verdade

1.2K 100 24
                                    


Bonnie lança um feitiço de verdade em Elena por acidente e Katherine por acaso está lá.



Pov de ninguém

—Lembre-me de novo porque ela está aqui?— Bonnie perguntou a Elena, olhando para Katherine, que deu um sorriso inocente para a bruxa. 

—Eu estava entediado, então vim junto com a pequena senhorita perfeita.— Katherine disse sem rodeios e Elena revirou os olhos.

— ok. Mas uma coisa não toque em nada.—  Bonnie disse e Katherine a imitou apenas com a boca. —Você tem quinhentos anos, mas age como uma criança.— Bonnie murmurou enquanto lia a página de seu livro.

Bonnie começou a murmurar algum feitiço baixinho que Elena e Katherine não conseguiam entender, então Katherine se afastou e olhou em volta. Bonnie não estava focada no feitiço que estava fazendo, ela estava preocupada que Katherine pudesse tocar em algo que ela não deveria ou estragar algo.

—i εντολή να πω την αλήθεια!— Bonnie murmurou em alguma outra língua e acidentalmente apontou para Elena. —Uh-oh.— Bonnie murmurou e os olhos de Elena se arregalaram. 

—Uh-oh ?! O que você quer dizer com issoh?! O que você fez Bonnie? —Elena perguntou em pânico. 

—Não é nada ruim, eu juro, só posso ter acidentalmente colocado um feitiço da verdade em você.— Bonnie disse nervosamente e os olhos de Elena se arregalaram.

—Você o que?!"— Elena praticamente gritou.

— Acalme-se Elena, isso passa em algumas horas.—  Bonnie disse tentando acalmá-la. 

— Como você acidentalmente coloca um feitiço de verdade em alguém ?!—  Elena gritou novamente. 

— Katherine estava me distraindo!—  Bonnie disse defensivamente.

Elena e Bonnie se viraram para Katherine, que estava brincando com um globo de neve, a vampira mais velha então olhou para elas de onde estava. 

— O que?—  Ela perguntou sem entender o motivo das duas olharem para ela . 

— Nada.— Elena suspirou e Katherine deu de ombros enquanto continuava mexendo no globo de neve.

— Isso não é culpa de Katherine, isso é seu!— Elena sussurrou e Bonnie revirou os olhos

—:Foi você quem a trouxe! Você não a odeia ?!—Bonnie sussurro gritou. 

— Não, eu a amo!—Elena sussurrou/gritou de volta e os olhos de Bonnie se arregalaram.

Depois que Elena percebeu o que ela disse, seus olhos também se arregalaram e ela cobriu a boca com a mão. 

— Você acabou de dizer o que eu acho que você disse?— Bonnie perguntou estreitando os olhos para sua melhor amiga. 

—Sim.— Elena disse a verdade, fazendo com que a vampira revirasse os olhos, —Feitiço da verdade estúpido.— Elena murmurou e Bonnie suspirou.

—Olha, vou ignorar o que você acabou de dizer e ir buscar algumas ervas para que o feitiço possa passar mais rápido. Eu voltarei, certifique-se de que ela não toque em nada.—Bonnie disse se afastando e Elena gemeu frustrada enquanto se jogava no sofá de Bonnie.

—O que você tem?"—Katherine perguntou sem rodeios, sentando-se ao lado do vampiro mais jovem. 

—Tudo. Bonnie acidentalmente colocou esse feitiço de verdade estúpido em mim, Damon continua ligando todo dia para mim porque ele claramente não consegue entender que a gente terminou, Stefan pensa que agora que eu estou solteira e ele acha que significa que eu o quero, Jeremy está falhando em quatro classes diferentes, e Caroline está fazendo eu a ajudei a decorar o dormitório da faculdade. Mas, fora isso, a vida é simplesmente linda. —Elena disse sarcasticamente pegando Katherine de surpresa.

kelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora