A arte de se sentir vivo

987 63 3
                                    

Resumo:

Ela sabe que seus amigos não vão entender. Mas pela primeira vez, ela não precisa deles. Pela primeira vez na vida, ela não quer tomar a melhor decisão. Pela primeira vez, ela só quer sentir.


Elena não tinha certeza de quando exatamente começou. Ela não tinha certeza de por que tinha começado a olhar para Katherine assim, mas no final, não importava.

Ela sabe que seus amigos não vão entender. Mas pela primeira vez, ela não precisa deles. Pela primeira vez na vida, ela não quer tomar a melhor decisão. Pela primeira vez, ela só quer sentir. Quer se sentir vivo.

E Katherine a faz se sentir viva. Ela se sente viva, sentada ao lado dela no carro, cantando junto com o rádio e quase batendo em uma árvore. Ela se sente viva quando Katherine deposita beijinhos em seu pescoço e afunda suas presas na pele. Ela se sente viva, quando Katherine poderia matá-la em um segundo, mas opta por não fazê-lo. Faz muito tempo que fingem que isso não significa nada, que ela não.

Elena acha que ela deveria se sentir culpada, às vezes. Mas ela não sabe. Não sobre isso. Ela sempre quis ser boa. Mas às vezes ela se pergunta se ela está mais preocupada se parece uma boa pessoa do que em ser realmente boa. Ela estabelece todas essas regras para si mesma, que não a fazem melhor de forma alguma, mas apenas a fazem se sentir culpada, quando ela não consegue mais mantê-las. Era hora de deixá-los ir.

Há algo tão lindo em deixar ir. Katherine tem sido uma ótima professora nisso. Ela deixa leves rastros de beijos por todo o corpo de Elena, que não consegue evitar de querer mais. Ela puxa as cordas com as quais Katherine a amarrou à cama, mas sem sucesso. Katherine sorri para ela, enquanto ela se abaixa sobre ela e a beija ternamente.

Elena não precisa que eles entendam. Mas ela parou de se sentir culpada. Eles podem não entender, mas ela finalmente entende. Estar com Katherine, estranhamente, finalmente mostrou a ela quem ela realmente era. E é a primeira vez que ela se sente viva novamente, depois de muito tempo. É mais importante para ela do que se estiver errado. Talvez seja egoísmo, mas ela não se importa mais. Ela se deixa cair completamente, enquanto ela beija suas costas e cava suas unhas profundamente em sua pele. Finalmente, ela se sente livre.

kelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora