão ficar um pouquinho apimentadas e claro como eu amo uma história com gifs essa não seria diferente, além disso um aviso tive que fazer uma pequena alteração nos meus horários de postagem, as datas permanecem as mesmas, porém os horários de postagem vão mudar e serão agora variados pois estou em uma correria dana,por tanto terá cap nos dias programados anteriormente mas com os horários diferentes ok!? Bom é isso amores boa leitura e até o próximo cap.
_______________________________Erick
1:30 da manhã
Eu ainda não havia dormido pois a ansiedade era uma companheira indesejada nos últimos dias, mas sei que as coisas darão certo, pois eu jamais permitiria que algo acontecesse com Stefanie ou qualquer um de meus colegas. Com cuidado levanto-me do sofá onde dormiria e ando devagar pelo ambiente, tento fazer o mínimo de barulho possível para que Jordam e Lucas não acordem, por tanto assim que atravesso o pequeno cómodo vou em direção a cozinha, já próximo ao ambiente acendo a luz e vou em direção a geladeira que ali havia, abro a mesma e analiso os itens que tem ali, claramente não eram muitos porém serão de grande utilidade no período de nossa estadia.
— Também está sem sono?— Afasto-me da geladeira assim que ouço o doce som da voz de Stefanie, sem pressa fecho a porta da geladeira, e viro-me em direção a menina que domina meus pensamentos.
— Sim, então resolvi dar uma espiada na geladeira.
— E encontrou algo interessante?
— Bem... encontrei um suco que suponho ser de laranja, um pedaço de bolo e algumas garrafinhas de água.
— É um grande achado hein?!
— Com certeza, quer um pouco de suco?
— Claro.Vou em direção ao armário retiro dois copos do mesmo e coloco em cima do balcão, em seguida ando novamente até a geladeira e pego o suco e o prato com o bolo, após isso fecho novamente a geladeira e coloco o prato de bolo juntamente com a jarra em cima do balcão.
— Acho que tomar suco e comer bolo em pé, não é muito confortável.— Digo sorrindo e olhando Stefanie ainda parada, na entrada da cozinha.
— Tem razão.— A mesma diz sorrindo e em seguida andando em direção a uma banqueta da cozinha, minutos depois a ela já encontrava-se sentada e olhando-me atentamente.
— Sabe Stefanie... há algum tempo venho buscando um bom momento para conversarmos sobre o ocorrido algumas semanas atrás, lá no hotel de beira de estrada.— Enquanto falo encho nossos copos com suco, e logo após isso viro-me novamente em direção a geladeira há abro e aguardo a jarra novamente.
— Erick...
— Por favor Stefanie deixe-me concluir.
— Tudo bem.
— Bom o que aconteceu aquela manhã foi inesperado.— Lhe entrego um copo de suco, e em seguida viro-me e vou em direção a gaveta do armário.
— Inesperado?
— Sim, bom aquele beijo foi algo que de forma alguma eu esperava ou planejava.
— Você errou em relação ao suco.
— Como?— Virei-me novamente em sua direção, e rapidamente a mesma retirou o copo dos lábios e o levanta no ar.
— É suco de manga.
— Ah sim... bom continuando, talvez não tenha sido correto aquele beijo.
— Olha Erick não vou ser hipócrita e lhe dizer que foi ruim, pois de verdade foi o melhor beijo que recebi na vida.
— Mesmo?— Pergunto aproximando-me.
— Com toda certeza.— Já um pouco mais próximo da mesma, respiro profundamente e fito seus belos olhos castanhos.
— Stefanie eu...— Antes que pudesse concluir minha fala, um barulho pode ser ouvido vindo da pequena sala da suíte, rapidamente afasto-me da mesma e suspiro. Depois de alguns minutos tudo ficou novamente em silêncio, portanto pego meu copo de suco e bebo o líquido alaranjado.
— O que você dizia Erick?
— Nada demais, só iria dizer que tenho algo para você.
— Mesmo?
— Sim.
— E o que seria?
— Bem... se puder esperar alguns minutos vou buscar.
— Claro, espero sim.
— Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina (Degustação)
Romance+18 Livro Quando pequena me imaginava sendo uma mulher forte e poderosa, todavia assim que pisei os pés na escola não foi bem assim que eu me sentia perante as outras crianças, isso perdurou até o ensino médio; porém com o tempo cresci e aprendi a f...