É a temporada que Qestsiyah e Silas aparecem, só que em vez da bruxa louca se referir ao Stefan e Elena. Ela fala das versões de Katherine e Elena, Katherine conhecia Tatia... Qestiyah não esta atrás do Silas e sim da Katherine
Ninguém pov
— Século após século, vi versões de Katherine e Elena se encontrarem como ímãs. — Qetsiyah disse enquanto Damon e Stefan ficavam parados, estupefatos, observando cada movimento dela.
— É sempre a mesma história. Conquistando tudo, apaixonando-se. — Ela disse enquanto ria sem fôlego. — Você não achou que você ou Stefan eram o verdadeiro amor dela, não é?— Ela perguntou enquanto ria e eles trocavam olhares.
— O destino está tentando reunir o doppelgänger há anos. —Ela disse e Damon olhou para ela.
— Olhe aqui, senhora louca, por que não diminuímos a conversa sobre o destino. — Damon disse começando a ficar com raiva. Qetsiyah então riu e balançou a cabeça.
—Vocês dois não querem ouvir, mas o universo está trabalhando contra vocês."— Ela disse e Stefan olhou para ela.
— Isso é loucura. Elena e Katherine se odeiam.— Stefan disse e Qetsiyah encolheu os ombros.
— Amor, ódio, coisas semelhantes.— Ela disse sem rodeios.
— Katherine e Elena devem ficar juntas. Katherine pode dizer que odeia Elena, mas aqueles olhares de desejo que ela lhe dá dizem o contrário. E Elena pode dizer que ama um de vocês, mas a maneira como Katherine faz seu coração bater é diferente. — Qetsiyah disse e riu sem graça. — O quê? Você não acha que eu não pude vê-los enquanto estava do outro lado?— Ela perguntou.
— É por isso que você quer Katherine. Você não quer vê-los se apaixonando, porque é um lembrete constante do que você não poderia ter.— Stefan disse, sua voz cheia de realização.
— Bingo.— Qetsiyah disse e Damon olhou para ela.
—Isso é besteira. Eu não acredito em uma palavra do que você diz.— Damon disse com os dentes cerrados.
— Acredite no que quiser. Mas quanto mais eu não tenho Katherine, mais aquele desejo ardente bate em seu peito.— Ela disse enquanto caminhava por eles.
— Isso aumenta até que eles simplesmente não aguentam mais.— Ela acrescentou com um pequeno sorriso.
----------------------------------------------
— Tem certeza que este é o caminho certo?— Katherine perguntou enquanto seguia atrás de Elena na floresta.
—Sim, Katherine. Eu sei para onde estamos indo.— Elena disse irritada e Katherine ficou em silêncio.
— O quê? O gato comeu sua língua?—Elena perguntou enquanto olhava para Katherine. Katherine apenas passou por ela em silêncio.
— O tratamento do silêncio? Sério Katherine? Você tem quinhentos anos e está me dando o tratamento do silêncio.— Elena disse e Katherine continuou andando silenciosamente.
Depois de mais um pouco de caminhada, Elena estava com raiva.
— Você pode, por favor, parar de ser uma criança ?!— Elena praticamente gritou e Katherine suspirou.