Ninguém pov— Espere um segundo, o quê? — Katherine perguntou olhando sem rumo para Bonnie e Jeremy.
— Olha Katherine, você sabe que é a última pessoa a quem recorrer, a menos que estejamos totalmente desesperados. — Jeremy disse e Katherine gemeu.
— Eu entendo essa parte, é a outra parte que não entendo. — Katherine disse e Bonnie respirou fundo.
— Elena está sob o feitiço do sono por causa de Kai e a única coisa que pode acordá-la é um beijo de amor verdadeiro.— Bonnie murmurou,
— E isso me preocupa como? — Katherine perguntou inclinando a cabeça e dando à bruxa de cabelos negros um sorriso sarcástico.
— Por que você simplesmente não pede a Damon ou Stefan para fazer isso? Quero dizer, um deles não está fadado a ser o verdadeiro amor dela? — Katherine perguntou novamente.
— Isso é o que Katherine, Stefan e Damon já tentaram, não funcionou.—
Jeremy disse e Katherine riu alto.— Impagável! — Ela disse enquanto jogava a cabeça para trás rindo. Bonnie e Jermey trocaram um olhar de aborrecimento.
— Deus, eu não ria assim há algum tempo!—Katherine disse e Bonnie suspirou.
— Então, você vai fazer isso?— Bonnie perguntou e Katherine olhou para ela.
— Fazer o que?— Katherine perguntou e Bonnie suspirou de frustração.
— Você vai beijar Elena para acordá-la ?!— Bonnie praticamente gritou.
— Acalme-se bon-bon. Claro que vou fazer isso, mas não vai funcionar. Estou longe de ser uma pequena senhorita perfeita para o amor verdadeiro. — Katherine disse sem rodeios — E ela está longe da minha. —Katherine acrescentou.
— Bem, se ela acordar, significa que ela é seu único amor verdadeiro e seu dela, então.—Bonnie disse e Katherine deu de ombros.
— Não estou preocupado. Como eu disse, não vai funcionar.— Katherine disse e Bonnie apenas acenou com a cabeça.
—Bem, vamos então. — Jermey disse e Katherine deu uma olhada para eles.
— Espere, estamos fazendo isso agora ?!— Ela perguntou e os dois deram a ela um olhar "óbvio que sim.
— Não, vamos esperar até o Natal. — Bonnie disse sarcasticamente e Katherine revirou os olhos.
— Ok, vamos acabar com isso.— Ela disse sem entusiasmo enquanto todos saíam do apartamento de Katherine para o carro de Bonnie.
Katherine realmente não entendia por que, de todas as pessoas, eles a procuravam, mas ela não questionava. Ao longo de todos os séculos que Katherine viveu nesta terra, ela aprendeu a não questionar muitas coisas. "Além disso, o quão difícil pode ser? Quero dizer, não é como se ela fosse acordar ou algo assim." Katherine pensou no caminho para lá.
Bonnie achou extremamente estranho Katherine ter ficado quieta durante todo o trajeto até o cemitério. Normalmente a morena tinha alguns comentários sarcásticos ou sarcásticos a dizer, mas nada saiu de sua boca. Bonnie não sabia por que ela queria que Katherine fizesse isso, talvez ela esteja desesperada para ter sua melhor amiga de volta que ela está fazendo absolutamente qualquer coisa para tê-la de volta.
Jermey estava totalmente confuso sobre por que diabos Bonnie escolheu Katherine entre todas as pessoas.
Quando chegaram ao cemitério, Bonnie e Jermey foram na frente e Katherine os seguiu de perto. Ao entrarem em uma tumba escura, Katherine se perguntou se tudo isso não passara de uma armadilha. Mas ela logo viu Caroline, Damon, Stefan e Alaric parados ali. Tyler então fez sua aparição ficar ao lado de Caroline.