Resumo:
Elena e Katherine concordam em matar uma bruxa, mas elas podem conseguir mais do que esperavam.
Pov de ninguém
— Bonnie disse que mora em uma pequena cabana fora de Mystic Falls.— Elena disse a Katherine, enquanto os dois entravam no carro dos vampiros mais velhos.
—Sim, eu sei Elena, eu estava lá.— Katherine disse sarcasticamente ao começar a dirigir. Elena revirou os olhos com o tom de Katherine,
—Estamos presos juntos por um tempo, você não pode pelo menos tentar se dar bem comigo?— Elena perguntou, e o vampiro mais velho suspirou.
—Seja como for, você é o único que queria acompanhá-lo de qualquer maneira.— Ela resmungou em resposta.
Eles continuaram dirigindo por algum tempo, a viagem de carro foi silenciosa. Elena queria desesperadamente dizer algo, mas não sabia bem o quê.
— Por que você quis vim comigo?— Katherine perguntou curiosa, quebrando o silêncio e pegando Elena de surpresa.
—Oo quê?— Elena perguntou e Katherine revirou os olhos
—Por que você concordou em vir junto? Você sabe que eu sou perfeitamente capaz de matar essa bruxa vadia sozinha, então por que você quer vir?— Katherine perguntou novamente, e Elena suspirou.
—Porque você não sabe com o que está lidando, Katherine. Bonnie disse que essa senhora é realmente perigosa, eu sei que você tenta agir como se pudesse enfrentar o mundo, mas todo mundo precisa de ajuda de vez em quando. Eu vim, então nada de ruim viria Aconteceu com você.—Elena admitiu, pegando Katherine de surpresa.
A vampira mais velha ficou em silêncio por cerca de cinco minutos, pareceu uma eternidade para Elena. Verdade seja dita, Elena tem sentimentos por Katherine há algum tempo. Ela não contou a ninguém sobre eles porque ela sabe o que eles vão dizer, "É estúpida Elena, ela é Katherine Pierce, pelo amor de Deus." Elena pensou nas palavras que cada uma de suas amigas provavelmente diria se ela as contasse.
Ela sabia que era estúpida, provavelmente era a coisa mais estúpida que ela já quis; mas ela não se importou. Cada vez que ela tentava se esquecer de Katherine, ela acabava querendo-a mais.
—Obrigada.—Katherine murmurou, tirando Elena de seus pensamentos.
—Oo quê?— Elena perguntou, certificando-se de ter ouvido corretamente.
—Eu disse obrigado. Você sabe, por ter vindo para ter certeza de que eu ficaria bem.— Katherine disse rapidamente. —O que eu realmente não sei por que você se importa, nós nos odiam..—Katherine começou a dizer, mas foi rapidamente cortada por Elena.
—Eu não te odeio.— Elena admitiu sem rodeios, fazendo com que Katherine a encarasse enquanto se aproximavam de um semáforo.
—Você não quis dizer isso.—Katherine disse e Elena finalmente olhou para seu doppelgänger.
—Eu não te odeio, Katherine. Você pode me odiar, mas isso não significa que eu te odeio.— Elena disse severamente, e Katherine suspirou quando o sinal ficou verde, e ela continuou dirigindo.
Katherine não disse nada depois disso, ela apenas manteve os olhos na estrada. Elena ficou louca como Katherine não disse nada em resposta à sua confissão, mas ela sabia que Katherine não tinha a obrigação de se abrir com ela também. Às vezes, ela desejava que ela fizesse, então ela teria que contar coisas a Elena, e não se conter como ela normalmente faz. A vampira mais jovem deixou escapar um suspiro cansado, enquanto virava a cabeça para olhar para fora da janela; Katherine apenas olhou para ela. Ela sentiu os olhos de Katherine sobre ela e esperou que ela dissesse algo. Ela não fez isso, e isso meio que desapontou Elena. Ela realmente não esperava mais nada de Katherine, no entanto.