- Por que você insiste tanto Any, é isso que eu não entendo. - Nour fala e eu reviro os olhos.
- Ele é um padre gostoso, nunca senti isso, pelo o menos não por um padre. - digo e dou de ombros.
- É aí que tá. - ela estala os dedos - ele é um p-a-d-r-e-. - a mesma soletra como se eu fosse analfabeta.
- O Julian é gay mas eu não fico soletrando isso na sua cara- digo e ela arregala os olhos.
- O Julian não é gay!- ela diz.
- É sim, vi ele pegando o Eric no banheiro feminino, cara ainda no banheiro feminino não podia ser em outro lugar? No banheiro masculino por exemplo? Todo mundo deve ter visto, agora devem tá fofocando por aí- digo e ela para rapidamente me fazendo parar também.
- Você tem certeza que viu ele pegando o Eric?- Nour pergunta assustada.
- Absoluta. - digo e ela suspira - ei não fica triste não, quando eu e o Noah tivermos uns dez filhos no mínimo eu doou um pra você.
- Não tava com Julian porque queria ter um filho! Isso é a última coisa que eu queria ter!- ela diz e continuamos a andar pela escola.
- Ah. - digo e dou de ombros- então é só você arranjar um sugar daddy, tem vários na internet.
- Não tava com Julian por causa do dinheiro. - ela diz.
- Bom então é só você entrar no Tinder, tem vários malucos querendo fazer sexo selvagem lá. - digo.
- Não tava com Julian por causa do sexo. - ela diz e eu viro pra ela.
- Não vai falar que tava com Julian por causa de amor né?- pergunto e ela faz bico, eu reviro os olhos- Não achei que o amava Nour.
- Ah sei lá, nem sei o que é o amor. - ela diz e eu faço uma careta.
- Eca, isso ficou parecendo aquelas cenas de filmes clichês quando a mocinha tem uma desilusão amorosa. - digo e coloco a língua pra fora.
- Não enche. - ela diz e revira os olhos.
- Olha, você nem tá tão tristinha assim, acho que você só gostava dele ou sei lá, que tal irmos na balada hoje hm?- pergunto animada e Nour arquea uma sobrancelha.
- E como você imagina as respostas do seu pais quando você pedir hm?- ela pergunta debochada.
- Eles não precisam saber. - digo e lanço uma piscadinha para ela que revira os olhos.
°•°•quebra de tempo•°•°
Eu já estava pronta, me deitei e me cobri com a coberta até o pescoço para que minha mãe não veja que eu estou usando um vestido vermelho justo.
- Filha, já está dormindo?- escuto sua voz na porta e fecho os olhos rapidamente. Escuto seus passos e sinto um beijo na minha testa, logo a porta faz um barulho de que estava fechada e suspiro aliviada.
1° parte do plano - enganar a mãe✅
Espero por uma hora, já iria dar nove horas, eles já deviam estar dormindo.
Pego os meus saltos na minha mão e abro a porta devagar rezando para que não fizesse nenhum barulho, ufa não fez.
Saio e tranco a porta do meu quarto pegando a chave e colocando na minha bolsa, logo vou descendo as escadas mas o chão e a escada era de madeira e estava fazendo um barulhinho enquanto eu pisava.
Oh merda.
Parei um pouco para respirar, nem isso eu tava fazendo, e escuto os roncos altos do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love | Noany
FanfictionEle é um padre, dedicado, ama todos, e está sempre em sua igreja aos domingos para fazer sua missa. Ela é uma frequentadora da igreja, e deseja o padre por quase três anos, mas nunca conseguiu fazer com que o padre se sinta atraído por ela. Ela...