5 -Eat me? ⛪

3.2K 232 81
                                    

Baby girl
09:10

Baby girl: Bom diaaa daddy.

Noah: Agora não posso, estou ocupado.

Baby girl: Credo que seco, tá precisando de uma água...

Baby girl: Ou um leitinho você que escolhe ;)

Noah: Estou ocupado demais para tomar leite, e também não gosto de leite, será que agora eu posso terminar de arrumar? Agorinha tem missa.

Baby girl: Não gosta de leitinho daddy?

Noah: Não.

Baby girl: Poxa, nem direto da fonte? Eu tenho muito daddy.

Noah: Eu vou acabar me atrasando se eu for conversar sobre leite com você, com licença.

°▪°▪Any▪°▪°

Bufo olhando para a tela do meu celular, muito lerdo, conquistar Noah seria uma das tarefas mais difíceis que eu já tinha feito.

Bom, Noah estudava na mesma escola que eu e sempre foi o garoto certinho da sala, fazia todas as tarefas, e coisas relacionadas ao tipo, seu pai é muito religioso então o sonho do pai dele era ver o filho como padre...

E foi isso que o Urrea fez.

Como ele fez 25 anos já poderia se tornar padre.

Sua mãe morreu faz alguns anos, e ele só tem o pai como família, a minha família e a do Urrea sempre foram muito próximas o que facilitou para que eu o ajudasse depois de toda missa.

Meu pai é daqueles "transar só depois do casamento" o que me irrita muito, porque bom, eu tenho juízo e sei o que eu tô fazendo, e outra e se eu não casar? Eu vou ser virgem pela minha vida inteira?

- ANY MINHA FILHA DESÇA! JÁ ESTÁ PRONTA?- escuto minha mãe gritar, pego minha bolsa e desço. Hoje já era domingo de novo a semana passou voando.

- Está linda, vamos- minha mãe diz e pega no meu ombro me guiando, meu pai já estava no carro.

Eu estava com uma calça jeans e uma regata amarela, estava simples.

Até porque não vai ser hoje que eu vou transar com o Urrea então não preciso ir com um vestido vermelho, até porque iria passar vergonha na missa.

▪°▪quebra de tempo▪°▪

A missa havia acabado e eu fui em direção a Noah.

Ele estava lindo e gostoso como sempre.

- Hey Gabrielly- Noah me vê e me cumprimenta.

- Hey Urrea- o cumprimento.

- Então, você pode ficar depois de me ajudar por alguns minutinhos?- ele me pergunta.

Eu gelei.

Porra será que ele já tinha descoberto que eu era a tal baby girl?

- Hãm, claro, vou falar com meu pai pra me esperar- digo fazendo menção de virar mas Noah segura meu braço.

- Não precisa, pode deixar que eu te levo- ele sorri terno e eu me segurei para não deixar um sorriso malicioso escapar.

- Tudo bem então- falo, avisei meu pai por mensagem e ele disse um "ok".

Noah e eu guardamos as coisas e depois fomos até uma sala, que parecia um escritório.

Impossible Love | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora