Com os olhos arregalados, e a boca aberta resmungo palavrões baixos do que porque Noah ter feito aquela pergunta.
Baby girl
03:20━ Baby girl: Porque está me fazendo essa pergunta? Não vai ter um filho não é?
━ Noah: Não! Não mesmo, é que o meu amigo está e não sabe o que fazer e me pediu conselho mas não sei como ajudar, ele meio que transou com uma garota só que ele tava bêbado e não lembra, acabou esquecendo a camisinha e agora a garota tá grávida.
━ Baby girl: Ahh, entendi, bom, eu não sei sinceramente, mas se eu fosse um homem no lugar do seu amigo eu iria assumir o filho e acompanhar a mãe dele dando apoio.
━ Noah: Jura?
━ Baby girl: Claro, até porque eu acho que abortar não é a melhor escolha, o bebê não teve culpa da irreponsabilidade dos pais.
━ Noah: Sim, hãm, você está certa. Agora vou dormir, boa noite :)
°•°•quebra de tempo•°•°
- Filha!- ouço minha mãe me chamar e me pergunto mentalmente o que ela queria.
Hoje já era quarta, tinha acabado de voltar da escola e já tinha tomado meu banho, coloquei apenas um short jeans e uma cropped moletom, logo desço.
Me assusto quando vejo o padre ali.
O que Noah estava fazendo aqui?
- Filha! Vem vamos almoçar! O padre veio almoçar conosco - meu pai diz quando me avista e eu olho para Noah que me dá um sorriso ladinho, devolvo.
- Claro- digo e sorrio, nos sentamos na mesa eu ao lado de Noah de um lado da mesa e do outro minha mãe e meu pai sentados lado a lado, enquanto ainda pergunta do porque Noah está ali almoçando com a gente.
- Padre, como vai a vida, tudo na paz de cristo?- meu pai começa uma conversa enquanto o observo.
- Com alguns problemas, mas sim, e o senhor?- Noah pergunta.
- Graças a deus sim- meu pai diz e sorri.
- Sou alérgico- ele diz e eu fico surpresa. Minha mãe assente.
Meu pai pega o celular e arregala os olhos.
- O que foi?- minha mãe o pergunta.
- Acredita nisso? Um padre desistindo de ser padre porque se apaixonou! Tem condição?- meu pai fala frustrado e eu engulo seco.
- Não escolhemos por quem vamos nos apaixonar, às vezes é preciso desistir de algumas coisas para viver uma vida com o amor da sua vida- digo enquanto olho para minha comida.
- Ao contrário, é ridículo e falta de compromisso e não me contrarie- meu pai diz e eu reviro os olhos sem que ele possa ver.
Vejo Noah em silêncio comendo a sua comida como se não quisesse ou como se não prestasse atenção na conversa.
- Meu deus droga! Maria sofreu um acidente!- meu pai diz e minha mãe arregala os olhos.
- O que?!- minha mãe pergunta, era a melhor amiga dela.
- Vamos! A filha dela me mandou mensagem avisando, está em um hospital perto daqui- Meu pai diz e se levanta pegando algumas coisas enquanto minha mãe vai atrás.
- Bom, então eu já vou indo, que Deus abençoe a Maria e que fique tudo bem com ela- Noah diz se levantando.
- Mas você nem terminou de comer- digo indicando sua comida.
- Perdi a fome- ele diz.
- Que isso Noah! Fique a vontade, vamos lá só ver como ela está e já voltamos- minha mãe diz e sai com meu pai.
Olho para o mesmo e indico a sua comida para ele se sentar e comer.
- Não, muito obrigado mesmo Any, mas é que eu realmente perdi a fome- ele diz.
- Tudo bem então, vem- digo e o puxo pela a mão até o andar de cima indo em direção ao meu quarto.
Sim, eu sei o que você tá pensando, eu queria mas não é isso que vou fazer.
- Bem vindo ao meu quarto- digo e abro a porta para ele entrar, o mesmo observa o meu quarto.
- É lindo- ele diz e sorri.
- Vou no banheiro, já volto- digo e entro no meu banheiro fazendo minhas necessidades e logo saio mas arregalo os olhos quando vejo Noah com o meu brinquedinho na sua mão o obersavando cautelosamente como se fosse uma rosa ou alguma coisa do tipo.
Corro até o mesmo e o arranco da sua mão.
- PORQUE ESTÁ MECHENDO NO MEU GUARDA ROUPA SEM PERMISSÃO?- grito com ele e ele junta as sobrancelhas.
- VOCÊ ENTROU NO MEU GUARDA ROUPA E EU NÃO FALEI NADA, AGORA VOCÊ ESTÁ BRAVA?- ele diz e eu me lembro do pique esconde.
- MAS EU NÃO MECHI NAS SUAS COISAS!- digo.
- MAS MECHEU NA CALCINHA DA MINHA VÓ!- aii que raiva!
- VAI CONTINUAR COM ESSA HISTÓRIA ATÉ QUANDO?- grito.
- Talvez até a minha morte, desculpa- ele diz e começa a rir.
Eu fico vermelha de tanta raiva que corria no meu sangue e começo a bater no seu peito o que eu sabia que não fazia nem cosquinha nele.
- Chato, idiota, padre fake- digo enquanto o empurrava e o batia.
- Padre fake?
- É!- digo.
- Se você vai me chamar de padre fake posso começar a te chamar de cheiradora de calcinhas de vovós, hm?
Ele para de rir e a minha raiva evapora dando lugar ao...
te(n)são.
- Para de implicar comigo- sussurro contra o seu rosto.
- Desculpe, está sendo um dos meus hobbies favoritos- ele diz e eu reviro os olhos.
- Eu já disse que não tava cheirando a calcinha da sua vó, e nem sei o porque tava lá.
- Minha vó frequenta aquela chácara, acabou esquecendo- ele diz- Fique tranquila, juro que não toco mais nesse assunto.
- Promete?- pergunto e faço bico, ele ri.
- Prometo- ele diz e sorri de lado tirando uma mecha do meu cabelo que caiu e colocando de trás da minha orelha, o que me faz fechar os olhos por breves segundos.
- Noah...- sussurro seu nome.
- Diga- ele sussurra.
- Desistiria de ser padre?- o pergunto.
- Depende de quem me pedisse isso- ele sussurra.
- Desistiria de ser padre por mim?- o pergunto e abro os olhos, olhando no fundo dos seus olhos verdes brilhantes.
- Teria ter que saber o porquê que você iria querer que eu desistisse de ser padre...- ele diz.
Que merda você tá fazendo Any?!
- Nada, esquece- digo e me levanto de cima do mesmo, entendendo a minha mão para que ele pegue e se levante. Assim o mesmo faz me olhando com uma cara confusa.
- Acho melhor você ir...- digo e ele assente rapidamente.
- Sim, eu, eu tenho coisas para fazer- ele diz, guardo o meu brinquedo no meu guarda roupa me perguntando mentalmente se meu pai tinha esquecido de queimá-lo e desço com Noah indo até a saída.
- Tchau- digo quando abro a porta e ele passa dando um aceno breve para o mesmo.
- Any...eu...- ele iria falar alguma coisa mas desistiu no meio do caminho- Tchau- ele diz apenas sorrindo e sai no seu carro.
Fecho a porta e respiro fundo me encostando na mesma, estou ferrada estou ficando a cada dia mais fodidamente apaixonada por Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love | Noany
FanfictionEle é um padre, dedicado, ama todos, e está sempre em sua igreja aos domingos para fazer sua missa. Ela é uma frequentadora da igreja, e deseja o padre por quase três anos, mas nunca conseguiu fazer com que o padre se sinta atraído por ela. Ela...