25 - Flashback ⛪️

1.6K 119 22
                                    

°•°•flashback on•°•°

NOAH

Enquanto tomava o refrigerante no copo de plástico a minha mão eu me perguntava o que meu pai tanto conversava com o homem a poucos metros de mim, espero que ele não esteja decidindo mais um passo da minha vida porque isso já me encheu o saco, e sou a ponto de dizer que não quero ser mais ser o filho dele.

- Noah...

Joalin. Outra que já me encheu o saco, não largava do meu pé.

- Joalin eu já disse que não, eu vou ter que repetir?- pergunto a loira que já enchia minha cabeça.

- Noah, qual o seu problema?! Escondido ninguém vai saber. - a loira continua com sua insistência infernal e eu me viro para a mesma olhando nos seus olhos.

- Eu sou fiel Joalin, sou fiel a Deus, não vou simplesmente mandar a minha profissão pra você sabe aonde, por uma simples transa, eu já disse e repito, eu sou fiel a Deus, agora vê se para. - digo e me viro olhando para o meu pai que me olhava com os olhos cerrados.

Essa garota ainda vai me arrumar problema.

- Tudo bem, fielzinho a Deus. - ela debocha-, Depois não venha atrás de mim dizendo que se arrependeu.

- Pode ter certeza que eu não vou, agora com licença. - deixo meu copo de refrigerante ali indo até meu pai pois o mesmo me chamava.

Estávamos em uma "festa" de negócios e meu pai falou que queria que eu viesse com ele, então eu simplesmente fui.

- Quem era a loira?- meu pai me pergunta baixo sorrindo para as pessoas que passavam em volta.

- Ninguém. - digo apenas.

- Olha lá em Noah, seja fiel a.. - o interrompo.

- A Deus, eu não posso me apaixonar, sei disso senhor Ron não precisa ter o esforço de repetir, eu não gosto dela, relaxe. - digo e ele assente.

Saio dali e volto aonde estava, Joalin não estava mais ali graças aos céus, pego meu copo de refrigerante e bebo mais um gole voltando o olhar para o meu pai que começou a conversar com outro senhor ali da festa.

°•°•quebra de tempo•°•°

Eu estava tonto, minha visão estava embaçada e eu não sabia o que fazer, eu falava algumas coisas sem nexos que nem eu mesmo entendia.

Corro até o banheiro e me apoio na pia, eu ainda estava na festa, eu não podia aparecer assim para meu pai, ele ia dizer que eu iria arruinar o novo negócio que ele está arrumando.

Me olho no espelho, estava começando a suar, desfaço a gravata no meu pescoço para respirar melhor, aquilo estava me sufocando, e passo uma água no meu rosto o que não adiantou muita coisa.

Cada vez ficava mais pior.

Alguém abre a porta do banheiro, não consegui ver quem é exatamente, estava embaçado.

- Shii, calma, tudo bem, vou cuidar de você. - a pessoa disse, era uma mulher.

Sinto beijos sendo depositados no meu pescoço e queria a mandar parar mas não conseguia falar nada.

NARRADORA

Noah deixou a garota o beijar, deixou a garota o guiar, ele não conseguia fazer nada, ele não conseguia pensar em nada e suas mudanças de humor estavam constantes...

Ele não raciocinava, não conseguia, a garota tomou posse do padre a sua frente.

°•°•no outro dia•°•°

NOAH

Acordo com a minha cabeça explodindo de dor, fui tentar levantar mas a dor de cabeça não ajudou e minha visão ficou escura, me recupero novamente e respiro fundo.

Só depois eu noto...

Eu estava pelado...

Abro os olhos rapidamente e olho por debaixo do lençol que me cobria, eu estava nu, olho para meu lado e vejo...

Joalin.

Ela estava pelada também.

Respiro fundo pedindo a Deus para que isso seja apenas um sonho ridículo e que eu iria acordar logo logo, mas não funcionou, só deu mais tempo para que Joalin acordasse e me abraçasse mas tiro seus braços de mim e levanto rapidamente.

Esqueço que eu tava pelado e puxo o lençol mas depois ela ficou pelada então entrego o lençol pra ela e pego minha calça que estava ali no chão logo vestindo.

- O que foi amor?- Joalin pergunta e eu olho pra ela colocando meu cinto.

- Amor? Tá maluca?- digo e pego minha camiseta no chão logo a vestindo também.

- Não foi assim que estava me tratando enquanto estava gemendo noite passada, amor. - ela diz e eu arregalo os olhos.

- Isso nunca aconteceu, tá escutando Joalin? Nunca- digo e saio dá aquela casa, suponho que seja a dela.

Forço minha memória para tentar lembrar da noite passada mas não lembrava de nada e minha cabeça doía só de pensar.

Bufo, seu idiota transou com Joalin!

Pego um táxi e logo chego em casa, vou para a frente da santinha e me ajoelhou ali, começo a rezar.

°•°•flashback off•°•°

Impossible Love | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora