1 - Help the Urrea ⛪

5.2K 278 207
                                    

▪°▪Any▪°▪

- Amém.

- Filha?- meu pai chama minha atenção.

- Sim?- pergunto.

- Não esqueça de ajudar o padre Urrea, sua mãe irá conversar com dona Maria e eu vou esperar vocês lá fora- meu pai diz e deixa um beijo na minha testa.

Essa é minha parte favorita da missa...
Ajudar o Urrea.

As pessoas saíam do seus lugares indo para fora da igreja enquanto eu ia em direção aonde Noah estava pregando a palavra de deus à minutos atrás.

Palavras nas quais eu não prestei atenção e só imaginei ele me fodendo ali na mesa sagrada.

Deus é bom e sei que ele está nessa luta comigo.

- Senhorita Gabrielly- Noah me cumprimenta com um sorriso terno estendendo a sua mão para mim, aperto a mesma e sorrio de volta para ele.

Puta que pariu, ele já tinha tirado a batina- aquela roupa que os padres usam- e agora estava de camisa social branca e calça jeans preta.

Eu poderia desmaiar ali mesmo.

Desci o meu olhar descaradamente o olhando inteiro e quando voltei a olhar nos seus olhos ele parecia meio desconfortável, então me controlei um pouco.

- Tudo bem padre?- digo.

- Graças a deus sim, e com a senhorita?- ele me pergunta.

- Tudo ótimo, melhor agora- digo as duas últimas palavras por impulso.

- O que?- ele pergunta confuso.

- Digo- limpo a garganta- agora com as belas palavras que você falou na missa estou muito melhor, estou me sentindo uma outra pessoa, uma pessoa purificada.

- Ah certo- ele diz e sorri, começa a guardar as coisas e eu o ajudo enquanto o secava.

Aquela bundinha, meu pai, redondinha, vê se pode?

━AVISOS

━ 1》não quero criticar nenhuma religião, não quero criticar padres e nem alguma coisa do tipo, gente pelo amor isso é uma >>>fanfic<<<;

━ 2》alguns capítulos serão de mensagens;

⚠️Essa história contém palavras de baixo calão, sexo, entre outros, se não gosta, não leia⚠️

A HISTORIA NÃO É DA MINHA AUTORIA
SÓ ESTOU POSTANDO COM OUTROS PERSONAGENS.⚠️
AUTORIZAÇÃO DA AUTORA PRA POSTAR!
©n-nuourworld

Impossible Love | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora