Entediada

1.5K 108 16
                                    

Resumo:

Katherine está realmente entediada e Jermey parece ser o único que não tem nada para fazer. Jenna nunca morreu e Katherine e Elena estão namorando.Texto


Ninguém pov

Katherine gemeu enquanto se deitava no sofá de Elena. Ela estava entediada e não havia nada a fazer, ela bufou de frustração enquanto se levantava. Ela entrou na cozinha para ver Jenna preparando o jantar.

— Estou entediada.— Katherine disse enquanto se sentava no balcão onde Jenna estava cortando alface. 

— Faça alguma coisa. —  Jenna disse rindo,

— Não há nada a fazer .—  Katherine disse gemendo. 

— Você poderia me ajudar a fazer o jantar."— Jenna disse e Katherine deu uma olhada nela.

— Ou não.—  Katherine disse

Jenna riu

— Eu nunca estive tão entediada na minha vida. — Katherine disse e Jenna deu uma olhada nela. 

— Você está viva há o quê? Mil anos e você nunca esteve tão entediada?— Jenna perguntou e Katherine revirou os olhos.

— Quinhentos anos.—  Katherine corrigiu— Pare de me fazer sentir velha.—  Ela acrescentou e Jenna apenas riu. 

— Por que você não sai com Elena ou algo assim?— Perguntou Jenna.

— Ela me chutou para fora do quarto .— Katherine resmungou e Jenna riu

— Por quê?— Ela perguntou e Katherine revirou os olhos. 

— Ela está estudando para um teste idiota de história. Como se o livro fosse mais interessante do que eu.— Katherine resmungou e Jenna riu.

— Elena quer se formar.— Jenna disse e Katherine bufou. 

— Posso contar a ela mais sobre história do que aquele livro jamais contará.— Katherine apontou.

— Sério? Então me diga, como era Cristóvão Colombo?—  Jenna perguntou e Katherine franziu as sobrancelhas.

— Quem?— Ela perguntou e Jenna riu. 
— Ugh, vou incomodar Jeremy agora.— Katherine resmungou enquanto pulava do balcão.

Jenna riu e balançou a cabeça enquanto Katherine se afastava. Ela subiu as escadas e abriu a porta do quarto de Jeremy. Ela fechou a porta atrás dela e viu que ele estava jogando videogame.

— O que?— Ele perguntou enquanto ela se deitava em sua cama, dando um suspiro exasperado. 

— Estou entediada — Ela admitiu e ele revirou os olhos.  — E com frio.— Ela acrescentou e ele riu. 

— Meu moletom na mesa de cabeceira, se você quiser.— Ele ofereceu e ela encolheu os ombros quando estendeu a mão e agarrou seu moletom. Ela o vestiu e cobriu quase todo o seu corpo.

— O que você está fazendo?—  Ela perguntou enquanto se deitava de bruços ao lado de Jeremy. 

— Jogando call of duty.—  Ele disse e ela franziu as sobrancelhas. 

— Que diabo é isso?—  Ela perguntou quando ele fez uma pausa no jogo e olhou para ela como se ela tivesse três cabeças.

— Você não sabe o que é chamada do dever?— Ele perguntou e ela balançou a cabeça

— Devo saber o que é chamada do dever?— Ela perguntou e ele acenou com a cabeça ansiosamente.

— É um videogame, onde você mata zumbis.—  Ele disse e ela olhou para ele.  —Você quer aprender a jogar? —Ele perguntou animadamente e ela encolheu os ombros. 

kelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora