20 - Killed the priest ⛪️

2.2K 163 46
                                    



- Eu acho que depois ele  conseguiu achar minha chave e me colocar no meu quarto- digo não me lembrando da noite passada.

- Que cavalheiro, já eu passei a noite com Sofya...- Nour diz e eu olho com os olhos arregalados para minha melhor amiga.

- Relaxe, ela foi super legal e fofa comigo, depois de manhã eu voltei pra casa- ela diz e eu assinto.

°•°•quebra de tempo•°•°

━ Baby girl: Oii padre.

━ Baby girl: Recebi 6 mensagens apagadas de você...o que aconteceu?

━ Baby girl: Porque as apagou?

°•°•dia seguinte•°•°

━ Baby girl: Noah, está tudo bem? Você não tá recebendo minhas mensagens, aconteceu alguma coisa?

°•°•dia seguinte•°•°

━ Baby girl: Você me bloqueou...

°•°•domingo•°•°

A caminho da igreja eu ia pensando por que Noah tinha bloqueado a baby girl, no caso eu.

Chego na igreja e observo o padre que trocou olhar comigo uma vez na missa e depois não me olhou mais, estou preocupada, muito preocupada, eu fiz alguma coisa que ele não gostou?

Acaba a missa e eu vou até ele devagar, com um pequeno medo, ele indica com a cabeça as coisas em cima da mesa sagrada e eu apenas as pego e o ajudo em um silêncio extremamente desconfortável.

Terminamos de guardar e respiro fundo.

- Obrigada por me deixar no meu quarto naquele dia- digo e sorrio tentando puxar assunto com aquilo e ele apenas assente e sorri...nervoso?

- Não foi nada. - ele diz e coloca a mão na frente como se dissesse "damas primeiro"...

Na minha mente isso é só pra quem está atrás observar a nossa bunda.

- Aconteceu alguma coisa? - viro de supetão para ele e o mesmo respira fundo.

- Não, porque? - ele pergunta.

- Por nada. - falo e respiro rapidamente, falta de ar me faltou.

- Você foi pro retiro por causa do seu masturbador não é? - Noah pergunta do nada e eu assinto confusa.

- Sim, o que que tem?- pergunto.

- Ele é roxo- ele diz.

- É, e daí, quer emprestado?- ele engasga com a própria saliva.

- Não! Mas o seu masturbador parece até com o dessa foto. - ele diz e me mostra a foto no seu celular.

CARALHO! A BABY GIRL!

Tento transparecer ao máximo que eu não tava quase tendo uma parada cardíaca ali por descobrir que ele tinha descoberto que eu sou a baby girl.

- E o que que tem?- não gaguejei, isso!

- Nada, esquece. - ele diz e sorri colocando seu celular em cima da mesa. - Any, você pode terminar de guardar aquelas coisas ali no armário? É que eu vou escutar algumas confissões.

- Claro! Vai lá. - digo e ele sai.

Corro até o seu celular e ligo o mesmo revezando o olhar entre a porta e a tela do aparelho com medo de alguém entrar e me ver ali fuchicando no celular do padre.

Droga, tem senha.

[ Digite a senha ]

Tem que ser alguma coisa relacionada a religião pelo amor de deus.

Impossible Love | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora