Relembrando

1.1K 71 2
                                    



Resumo:

Os amigos de Elena relembra o quanto Katherine mudou depois de estar com Elena.




Ninguém pov 

Caroline, Damon, Bonnie, Jeremy, Alaric e Matt estavam todos sentados em uma mesa na churrasqueira esperando por Elena e Katherine. 

— Ugh, quando elas vão chegar aqui? Estou com tanta fome.— Caroline reclamou e todos concordaram com a cabeça. De repente, o telefone de Bonnie tocou.

—Olá?— Bonnie atendeu.

— Ei Bon, é Elena. Eu não acho que kath e eu vamos nos atrasar um pouco. Aconteceu alguma coisas aqui que... Complicadas nem consigo explicar — Elena disse e Bonnie revirou os olhos sabendo que era uma desculpa para Elena e Katherine fazerem sexo. 

—Ok, bem, resolvam logo isso e venham para cá — Bonnie disse enquanto desligava. Todos olharam para ela com expectativa

—Elas vão se atrasar  esta noite.— Bonnie disse e todos gemeram.

—Então não esperamos por nada?— Alaric perguntou e Bonnie encolheu os ombros. —

—Acho que sim.— Ela respondeu enquanto Caroline sorria. 

— Acho que podemos comer logo ne nós — a loira disse fazendo beicinho. 

 
—Bem, vamos comer —Matt disse e todos sorriram. Depois de pedirem comida, todos se sentaram à mesa esperando. 

—O que você acha que Elena e Katherine estão fazendo agora?—  Caroline perguntou e todos olharam para ela.

— Provavelmente transado— Damon disse sem rodeios e todos riram. 

—Verdade — Jeremy disse e Alaric revirou os olhos.

 —Mas, falando sério, eu ainda não consigo acreditar que Elena acabou com Katherine.—Bonnie admitiu e todos concordaram. 

— Foi muito, inesperado, mas eu realmente acho que foi bom um para  elas— Caroline admitiu.

— Honestamente, eu também.—  Jeremy disse com sinceridade. 

—Katherine mudou muito como pessoa desde que ficaram juntos.—Matt comentou e todos concordaram. 

— Ela não é mais uma vampira vadia que só pensa em si mesmo.—  Damon disse e todos reviraram os olhos para ele.

Todos sabiam que ainda era difícil para Damon, já que Elena basicamente escolheu Katherine em vez dele. Mas ele nunca fez nada para interferir no relacionamento delas, bem, não recentemente, pelo menos. 

 
— Tipo, vocês se lembram daquela vez que Katherine concordou em me ajudar a mudar para minha nova casa?—Caroline perguntou e todos concordaram.

(Flashback) 

Então, onde diabos você quer essas caixas?—Katherine perguntou enquanto ajudava Caroline a carregar as caixas em sua nova casa. 

Uh, apenas coloque-os no chão em qualquer lugar.—Caroline disse e Katherine acenou com a cabeça enquanto colocava as caixas que estava segurando. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora