- Filha! O que está fazendo aqui fora? Já vamos cantar parabéns!- escuto minha mãe chamar e limpo minhas lágrimas rapidamente.- Ah claro!- digo e sorrio, entro de volta em casa e observo todos ali mas me surpreendo quando vejo quatro pessoas na qual eu não tinha convidado.
Me aproximo deles.
- Hina, Josh e barman!- digo ao ver meus companheiros de balada e sorrio.
- Any! Parabéns!- eles me cumprimentam e comprimento a mulher ao lado do baman.
- Fico feliz em vê-los aqui, sem querer sooar mal educada mas quem os convidou? - pergunto eles riem.
- Assim que você foi embora da balada, Sofya, a nossa amiga, chegou junto com a sua amiga chamada Nour e nos conhecemos, Nour acabou nos chamando. Mas e aí conseguiu o padre?- Josh diz e eu dou um sorriso triste.
- Acho que estou desistindo dele...- digo e Hina dá um sorriso triste- Mas então, quem é?- indico a mulher ao lado do barman a mesma sorri para mim.
- Minha namorada. - o barman diz e eu sorrio nervoso.
- Hãm...me desculpe por dar em cima do seu namorado, eu tinha bebido um pouco demais. - me justifico e ela ri.
- Está tudo bem. - ela era doce, sorri pra ela, ia perguntar seu nome mas o meu celular vibrou indicando que tinha chegado mensagem.
O pego e estremeço quando vejo a mensagem dele...
Noah
20:40━ Noah: Eu sei que eu não tenho direito de te pedir nada, sei que nem mandar essa mensagem eu deveria, mas eu preciso de você, pode vir aqui por favor?
━ Baby girl: Sim, eu sou idiota, estou indo.
Ia saindo de casa mas meu pai e para.
- Aonde vai?- ele pergunta confuso.
- Agora não pai, desculpe. - digo e saio correndo escutando ele me chamar mas apenas ignoro correndo em direção a casa de Noah.
Assim que eu chego em sua casa depois de alguns minutos coloco a mão no joelho tentando respirar.
Toco sua campainha e não passa 5 segundos e ela já é aberta.
Olho para Noah e ele me puxa pela cintura para dentro da sua casa, fecha a porta e me presa contra a mesma logo quando a fecha.
- Me perdoe senhor. - ele fala e logo ataca os meus lábios me beijando carinhosamente mas feroz.
EU ESTAVA BEIJANDO O PADRE!
CADÊ O AR?!Pego em sua nuca e o puxo mais para perto intensificando o beijo, paramos por alguns segundos para respirar e seus olhos estavam fechados, enquanto ele roçava seu nariz com o meu.
- Merda Any, vou ter que rezar 200 pais nossos assim que você ir embora. - ele diz e eu rio baixinho-, O que você está fazendo comigo menina maluquinha?
Rio com o apelido e me aproximo mais dele roçando nossos lábios novamente.
- O que você está fazendo comigo padre fake? - devolvo a pergunta e ele ri, paramos de rir e ficamos em silêncio apenas aproveitando a companhia.
Até que eu me arrisco a perguntar...- Se desistiria de ser padre por mim...porque não pode? - o pergunto acariciando a sua bochecha e o vejo ficar tenso e o mesmo respirar fundo.
- E-eu.. - ele gagueja, ele queria falar mas não conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love | Noany
FanfictionEle é um padre, dedicado, ama todos, e está sempre em sua igreja aos domingos para fazer sua missa. Ela é uma frequentadora da igreja, e deseja o padre por quase três anos, mas nunca conseguiu fazer com que o padre se sinta atraído por ela. Ela...