buscando diferença

1.1K 64 4
                                    

Elena se aninhou ainda mais no pescoço de Katherine, e Katherine sorriu, continuando a passar as mãos pelos cabelo da outra garota enquanto sua sósia se aninhava ainda mais perto dela. Ambas estavam contentes em seu silêncio, beijos leves sendo colocados de vez em quando pelas duas garotas.

E se nenhum das duas falasse novamente por um período de tempo ainda mais longo, nenhum delas se importaria. Elas gostavam de simplesmente estar na presença uma da outra. O sexo foi incrível, como de costume. Uma confusão de coxas quentes e lábios inchados e gemidos enchendo toda a casa.

No entanto, o silêncio foi quebrado eventualmente, por Elena em sua inspeção do corpo de Katherine (ela sempre fazia isso quando elas deitavam juntos, seja depois do sexo, antes ou quando eles estavam simplesmente se abraçando). 

—Encontrou o que você está procurando aí, baby?— Katherine costumava retrucar, como faria dessa vez, e Elena dava risadinhas e beijava os lábios de Katherine antes de se afastar para responder.

—talvez..— Ela riu novamente enquanto Katherine pressionava seus lábios nos da vampira mais jovem novamente.

 — Bem, talvez .— A vampira mais velha fez uma pausa, interrompendo o beijo por apenas alguns momentos. —Se você me dissesse o que estava procurando ...— Outra pausa quando ela parou novamente para retomar o beijo. —Eu poderia te ajudar.— Katherine  sorriu entre beijos

—Pode ser.— Elena murmurou contra  os lábios de Katherine, mordendo o lábio inferior levemente enquanto pedia para entrar. 

—Mmm ... estou esperando.—  Katherine sorriu novamente, permitindo que a língua de Elena entrasse em sua boca. 

—Quem disse que estou te contando?— Elena gemeu na boca da outra enquanto sentia a língua de Katherine massageando a dela.

—Como quiser.— Katherine os virou de modo que ela montou nos quadris de Elena , movendo-se para chupar o pescoço de Elena. Com isso, Elena deu outro gemido e inclinou a cabeça para dar mais acesso à boca de Katherine. Katherine mordeu a pele e tirou um pouco de sangue, recebendo um gemido de aprovação de Elena, antes de lamber a linha de sangue do pescoço da morena.

—Katherine ...—Elena gemeu, deixando suas mãos agarrarem os ombros  de Katherine. Katherine sorriu maliciosamente contra sua pele antes de rolar os quadris para baixo, encontrando seus sexos e isso retirou um gemido de ambas as meninas. A mão de Elena cavou na pele de Katherine.

Depois que Katherine rolou seus quadris para baixo novamente, desta vez com mais força, certificando-se de que seus clitóris se tocassem, os olhos de Elena se fecharam com a sensação e com outro gemido, ela moveu uma das mãos para a cintura de Katherine, cravando as unhas na pele dessa vez.

Assim que Katherine ficou satisfeita com a reação, ela se desvencilhou do aperto de Elena, rolou da namorada e saiu da cama, aventurando-se no banheiro. Os olhos de Elena se abriram quando ela sentiu o ar consideravelmente frio atingir sua pele e o calor do corpo de sua namorada desaparecer.

Com um grande suspiro, ela gritou, não querendo sair da cama ainda. 

— Kath ...— Ela chamou, a pulsação em seu núcleo piorando. — Por favor ...—Ela chamou novamente, observando a porta do banheiro. E então Katherine saiu , ficando contra a porta para deixar as pupilas de Elena dilatarem ainda mais com a visão de sua namorada nua

—Por favor—Ela implorou novamente, sinalizando para a garota voltar para a cama e terminar o que havia começado. 

—Por favor, o que ?— Katherine perguntou inocentemente, dando de ombros. 

kelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora