brigas bobas

1.1K 76 1
                                    

—Katherine colocou o cinto de segurança—  disse elena.

Elas estavam voltando da casa do lago da família de Elena com Bonnie e Jeremy.

—Eu não preciso Elena—Katherine argumentou.

—Sim, você precisa — Elena afirmou

—Vamos Elena, não é como se eu fosse me machucar— Seu tom era debochado assim como seu sorriso para Elena

—Katherine, eu não quero brigar com você — Elena suspirou

—Então por que você começou— Katherine deu de ombro cruzando os braços

—Eu comecei?— Elena disse ceticamente.

—sim— Katherine respondeu.

—Foi você quem começou—Elena disse enquanto dirigia sua atenção para a janela.

—Oh, sério— Katherine respondeu.

—Bem, você não que colocar o maldito cinto de segurança— Elena exclamou.

—Elas estão brigando de novo— Bonnie disse dando a Jeremy um breve olhar.

Jeremy soltou uma pequena risada e disse

—o que é desta vez— antes de rir novamente.

—Katherine não vai colocar o cinto de segurança—Bonnie respondeu.

—oh isso de novo— Jeremy disse batendo levemente a cabeça contra o encosto do banco.

Katherine e Elena brigavam constantemente. Principalmente sobre coisas pequenas, insignificantes.

Como Katherine não colocando o cinto de segurança ou quem está pagando o jantar. Isso normalmente resultava em Elena voltando para casa sozinha ou Katherine dormindo no sofá.

—Pelo amor de Deus, Katherine, apenas coloque o cinto de segurança— Elena gritou.

—Por que Elena?—Katherine perguntou.

—o que você quer dizer com 'por que'—  Elena perguntou.

—Por que você quer tão desesperadamente que eu coloque um cinto de segurança? Eu sou uma vampira, Elena. Eu não me machuco e só porque estamos juntos não significa que você pode me dizer o que fazer—Katherine gritou .

O silêncio se estalou no carro após Katherine cuspir as ultimas palavras. Katherine se arrependeu de suas palavras quando viu os olhos de sua namorada encher de água, e um pequeno beicinho surgir nos lábios. Seria fofo em outro momento o seu beicinho manhoso mas agora Katherine sabia que tinha deixando ela triste

—Oh Elena baby, sinto muito— Katherine se desculpou.

—não ... não, está tudo bem_ Elena fungou e enxugou o nariz com a manga.

—Bonnie pare o carro— Elena disse.

—O que Elena?— Bonnie perguntou.

—Apenas pare o carro ... por favor— Elena implorou.

—Tudo bem— Bonnie disse enquanto estacionava.

Então Elena abriu a porta e saiu, batendo a porta atrás dela.

—ela saiu, não foi?— Bonnie perguntou.

—Sim— Jeremy respondeu enquanto observava Elena caminhar pela rua.

"Katherine" Bonnie disse.

—Eu sei—ela respondeu enquanto saía do carro para ir atrás de sua namorada.

—Elena, Elena espere— ela gritou.

—vá embora Katherine—Elena respondeu.

—Não, não vou —ela disse e antes que Elena percebesse Katherine estava parada na frente dela.

—Katherine... Sair da minha frente — Elena mandou empurrado sua namorada tentando tirar - lá do seu caminho mas Katherine não se move

—Não, Elena, me escute. Eu te amo e sinto muito. Apenas, por favor, volte para o carro e você pode me odiar o quanto quiser, mas por favor, nossa casa fica a vinte milhas de distância e está dez graus negativos aqui— Katherine argumentou.

Elena, percebendo que realmente estava com frio, respondeu

—bem, mas posso trocar de lugar com Jeremy.

— tudo bem —  disse Katherine, erguendo as mãos em defesa.

Não demorou muito para que eles estivessem de volta à estrada e Elena estivesse sentada com Bonnie e Katherine com Jeremy.

Elena estava chorando silenciosamente em seu assento e Katherine estava olhando pela janela, sentindo-se mais culpada ao ouvir Elena chorar.

Bonnie deu a Jeremy um olhar astuto pelo espelho retrovisor e Jeremy assentiu.

Então, de repente Bonnie parou.

—O que há de errado Bonnie—Elena perguntou.

—nada apenas ... com pouca gasolina. Espere aqui. Jeremy, você pode vir comigo, por favor.— Bonnie perguntou, dando a Jeremy outro olhar.

—Sim, claro— disse Jeremy.

Elena e Katherine foram deixadas sozinhas no carro.

—Elena—disse Katherine.

Sem resposta.

—Elena vamos lá— Katherine implorou.

—Posso ouvir você chorar— acrescentou ela.

—Elena

— serio.. Isso é infantil —disse Katherine.

Katherine subiu no banco do motorista e olhou para Elena.

—Elena

Elena se virou.

Então Katherine ergueu o queixo e olhou Elena diretamente nos olhos.

—você está realmente chateado— Katherine disse enquanto se movia para limpar uma lágrima perdida do olho de Elena.

Elena afastou a mão de Katherine.

Oh! Meu bebe— Katherine suspirou . Inclinado sobre o banco de Elena, Katherine segurou o queixo de sua namorada e lhe deu um selinho suave em seus lábios. Katherine apenas se afastou para olhar nos olhos de Elena que deixou escapar um sorriso, mas ao lembrar que estava zangada com Katherine voltou a fechar a cara.

Katherine novamente colou seus lábios de Elena mas dessa vez em um beijo

Finalmente Elena desabou e beijou Katherine, as lágrimas ainda escorrendo pelo rosto.

Quando elas se afastaram do beijo, Katherine sussurrou um simples "eu te amo" no ouvido de Elena e Elena sorriu ao dizer isso de volta.

kelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora