8 - Retreat ⛪

2.7K 196 69
                                    

- FILHA!- ouço meu pai me chamar, mando uma última mensagem pra Noah e desço correndo.

- Sim pai?- chego no andar de baixo e ele estava sentado na mesa da cozinha com os seus cotovelos apoiados na mesma enquanto via alguma coisa em seu celular, ele tira os óculos e faz um movimento com a mão para que eu vá até o mesmo, assim eu faço. Minha mãe estava ao seu lado com um rosto sério.

Ele guarda o celular e coloca a mão no bolso e tira de lá o...Meu brinquedinho...

- Porque isso estava no seu guarda-roupa?- ele me pergunta com um olhar furioso, o mesmo estava prestes a explodir.

- E-eu não sei pai, na verdade nem sei o que é isso- opto por fazer a Kátia.

- Eu e sua mãe nunca demos isso para você, e em hipótese alguma iriamos dar, você comprou isso- meu pai diz ignorando a minha última fala como se não acreditasse que eu estava falando a verdade. Minha mãe só assente confirmando.

Automaticamente pensei na resposta de Noah...meu deus não acredito que irei dizer isso...

- Eu comprei pra Dayse achei que era um brinquedo pra cachorro.

Sim eu falei.

Dayse era minha cachorra, se ela fosse um humano para entender o que eu falei com toda a certeza ela já teria metido um tapa na minha cara. Não a julgo, estou culpando minha cachorra para não dizer que eu comprei um masturbador para me masturbar ás vezes.

No mesmo momento sinto a minha bochecha arder, meu pai tinha me batido, acertou em cheio um tapa no meu rosto.

Merda, eu não ia chorar, nunca choro na frente dos meus pais e quando eu digo nunca é porque é nunca mesmo, sinto vergonha, é como se eu fosse fraca na frente deles, mas quando eu vou pro meu quarto, fecho a porta, apago a luz e deito na minha cama eu encarno o tsunami.

- Jonh!- minha mãe grita repreendendo meu pai e se levanta da cadeira.

- Não tente nos enganar novamente Any, irá ficar de castigo e já sei o que fazer para te limpar- meu pai diz e eu continuo sem o olhar.

O vejo pegando o seu celular, uma lágrima lutava para sair do meu olho mas olhei pra cima e respirei fundo, você consegue Any.

- Padre Noah? Oh que bom falar com você- rapidamente viro o rosto para o meu pai que tinha o celular na orelha conversando com Noah- Quero saber se estará livre esse final de semana - silêncio- Oh que ótimo!- socorro o que tá acontecendo?- Sim, sim, exato, irei te explicar exatamente sobre o ocorrido mas resumindo queria saber se poderia fazer uma espécie de retiro...- silêncio de novo- Sim, com Any...Ah não tem problema algum pode ser só ela sim não irei me importar- puta merda- Ok muito obrigado! Paz de cristo!- desligou.

- Pai...? - o chamo, eu estava muito curiosa para saber o que o mesmo tinha falado com o padre gostoso.

- Pronto resolvido- ele fala olhando para o celular e me olha com um sorriso- Combinei um retiro para que você vá nesse final de semana com o Padre Urrea, mas ele falou que essa semana não era dia de retiros aonde outras pessoas vão junto, então vai você e o padre, irá confessar pelo seus pecados.

Minha vontade era de me ajoelhar ali e beijar os pés do meu pai, ou até mesmo gritar de felicidade e pular em cima dele mas resolvi manter a minha cara de pau.

- Ah não pai.

- Não tem essa de "ah não pai" você vai e ponto não se fala mais nisso. Ah e isso daqui leve pro seu quarto agorinha vou lá o pegar novamente e botar fogo- ele me entrega o meu brinquedo eu o pego.

Bufo tentando mostrar que estava irritada com a sua escolha, o que não era o caso, e subi pro meu quarto logo depois me jogo na minha cama. A minha vontade de chorar já tinha passado agora minha vontade mesmo era de gritar de felicidade.

- Além de me proporcionar prazer você me ajuda a ficar com o padre boy magia??

- Deu pra falar com masturbador agora?- olho pra a porta para ver quem era a dona da voz e vejo Nour encostada no batente da porta.

- Quis antecipar o seu dia de morte?- me sento na cama e ela entra para o meu quarto logo depois fechando a porta.

- Vai me conta, qual é o motivo pra tanta felicidade?- ela pergunta ignorando minha última fala e se joga na minha cama.

Começo a contar tudo para a mesma e ela fica com a mesma reação que eu.

- Uau, me empresta o seu brinquedinho? Vai que funciona comigo também e meu pai me manda para um retiro com Julian.

Julian, ex da Nour.

- Ainda não consigo te entender você termina com ele e agora quer ele de volta?- a pergunto e ela me dá um tapa no braço.

- Ei eu não tenho culpa de ele não ter apelidos criativos- a garota se justifica.

- Nour você terminou com ele porque ele te chamava de "lindinha"- falo revirando os olhos e indo em direção ao meu banheiro passar uma água no rosto enquanto Nour continuava deitada na minha cama olhando pro teto

- Eu sei muito bem pelo qual motivo eu terminei com ele, não precisa de ficar me relembrando- ela grita para eu escutar do banheiro.

- Bom de qualquer forma, sabe que eu quero sua felicidade, mas você assim está ótimo para mim, pelo o menos você não fica só com ele agora e lembra que tem uma melhor amiga- falo enquanto enxugo meu rosto e volto para o quarto.

- Sabe que eu sempre coloco nossa amizade em primeiro lugar e sabe que você tá fazendo drama não é?- ela me pergunta eu assinto.

- Carência- falo e ela dá uma risadinha e me puxa pra minha cama me abraçando.

- Ainda quero te matar- sussurro e ela ri.

- Deixa pra outra hora- ela sussurra e me abraça mais forte.

Impossible Love | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora