Por favor, não me deixe

1.6K 85 13
                                    


Ninguém pov

Katherine estava fazendo a mala na mansão Salvatore. Ela jogou suas roupas uma por uma

— Ei!, eu estava pensando..—  Matt começou a dizer, mas se interrompeu quando viu Katherine fazendo as malas. — O que você está fazendo?—  Ele perguntou enquanto entrava no quarto dela.

— Minhas malas —Ela disse sem rodeios e ele olhou para ela

— Eu vejo isso, quero dizer, por que você está fazendo as malas? — Ele perguntou e ela suspirou enquanto jogava outra camisa na mala e se virava para encará-lo. — Estou indo embora.—  Ela disse e ele franziu as sobrancelhas.

— Onde você está indo?— Ele perguntou e ela encolheu os ombros. 

— Eu não sei ainda.— Ela respondeu sem rodeios. Ele ficou em silêncio por alguns momentos.

— Por quê?— Ele perguntou e ela olhou para ele. 

— Porque o que?—  Ela perguntou.

— Por que você está indo?— Ele perguntou com uma voz mais severa. 

— Stefan estava certo. Eu não posso estar aqui, não há nada aqui para mim.—  Ela disse.

— Stefan é um monte de merda.—  Ele respondeu e ela suspirou. — Não, ele está certo.—  Ela disse e ele olhou para ela intensamente.

— E quanto a Elena?—  Ele perguntou e ela encolheu os ombros. — Ela te ama. Você sabe disso, eu sei disso, todo mundo sabe disso.—  Ele disse e ela olhou para baixo. 

— Ela não me ama, Matt, ela acha que eu posso ser essa pessoa ótima, mas não posso. Tudo o que faço é colocá-la em situações que a colocam em perigo.— Ela disse e ele zombou.

— Ha Perigos em todos os lugares, Katherine.— Ele apontou e ela olhou para ele. 

— Você está certo. Mas ela ficará muito mais segura se eu for embora. Klaus vai me perseguir, parar de tentar matá-la, ela pode estar com Stefan ou Damon. Tudo vai dar certo para todos , Você vai ver.—  Ela disse em uma voz forte, tentando não mostrar quaisquer emoções.

— Ela não quer Stefan ou Damon, Katherine, ela quer você. Você não pode simplesmente deixá-la porque você sente que sempre a colocou em perigo.— Ele disse e ela olhou para seus sapatos. 

— Eu estive nesta terra quinhentos anos Matt. Matando pessoas inocentes, machucando aqueles que se importam comigo. É hora de parar Matt, é hora de eu simplesmente desistir dessa fantasia de uma vida perfeita. Minha vida nunca será perfeito, é tudo menos. É confuso, é instável. Elena quer compromisso, ela quer paz. Eu não posso dar isso a ela quando todo mundo do meu passado está tentando me matar. — Ela disse e ele zombou.

— Katherine, ela não se importa com nada disso, tudo o que importa é você.—  Ele disse com raiva. 

— E tudo que me importa é ela também, é por isso que tenho que ir.—  Ela admitiu e ele olhou para ela por um tempo.

— E quanto a mim, hein? E quanto a Caroline, e quanto a Jeremy? E quanto às pessoas que aprenderam a te amar, as pessoas que se preocupam com você?—  Ele perguntou e ela olhou para baixo. Ela caminhou até Matt lentamente e deu-lhe um abraço, ele logo a abraçou de volta e ela suspirou contente.

— Vocês todos ficarão bem. Eu prometo.— Ela disse baixinho e ele a abraçou por mais algum tempo. Ela se afastou e voltou para sua mala, continuando a fazer as malas. 

— Você vai voltar?— Matt perguntou e Katherine suspirou.

— Não sei.—  Ela admitiu com sinceridade. Ela fechou a mala e o pegou, arrastando-o com ela. — Adeus Matty Blue Blue.— Ela disse levemente e ele suspirou enquanto a abraçava mais uma vez.

kelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora