Capítulo 2

521 82 410
                                    

           Notas da autora:
Olá amores e amoras voltei com mais um capítulo, espero que gostem e se curtirem deixem uma estrelinha e seu comentário, isso vai me incentivar muito a continuar, e se quiseres podem compartilhar o link da história para que seus amigos conheçam esse casal maravilhoso, bom agora vamos a leitura beijinhos até terça.
______________________________

Erick:
 
Olho calmamente para os homens a minha frente, fazia apenas três anos que tínhamos um acordo e agora para mantê-lo, eu seria obrigado a casar-me pois além de manter o acordo também irá garantir a honra de minha fraternidade.

— Entenda Erick, apesar de nunca temos tido problemas antes, vejo que futuramente isso pode mudar, afinal logo teremos um carregamento grande de armas e drogas, precisamos que você dê exemplo as demais irmandades para que nossos fornecedores vejam que aqui as coisas são sérias e mantidas sobe uma união estável, se não se casar perderá toda credibilidade com as demais irmandades e se tornará mais fraco ao olhos das máfias rivais.
— Escute Enrique não vejo necessidade alguma de um casamento, ainda mais com uma pessoa totalmente desconhecida, já tenho quase 45 anos e isso nunca antes foi um problema.
— Vamos Erick, não importa a mulher com quem você irá se casar, o que importa é que esteja casado, pois apesar de antes ser solteiro não era sinônimo de um problema, agora passou a ser, você sabe que sempre foi importante ter uma mulher ao seu lado, pois além de lhe deixar com uma boa imagem entre as outras fraternidades, você terá um braço direito.
— Tudo bem você tem razão, quanto tempo tenho para arranjar este maldito casamento?
— Você tem três meses.
— Como?
— É o tempo que temos, antes do primeiro carregamento internacional chegar.
— Merda! tudo bem irei ver o que posso fazer.

  Enrique rapidamente concorda, assim que percebe que nossa conversa acabou, o mesmo se retira do meu escritório juntamente com os demais homens. Nunca fui contra casamento, todavia não conseguia imaginar-me casado com alguém além da bela e estonteante menina de olhos castanhos e curvas generosas. Frustrado encosto-me novamente na cadeira e fecho os olhos, sem demora lembro-me do dia do casamento de Luísa e do pequeno show que nos foi apresentado.

flashback on.
  
Sentado repriso a imagem de uma hora atrás, Stefanie estava entre as madrinhas e no momento em que Luísa joga o buquê e Stefanie o pega, sinto todo meu corpo vibrar só de imagina-la vestida de noiva vindo em minha direção. Respiro calmamente tentando conter todos os meus desejos, todavia sou interrompido por um homem moreno que para em minha frente, recordo-me vagamente de que o mesmo é um amigo de Luísa e Júlia.
— Erick certo?
— Sim.
— Bem desculpa lhe incomodar, entretanto Luísa pediu que eu o levasse até o salão?
— Para que?
— Eu não sei exatamente, ela só pediu que eu o acompanhasse até lá.— Um pouco desconfiado acabo concordando, bebo o último gole de Whisky e levanto-me da cadeira, sigo o rapaz moreno até o centro do salão de festas, o mesmo para assim  que chegamos ao meio do salão, sem demora o mesmo indica-me uma cadeira, confuso e sem compreender absolutamente nada sento-me e em seguida sinto uma movimentação ao meu lado direito, olho para o local e vejo Jaimes sentando-se ao meu lado também completamente confuso.
— Erick o que está acontecendo?
— Não faço ideia.— Minutos depois Lucas, Jordam e Carlos também aparecem e sentam nas últimas três cadeiras que ali haviam, ainda perdido noto o momento em que Luísa aparece e anda até Jaimes, depois de alguns passos ela para em frente a cadeira do mesmo e respira profundamente, a mesma estava linda, havia retirado o vestido de noiva e agora estava com um traje branco estilo maio com uma pequena saia atrás.
— Acho que alguém se deu bem.— Sussurra Jordam, após alguns minutos  Júlia e Suzy aparecem ao lado de Luísa, ambas usavam trajes idênticos ao dela, porém as cores batiam com os vestidos de madrinhas usado anteriormente.— Merda, aquela é a Suzy?— Balanço a cabeça concordando enquanto o mesmo olha para a menina de boca aberta, a medindo dos pés à cabeça.
— Ainda não entendi o que está acontecendo aqui.— Sussurra Lucas intercalando seu olhar das meninas para nós.
   Mas antes que alguém o responda uma música se inicia e alguns minutos depois as três garotas iniciam uma coreografia, rapidamente entendo tudo, Luísa preparou este pequeno show para enlouquecer Jaimes, não somente ele mas Jordam e Carlos também, porém ainda não compreendia o porquê de eu e o Lucas também estarmos aqui. Alguns minutos depois o ritmo da música muda e com isso mais duas mulheres aparecem, a primeira identifiquei era a Carla e a segunda...

Minha Menina (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora