Eu e Noah andávamos juntos até o lado de fora, ontem depois de comermos conversamos um pouco e ficamos assim até umas quatro horas da manhã, o que me fez com que eu me aproximasse do mesmo.
- Vamos começar rezando o terço?- Noah me pergunta fazendo eu acordar do meu transe, reviro os olhos sem que ele pudesse ver.
- Que tal andarmos de cavalo?- sugiro.
- Você veio para um retiro Any, não para se divertir- ele me repreende.
- Mas você sabe pelo o qual motivo eu vim para esse retiro, e você não concorda também, entãooo podemos andar de cavalo?- repito minha pergunta e ele ri.
Uau a sua risada era perfeita, ansiosa para escutar o som do gemido também.
- Tudo bem- ele baixa a guarda e eu bato palminhas animada.
- Tem aquelas roupas pra andar de cavalo? A gente ia ficar tão chique- pergunto e ele ri novamente.
- Acho que tem sim, no celeiro, vou lá buscar, me espere aqui- ele diz e eu assinto, logo o mesmo sai.
Escuto uns barulhos de animais e me afasto dali, seguindo de onde o som vinha.
Logo vejo cães lindos, e em um cercadinho tinha coelhos.
Que fofos!!
Me aproximo e faço carinho nos dois cães ali.
- Oi garotão qual o seu nome em? E o seu?- vou falando com os cães com uma voz melosa- Hmm não sei se vocês tem nome mas vou te chamar de...Reti e você de tiro, porque se juntar fica Retiro e esse retiro tá me ajudando muito à conquistar o padre boy magia- sussurro a última parte.
- Any?!- escuto Noah me chamar e faço um último carinho nos cachorros e volto para onde estava.
Não deu tempo de fazer carinho nos coelhinhos, depois eu tenho que voltar aqui.
- Oi!- digo quando o vejo.
- Aonde estava? Te falei que não era pra sair daqui- ele diz e eu sorrio amarelo.
- Sei lá, tava só andando mas e aí achou as roupas?- o pergunto e ele assente me entregando.
- Vá se vestir- ele diz.
Porque você não vem junto?
- Agorinha volto- digo e entro em casa novamente.
°•°•quebra de tempo•°•°
- Me ajuda?- peço e ele assente segurando minha cintura para que eu consiga subir no lindo cavalo de cor marrom claro.
Pego impulso e subo, logo ele sobe no cavalo branco, e fomos calvagando devagar.
- Você nunca me falou tanto sobre você...- Noah diz e eu fico tensa.
- Não tem muito o que falar sobre mim- digo e olho para ele que me olhava, o sol iluminava o seu rosto o deixando mais lindo que o normal.
- Ah vai, você parece ser uma caixinha de surpresas- ele diz e eu rio.
- Bom, eu tenho pais rígidos como você já sabe, tenho uma melhor amiga que se chama Nour- vou falando mas ele me interrompe.
- Lembro dela quando estudávamos- ele diz.
- Pois é, continuando, minha vida não é tão animada assim, tem um homem no qual eu gosto mas não é recíproco- deixo escapar.
- Ah- ele suspira- Porque acha que não é recíproco?
- Ele não pode, é meio difícil de entender, e também ele nunca demonstrou nenhum sentimento por mim ou alguma coisa do tipo- digo e sorrio triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love | Noany
FanfictionEle é um padre, dedicado, ama todos, e está sempre em sua igreja aos domingos para fazer sua missa. Ela é uma frequentadora da igreja, e deseja o padre por quase três anos, mas nunca conseguiu fazer com que o padre se sinta atraído por ela. Ela...