Chegamos na minha casa e eu sorrio para ele.
- Obrigada- agradeço.
- Não a de quê- ele diz e nos despedimos com um abraço, aproveitei para o cheirar pela última vez e apertá-lo nos meus braços.
Dou um último sorriso para ele que retribui e saio do carro, abro a porta da minha casa e entro em casa devargazinho, chego no andar de cima e dou graças a deus por conseguir não acordar meus pais.
Coloco a mão na bolsa para tirar minha chave do meu quarto.
Cadê a chave?
Vasculho a bolsa e quase jogo todos os objetos no chão pela raiva de não encontrá -la.
Eu não posso ter a perdido.
Pensa Any, pensa.
Ok, eu tava na balada e não tirei ela da bolsa.
Fui pra casa de Noah.
Tirei um cochilo e acabei sonhando coisas impróprias.
E foi só isso!
"- Isso é errado senhorita, e se seus pais acordarem e verem que você não está lá, eles vão ficar preocupados. - ele diz e eu tiro a chave do meu quarto da minha bolsa colocando na frente do seu rosto."
Ah não, tá de brincadeira que eu esqueci a merda dessa chave na casa do Noah.
Corre Any.
Corro até o andar de baixo e abro a porta rapidamente rezando para que o carro de Noah ainda estivesse ali.
Vejo seu carro em movimento ainda na minha rua e saio correndo atrás dele.
- NOAH! NOAH! PARA A PORRA DESSE CARRO! PADREEEE. - grito enquanto corria, eu estava quase morrendo de cansaço, mal tinha começado a correr e já estava cansada.
Sedentarismo é foda para uma pessoa que nem sair da cama sai.
Por sorte Noah estava andando devagar com o carro e consigo o alcançar, tento subir na carroceria da sua camionete mas acabo tropeçando e metendo a cara na camionete, logo caindo de costas no chão e murmurando um "ai" pela dor nas minhas costas e no meu rosto.
- Burra, burra, burra- murmuro baixo enquanto esfregava minhas mãos no meu rosto para tentar amenizar a dor.
- Any? Any! Oh meu deus, você está bem?- escuto a voz de Noah e sinto seus braços em volta do meu corpo me pegando no colo, sorrio com isso.
- A chave do meu quarto... - sussurro.
Acabo adormecendo ali nos seus braços, eu já estava com muito sono e eu acho que a batida no carro dele ajudou, ou eu dormi ou eu desmaiei.
°•°•Noah•°•°
Pego Any nos meus braços e a levo até o meu carro a colocando no banco passageiro e logo depois entro no do motorista.
Observo a mesma, ela dormia, sorrio confuso, ela era maluquinha e eu gostava disso, era estabanada e atrapalhada mas era linda e extrovertida.
Eu gosto dela e isso me assusta.
Como amigo, isso, como amigo.
O jeito dela eu, eu não sei explicar é....diferente?
Baby girl
00:30━ Noah: Oii, você pode conversar agora?
━ Noah: Desculpa a hora, você já deve estar dormindo...
Paro de digitar pelo o barulho de que indicava que estava chegando mensagens de algum celular e chuto que seja de Any.
A olho confuso.
Pego meu celular novamente com o coração batendo rápido.
━ Noah: Baby girl?
O seu celular apita de novo...
Não, não pode ser.
━ Noah: Eu acho que...
Apita de novo.
━ Noah: Sei quem você é.
Apitou mais uma vez.
Passo a mão no rosto e encosto minha cabeça no banco respirando fundo e fechando os olhos por breves segundos.
Não, não, não, não.
━ Noah: O que você está fazendo comigo...Any?
Aperto em enviar e no mesmo momento faz barulho de novo no celular da cacheada...
Por algum motivo as minhas mãos tremem e eu começo a chorar, começo a pensar na minha mãe, no que ela sempre me falava, para fazer o que EU queria, para seguir o meu caminho, não dos outros.
Eu sou um burro, um idiota.
"Você pode seguir o seu caminho ou do que os outros querem para você"
Dona Wendy, me ajude agora, me mande uma luz por favor.
Olho para Any que tinha um pequeno sorriso nos lábios, a puxo para mais perto de mim e a abraço colocando a sua cabeça no meu peito e deixando um beijo ali nos seus cabelos.
Sinto a mesma se remecher e abraçar a minha cintura, eu sorrio e a abraço colocando minha mão em sua cabeça fazendo um pequeno cafuné ali.
- Pare com isso...eu não posso. - sussurro baixo e uma lágrima escorre minha bochecha, a limpo rapidamente.
Pego o meu celular pela última vez e apago todas as mensagens que eu mandei para a "baby girl" e o desligo.
Fico um tempo assim com ela, aproveitando, por que sabia que não podia, eu não posso. A arrumo em meu colo e caço a chave do seu quarto e a acho jogada no chão, pego e a carrego no colo até a sua casa.
Abro a porta da sua casa e subo as escadas devagar e logo depois abro a porta do seu quarto a fechando logo depois.
Levo a mesma até a cama da mesma e a coloco ali logo puxo a sua coberta a cobrindo e me ajoelho ali para olhá-la.
- Me desculpe...eu sinto muito. - digo e pego meu celular entrando no contato da "baby girl"- Vai ser melhor pra nós dois- sussurro.
Deseja bloquear "baby girl"?
Sim 《✔》 Não 《❌》
Sim 《✔》
Tem certeza?
Sim 《✔》
- Até mais, pequena. - sussurro e beijo sua testa logo vou até a porta dando uma última olhada nela e saio de lá.
Entro dentro do meu carro e suspiro encostando minha cabeça no volante e depois começo a dirigir de volta para minha casa.
Mas paro o carro rapidamente por quase sem querer atropelar um homem na rua que parecia estar bêbado.
Saio do carro para ver se o mesmo estava bem.
- Ei, o senhor está bem?
- O que você acha meu rapaz? Eu pareço bem? Minha mulher acabou de me largar por causa do emprego dela! Ela não quis lutar comigo para a gente conquistar nosso amor juntos!- o velho diz enquanto chorava com uma garrafa de álcool na mão.
- Mas ela deve ter os seus motivos- digo confuso.
- Ela é freira, escolheu a religião em vez do nosso amor...a gente era tão feliz- ele diz e cai no chão chorando.
Quando eu falei para me mandar um sinal mãe, não era esse tipo de sinal que eu queria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love | Noany
FanfictionEle é um padre, dedicado, ama todos, e está sempre em sua igreja aos domingos para fazer sua missa. Ela é uma frequentadora da igreja, e deseja o padre por quase três anos, mas nunca conseguiu fazer com que o padre se sinta atraído por ela. Ela...