Saudades de você

1.2K 80 2
                                    

Elena ouviu uma batida na porta da frente. Ela estava desconfiada, pois não esperava ninguém em particular naquele dia. Provavelmente era Stefan ou Damon, vindo para incomodá-la sobre a cura novamente. Ela passou para a próxima página de seu livro e continuou a ler. Então veio outra série de batidas, desta vez mais urgentes. Elena suspirou enquanto relutantemente saía do sofá e se dirigia para a porta. Ela abriu e estava prestes a dizer a quem quer que fosse para ir embora, ela não queria ser incomodada. Mas quando viu Katherine parada na sua frente, sua respiração ficou presa na garganta.

Sua sósia parecia tão bonita e radiante como sempre olhando para ela com seus olhos escuros. Elena a puxou para dentro de casa e uma vez dentro, Katherine a empurrou contra a porta, seus lábios encontrando os de Elena. As mãos de Katherine se apertaram ao redor dos quadris de Elena enquanto ela a beijava suavemente, querendo tomar seu doce tempo. Os dedos de Elena se enroscaram no cabelo de Katherine enquanto ela tentava puxá-la para mais perto de seu corpo.

Elena se afastou depois de alguns momentos. .

— Você está aqui— ela murmurou sem fôlego, as pontas dos dedos passando pelas pálpebras, bochechas e boca de Katherine. Ela nunca se cansava de tocar Katherine e queria que seus dedos memorizassem cada pedacinho dela, embora já a conhecesse de cor. 

—Estou aqui—Katherine disse baixinho, descansando sua testa contra a de Elena, respirando seu cheiro e se divertindo com o momento que era todo deles. Elena pressionou seus lábios nos de Katherine novamente, desta vez o beijo foi um pouco mais urgente e carente. Katherine mordeu o lábio inferior de Elena e puxou-o para dentro da boca, sugando-o suavemente, fazendo com que Elena gemesse baixinho.

Katherine sabia exatamente como provocar Elena e ela usou isso a seu favor, enquanto deixava um rastro de beijos na garganta de Elena, beliscando rudemente a pele ali com dentes humanos cegos. Katherine rolou seus quadris nos de Elena enquanto uma de suas mãos subia pelo lado de Elena até seus braços e gentilmente prendia seus pulsos na porta.

— Não é justo, agora eu não posso tocar em você— Elena reclamou enquanto Katherine continuava a mordiscar o pescoço de Elena. Katherine riu contra a pele de Elena, a vibração deixando Elena absolutamente louca. 

—Eu senti sua falta—Elena conseguiu dizer entre respirações irregulares. Katherine beijou seu caminho de volta até a boca de Elena, mal roçando seus lábios. 

—Deixe-me mostrar o quanto eu senti sua falta—Katherine respirou. Ela girou os quadris novamente quando suas bocas se encontraram, as palavras de Katherine pairando no ar como uma promessa divina. Uma promessa de que ela se certificaria foi mantida.

_____________________________

Capítulo pequeno eu sei
Estou procurando mais capítulos grandes para postar.

kelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora