Fico mais um tempo no banheiro fingindo que eu realmente estava tomando banho e depois de um tempo saio.
Oh deus me perdoe por gastar quase toda a água do mundo, prometo que vou ficar sem beber água por um dia.
Tá, por um dia é muito, talvez por duas horas?
Suspiro e saio do banheiro, saio do quarto na ponta dos pés.
Que ele esteja dormindo, que ele esteja dormindo...
- Any?
- AHH- grito com o susto e coloco a mão no meu coração.
- Te assustei? Desculpe, não era minha intenção- ele fala e eu assinto.
- Não, tudo bem- digo e sorrio pra ele e o mesmo coloca a mão no bolso e tira de lá o meu celular...
Fudeu.
- Tava atrás da minha porta, no chão- ele estende o celular pra mim e eu pego rapidamente.
Vamos Any, incorpora a atriz que tem dentro de você Any!
- Ahh você achou ele! Procurei ele por todo o quarto, como ele foi parar lá?
- Eu não sei- Noah dá de ombros.
Ligo o celular e vejo que já na tela de bloqueio mostrava a última notificação que Noah tinha me mandado.
"É, eu sei, mas é que...às vezes é legal conversar com uma pessoa totalmente diferente de mim, eu consigo me libertar mais"
- Any?- Noah chama minha atenção e eu levanto a cabeça rapidamente e o mesmo abaixa o olhar pra ver o que estava na tela do meu celular no qual me deixava tão entretida, mas apenas desliguei-o rapidamente e coloquei dentro do bolso logo dando um sorriso amarelo para o mesmo.
- Sim?- o pergunto.
- Você quer jantar? Fiz macarronada- ele diz e minha barriga ronca. Por mais que eu quisesse urgentemente comer eu não queria ficar perto dele agora, eu estava vulnerável a ele nesse momento, estava com medo dele ter visto a mensagem na tela do meu celular e já ter descoberto que sou a baby girl mas está reagindo assim para ser educado.
Por isso eu falei:
- Estou com sono, acho que já vou para cama- digo e minha barriga ronca mais uma vez indicando que eu estava mentindo.
- Tem certeza que não quer comer?- ele pergunta e eu assinto andando em passos lentos de costas até o meu quarto.
- Claro, eu tô bem, não se preocupe- digo e minha barriga ronca mais uma vez o que me faz ter vontade de socá-la, como? Eu não sei.
- Tudo bem então- ele diz e eu continuo andando de costas o que me faz tropeçar no meu próprio pé.
Muito burra senhor.
Me recomponho rapidamente e solto uma risada de nervoso pra ele e logo entro no meu quarto fechando a porta rapidamente e me encostando nela soltando todo o meu ar.
Respira Any, respira.
O que eu vou comer agora? Parede?
Bufo e me jogo na cama.
°•°•quebra de tempo•°•°
Olho no celular pela milésima vez.
02:30.
Foda-se. Me levanto da cama, pego meu celular ligo na lanterna e saio na ponta dos pés do meu quarto.
Se alguém tivesse vendo ou lendo isso falaria que eu tenho problemas nos calcanhares por tanto andar nas pontas dos pés, mas é que eu realmente não quero acordar Noah.
Desço as escadas, estava tudo escuro. Que medo.
Quando chego na cozinha abro a geladeira e vejo que tinha uma vasilha de vidro e dentro a macarronada que Noah tinha feito. Ele guardou ufa.
Pego a vasilha e um prato em um dos armários que tinha ali, e um garfo na gaveta.
Coloco a macarronada e coloco no microondas rezando para que o barulho não fosse tão alto para que acordasse Noah.
O barulho não é tão alto e nem tão baixo e demora pouco pois coloquei só um minuto, logo tiro meu prato de lá e sento na mesa para comer.
Coloco o meu celular na mesa com a luz ligada para cima para que eu enxergue enquanto estou comendo e logo depois rodo o garfo no macarrão, engolindo posteriormente.
Puta que pariu que coisa ruim da porra.
Me levanto da cadeira e guspo tudo no lixinho da pia.
Tava queimando, demais.
Abro a geladeira rapidamente procurando alguma coisa para beber e encontro um suco avermelhado.
Morango!!
Pego o rapidamente bebendo no bico mesmo.
Caralho mais que ódio isso tá queimando também! Não é morango!
Coloco a garrafa de veneno que eu achei que era morango de qualquer jeito na geladeira e vou em direção para pegar a água no filtro mas a garrafa de veneno cai na hora que eu ia correr fazendo com que eu escorregue naquele veneno e caio de cara no chão me sujando toda.
Logo a luz é ligada e eu olho para trás...
Noah estava lá.
- Mas o que...?- Noah pergunta confuso.
- Hãm...- tento me levantar rapidamente mas falho caindo de bunda no chão, bufo e levanto de novo agora com mais cuidado me segurando na cadeira.
- O que aconteceu Any?- ele me pergunta e eu dou de ombros.
- Você coloca bastante pimenta no macarrão não é?- o pergunto rindo de nervoso e ele assente.
- Gosto de bastante pimenta, mas o seu macarrão não é esse- ele diz e vai até a geladeira pegando outra vasilha- Essa é a sua, está sem pimenta.
- Ah- é a única coisa que consigo falar- E esse veneno aqui o que?- pergunto indicando o """suco de morango""" que estava derramado no chão e eu toda suja dele.
- É uma bebida alcoólica que é um pouco apimentada- ele diz e eu arregalo os olhos.
Noah bebe bebida alcoólica? Ele pode beber?
- Entendi- falo apenas e ele vai até lá fora e volta com rodo e pano logo limpando o local. Ele pega o meu macarrão e coloca pra esquentar, ele pega o macarrão dele que eu estava comendo e coloca pra esquentar também enquanto eu o observava sentada na cadeira.
Logo ele coloca um prato de macarronada na minha frente, vai até a geladeira e tira de lá um suco- bom eu acho que é agora- e coloca em dois copos.
- Esse é suco de morango- ele diz e sorri pra mim, retribui.
- Obrigada- agradeço e comemos juntos em um silêncio confortável enquanto minha roupa ainda estava suja mas eu não ligava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love | Noany
FanficEle é um padre, dedicado, ama todos, e está sempre em sua igreja aos domingos para fazer sua missa. Ela é uma frequentadora da igreja, e deseja o padre por quase três anos, mas nunca conseguiu fazer com que o padre se sinta atraído por ela. Ela...