Resumo:
Elena realmente não sabe o que ela e Katherine são.
em que Elena nunca namorou nenhum dos irmãos Salvatore. Ocorre enquanto Elena ainda é humana, Jenna nunca morreu.
Ninguém pov
Elena deitou na cama ofegante ao lado de Katherine, suada e satisfeita. Elena virou a cabeça para o lado para ver Katherine olhando para ela com um pequeno sorriso nos lábios.
— Hmm e aqui você disse que ontem foi a última vez. — Katherine disse provocativamente e Elena revirou os olhos.
— Você me seduziu. — Elena disse defensivamente e Katherine deu de ombros
—Você me fodeu.— Ela acrescentou sem rodeios e Elena olhou para seu doppelgänger por um momento.
—Estou tão atrasado para a escola. —Elena disse enquanto olhava para o relógio vendo que já eram dez da manhã
— Não vá.—Katherine deu de ombros e Elena olhou para ela
—Se eu não for, vou reprovar .— Elena disse e Katherine deu a ela um sorriso tortuoso.
— Você vai reprovar , mas vai se divertir comigo o dia todo. — Katherine brincou e Elena suspirou.
— Por mais tentador que pareça, eu tenho que ir para a escola. — Elena disse enquanto se levantava.
— Precisa de uma carona? — Katherine perguntou e Elena olhou para ela por um momento.
— Sim, se você não tiver mais nada para fazer.— Elena disse suavemente e Katherine deu de ombros.
— Não.. eu estava planejando ir ao shopping. Talvez comprar alguns saltos novos.— Katherine disse e Elena riu enquanto se vestia.
—Eu realmente não sei como você anda nessas coisas todos os dias.—Elena disse enquanto preparava sua mochila.
— Habilidades de vampiro. — Foi tudo o que Katherine disse fazendo Elena rir.
—Ok, estou pronta.— Elena disse enquanto Katherine se levantava e vestia uma jaqueta grande demais.
— Isso é tudo que você está vestindo para ir ao shopping? — Elena perguntou ceticamente já que sua amate vestia apenas uma saia curta e uma blusa regata
— Acalme seus hormônios, só estou usando isso para te levar para a escola.— Katherine brincou,
— Bom — Elena respondeu enquanto desciam as escadas.
Jenna já tinha saído para o trabalho, Jermey tinha passado a noite na casa de um amigo, então a casa estava completamente vazia. Elena trancou enquanto eles caminhavam até o carro de Katherine e entravam.
A viagem foi silenciosa, tudo que Elena conseguia pensar era o que diabos ela e Katherine eram. Eles nunca realmente discutiram isso. Katherine a tratava como uma namorada, mas nunca perguntou realmente. Eles fizeram sexo e tudo, mas nunca realmente saíram.
Caroline e Bonnie não sabiam sobre Katherine, seu melhor amigo Stefan também não. Ele iria enlouquecer considerando que Katherine é sua ex, e ele claramente a advertiu para ficar longe dela porque ela era má. Mas Katherine não era má, pelo menos não com Elena.
— chegamos — Katherine disse tirando Elena de seus pensamentos.
— Oh, obrigado. —Elena disse enquanto se inclinava e beijava os lábios de Katherine.