Elena odiava Katherine como uma vampira. Mas Katherine como humana? Bem, não tanto
Ninguém povKatherine e Elena estavam dirigindo por aí tentando encontrar o bar em seu sonho que ambas estavam tendo. A viagem de carro foi silenciosa, Elena olhou para Katherine, que estava sentada no banco do passageiro com a cabeça apoiada na janela.
— E-Elena?— Katherine gaguejou fazendo Elena franzir as sobrancelhas.—O que?— Elena perguntou asperamente.
—'Eu tenho que urinar.— Katherine disse sem rodeios e Elena olhou para ela por um momento.
— Agora mesmo?— Elena perguntou e Katherine suspirou
— Sim, agora.— Katherine disse e Elena gemeu de frustração quando ela estacionou.
Katherine olhou para o vampiro por um tempo.
— O que?_ Elena perguntou
— Você hum...você quer que eu faça xixi lá fora?— Katherine perguntou e Elena suspirou frustrada.
— Não, eu vou fazer um banheiro aparecer na minha bunda.— Elena disse sarcasticamente e Katherine revirou os olhos.
—Tudo bem. Não olhe.— Katherine disse fazendo Elena revirar os olhos enquanto saía do carro. Cerca de cinco minutos depois, Katherine entrou no carro novamente e colocou o cinto de segurança. Elena começou a dirigir novamente e depois de algum tempo Katherine começou a adormecer.
Quando eles chegaram a um semáforo, Elena olhou para ela. Ela nunca viu Katherine dormir antes, talvez porque ela não viu Katherine desde que ela se tornou humana. Roncos leves começaram a escapar do nariz de Katherine e Elena sorriu suavemente.
“ Ela é fofa quando não está sendo irritante. ” Elena pensou enquanto franzia as sobrancelhas. " Eu acabei de achar que Katherine é fofa? Bem, ela se parece comigo, então eu acho que não importa. " Elena pensou novamente enquanto continuava dirigindo.
Elena estava dirigindo por horas e estava começando a ficar frustrada.
— Passamos naquele restaurante há uns vinte minutos.— Katherine murmurou fazendo Elena pular um pouco.
— Eu pensei que você estava dormindo.— Elena disse ignorando o comentário anterior de Katherine.
— Eu estava. Mas então eu acordei.— Katherine disse sem rodeios e Elena apenas assentiu.
— Estamos perdidos?— Katherine perguntou e Elena balançou a cabeça.
— não.— Ela disse e Katherine lançou-lhe um olhar — Só não sei onde estamos neste momento.— Elena acrescentou baixinho.
— Então estamos perdidos?— Katherine perguntou e Elena bufou.— Estou ligando para Damon.— Katherine disse enquanto pegava o telefone, Katherine gemeu e Elena olhou para ela com ar questionável. — Meus telefones mortos.— Katherine disse e
— Bem, posso usar o seu?— Katherine perguntou um pouco agitada.
— Está na minha bolsa.— Elena disse e Katherine enfiou a mão na bolsa de Elena.