Pode ser

988 58 1
                                    

Resumo:

Elena está inegavelmente preocupada desde seu encontro com Katherine, constantemente olhando por cima do ombro, constantemente com medo de que seu doppelgänger apareça em sua casa sem ser solicitado. Mas talvez, apenas talvez, uma parte dela realmente queira.



Elena estava nervosa, irritada. Ela, que normalmente era tão corajosa, tinha ficado nervosa e facilmente assustada, qualquer movimento com o canto do olho, qualquer sombra, fazendo-a estremecer. Os franceses chamam de flor de peau. Uma expressão destinada a transmitir uma sensibilidade e nervosismo tão exacerbados, que se pode disparar ao menor arranhão na pele. Elena não tinha certeza de por que ela se lembrava disso agora enquanto caminhava nervosamente de seu quarto para o banheiro. Embora ela nunca admitisse, no fundo ela sabia que Katherine era a culpada, e talvez isso aumentasse sua perturbação. Ela não queria deixá-la vencer, não queria que ninguém soubesse. Mas depois de ter visto seu rosto a cara, de ter ouvido sua voz em um sussurro contra seu ouvido e seus dedos finos e frios passando por sua clavícula - sua mente fez uma pausa com a memória, arrepios se formando em sua pele como se sua doppelgänger estivesse com ela no banheiro, recriando o gesto exato que causou a sensação em primeiro lugar. Ela respirou fundo, se firmando sobre a pia, olhando-se no espelho; parecia que até seu próprio reflexo poderia traí-la a qualquer momento. Paranóico, talvez, mas justificado: Katherine poderia ir e vir quando quisesse, dentro e fora de casa, sem ser solicitada. Em qualquer lugar que ela fosse, as pessoas a confundiam com Elena ... e sua identidade estava lentamente escapando de suas mãos.

Ela olhou para o vidro, endurecendo-se com determinação. 'Eu não posso deixá-la fazer minha cabeça, é exatamente o que ela quer, eu não posso deixar ela fazer ...' Ela apertou a porcelana fria com mais força. - Não posso deixar que ela fique com isso. Não posso deixá-la arruinar minha vida sem nem mesmo sair de casa. Olhos castanhos olharam para ela e ela piscou, de repente assustada. Eles tinham endurecido e por um momento, eles pareciam com Katherine. Não não não. Elena se recusou a reconhecer qualquer semelhança além das semelhanças físicas superficiais. Eram pessoas diferentes e isso se refletia no andar, nos gestos, nas vozes ... e nos olhos, né? Ela tentou engolir, mas sua garganta parecia muito apertada, seus olhos ainda fixos em sua imagem. Sua imagem. Não de Katherine. Isso pareceu tranquilizá-la até que por um breve momento, um piscar de olhos, seu olhar pareceu se aguçar com um toque extra e sua boca se curvou em um sorriso malicioso. Ela cambaleou para trás e balançou a cabeça, vendo apenas a si mesma refletindo todos os seus gestos. Um gemido retumbou de sua garganta quando ela teve o suficiente e finalmente se virou, ligando o chuveiro antes de tirar suas roupas, jogando-as no chão em frustração antes de entrar. Ela se abraçou por um momento, ainda tensa, até o tamborilar constante da água quente contra sua pele a fez relaxar gradualmente.

Isso não foi feito para durar.

No momento em que ela pegou o sabonete, esfregou-o nas mãos e espalhou-o na pele, sua mente voltou-se para Katherine, fazendo a associação inevitável entre as mãos e os dedos. Elena não tinha passado tempo suficiente com ela, sendo tocada por ela - bom senhor, isso parecia errado - para saber as diferenças, e logo a tensão voltou para seus nervos, músculos se contraindo em resposta a cada esfregada enquanto ela se ensaboava . De repente, este chuveiro, significou para ela para relaxar, se transformou em um pesadelo e ela rapidamente lavou-se, não querendo pensar sobre ela sobre ser tocado por ela. Seu peso mudava ansiosamente de um pé para o outro, esperando que a espuma  de sabonete saísse completamente para que ela pudesse sair, não muito diferente de um puro-sangue esperando para irromper do portão de largada. Foi com um suspiro de tranquilidade que ela finalmente saiu, parando para torcer o cabelo acima do ralo, espremendo o excesso de água antes de pegar uma toalha, esfregando vigorosamente para ajudar a secar e depois enxugando o corpo. Isso também se tornou estranho onde antes era natural. Seu corpo, tão familiar, havia se tornado estranho enquanto sua mente lutava consigo mesma, um lado curioso, perguntando-se sobre o de Katherine, enquanto o outro insistia em sua dignidade, gritando que ela não se importava, não queria saber, não precisava saber. O alívio a inundou quando ela olhou para cima para ver que o espelho havia embaçado com o vapor, e ela não podia mais se ver, que ela não precisava mais ser submetida à tortura psicológica da comparação constante. Pegando as roupas do chão, ela teve o cuidado de não segurá-las muito perto do corpo, ou da toalha, para não molhar, jogando-as no cesto de roupa suja do outro lado do quarto. Úmidos, seus cabelos ondulavam e cresciam frouxamente como se emocionada com o hidratante que acabara de receber, acomodando-se ao seu estado natural, onde normalmente era alisado, com o calor abrasador de uma chapinha. Elena não pensou em nada enquanto acendia as luzes, jogando suas roupas e toalha no cesto de roupa suja, nua como no dia em que nasceu, sua pele brilhando com a limpeza e o calor do vapor e da água ... ou a toalha, para não molhá-los, jogando-os no cesto de roupa suja do outro lado do quarto. 

kelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora