Tempo Sozinha

2.5K 127 64
                                    

Resumo:

Katherine só queria ficar sozinha com a namorada. Mas, como muitas coisas que a morena tenta, o tiro sai pela culatra. (Vicki nunca morreu e é uma vampira. Rebekah está de volta)


Katherine suspirou ao acordar e percebeu que Elena não estava mais na cama. Era a quarta vez nesta semana que Elena acordava antes dela, e ela estava realmente ficando cansada de não acordar nos braços de sua namorada. Ela gemeu quando o sol apareceu através das cortinas e atingiu seu rosto. Ela se sentou e rapidamente lembrou que estava nua, sorrindo com os pensamentos da noite anterior.

Mas seu sorriso caiu rapidamente quando ela se lembrou dela e Elena foi rudemente interrompida pela ligação de Bonnie. Quem diabos liga à meia-noite? Claro, Katherine e Bonnie estavam se dando bem desde que Katherine e Elena começaram a namorar, mas ainda assim, Katherine também tem necessidades. A vampira revirou os olhos, pensando em todas as vezes neste mês que alguém interrompeu seu tempo sozinha com Elena.

Ela provavelmente não ficou uma hora inteira sozinha com Elena desde que toda aquela coisa de caçadores de vampiros existem  começou. Ela entende que Elena e seus amigos são heróis, mas eles têm que tentar salvar o dia toda vez que algo dá errado?

O som da risada de Elena tirou a morena de seus pensamentos. Ela franziu as sobrancelhas enquanto saía da cama pegou um roupão e desceu ponta dos pés e rastejou escada abaixo. Ela olhou para a sala de estar e viu Elena sentada no sofá com Bonnie, Caroline e Matt. Katherine então revirou os olhos enquanto subia as escadas. Com toda a honestidade, ela não queria lidar com os amigos de Elena hoje. Eles eram a razão de ela ter ficado insatisfeita na noite passada; e todas as noites durante o último mês.

Os olhos de Katherine então se arregalaram quando uma ideia veio a ela. 

— Hm, Elena não é a única com amigos.—  Ela disse a si mesma, com um pequeno sorriso no rosto, ela então pegou seu telefone que estava na mesa de cabeceira e mandou uma mensagem de texto um número. Ela esperou por cerca de dois minutos e recebeu uma mensagem de volta.

Ela sorriu, enquanto se levantava e caminhava até o armário. Ela agarrou seu par de jeans mais apertado, uma pequena camiseta, e os colocou sobre a cama. Ela então entrou no banheiro e começou a escovar os dentes, então ela se maquiou e arrumou o cabelo. Depois de uma hora, ela mudou para a roupa que havia escolhido e decidiu usar um par de salto agulha preto. Os que ela conhecia deixavam Elena louca.

Ela se olhou no espelho e deu um sorriso de satisfação. A campainha tocou, fazendo-a sorrir. Tocou novamente, quando ela começou a descer as escadas. Ela viu Elena caminhando em direção à porta, e a parou,

—  é para mim.—  Katherine disse abruptamente, enquanto passava por Elena, que ficou de queixo caído quando sua namorada passou. Bonnie e Caroline perceberam isso, o que as fez rir baixinho.

Mas seus sorrisos logo desapareceram quando ela abriu a porta; revelando Vicki e Rebekah de pé na varanda. 

— Vicki? — Matt perguntou sério, enquanto se levantava e olhava para sua irmã. 

— Ei, Matt — Ela disse, com um pequeno sorriso no rosto

— O que você está fazendo na cidade? Pensei que você estivesse na França. — Ele disse, e Vicki deu de ombros.

— Bekah e eu voltamos semana passada. —  Ela disse sem rodeios. — Agora, deixe-nos entrar, está frio."— Ela acrescentou, e Katherine sorriu para os dois.

— Entre. _  Ela disse, e os dois entraram alegremente.

— Não quero parecer rude, mas o que diabos vocês estão fazendo aqui?—  Caroline perguntou, fazendo com que Rebekah e Vicki olhassem para ela, depois para Katherine. Isso fez com que Matt, Bonnie, Caroline e Elena também olhassem para Katherine.

kelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora