°▪°▪Any▪°▪°
- Eai rapariga- falo quando vejo Nour na porta da escola.
- Bom dia pra você também- ela diz e já pega meu celular.
- Ei me devolve!- falo e tento roubar o celular da sua mão mas ela levanta a sua mão e fica mexendo.
Bufo e ela continua digitando um tempo depois ela me entrega com um sorriso no rosto, ligo rapidamente o celular novamente e estava aberto na conversa de Noah. Na conversa aonde era eu, Any, e não a baby girl.
- Porque mandou mensagem pra ele? Tá maluca?- falo para ela e me viro de novo para o meu celular novamente.
Leio as mensagens.
"Hmm oi padre!"
"Queria te perguntar um negócio"
"Queria saber como rezar o terço não sei exatamente..."
Me viro para Nour indignada com o que tinha acabado de ler.
- Que foi? Pelo o menos você vai ter- ela para de falar para pensar- umas três horas ou mais até ele te ensinar como rezar o terço inteiro.
- A questão é que eu sei rezar o terço, vagabunda- falo e ela revira os olhos colocando suas mãos em meus ombros ficando de frente para mim.
- Você irá ter algumas horas com ele Any, pense nisso, pode ser uma das únicas chances de ele começar a gostar de ti- ela fala.
- Ele já gosta de mim- digo.
- Sabe em que sentido eu tô falando- ela fala e eu assinto suspirando.
Olho a mensagem pela última vez e guardo meu celular no bolso seguindo com Nour até a nossa sala.
°▪°▪quebra de tempo▪°▪°
Eu vou matar Nour.
Em vez do padre gostoso, vulgo Noah Urrea, estar aqui me ensinando como rezar o terço ele me colocou em uma sala que era específica para rezar o terço com outras pessoas.
Sim com outras pessoas e não com ELE.Além de estar aqui à mais de 1 hora eu não tenho um minuto de silêncio e os meus ouvidos já estão prestes a explodir. Ave Maria para cá, Pai nosso para lá, e mil e umas outras orações que eu não sei nem o começo.
Se eu tô querendo me matar? Sim, mas primeiro a Nour é claro, ela que teve essa ideia maravilhosa, não?
- Any- escuto alguém me chamar e saio dos meus pensamentos olhando para porta e lá estava ele vestindo sua calça preta de sempre mas agora uma regata.
Uma regata.
R-e-g-a-t-a.- Hãm, oi?- falo enquanto olhava o seu peitoral definido mas desvio o meu olhar, se aqueta Any.
- O seu pai veio te buscar- amém.
- Mas ela nem terminou - a mulher que ensinava rezar o terço tentou falar mas eu a interrompo rapidamente.
- Não não não, foi ótimo, mas é que agora eu realmente tenho que ir, tenho que fazer algumas tarefas da escola- invento a primeira desculpa que vêm a minha cabeça.
- Mas.. - ela tenta falar mas eu pego minha bolsa já indo na direção de Noah para sair daquela sala.
- Fiquem com a paz de cristoo, até mais- falo e saio daquela sala.
Ufa.
- Foi bom? Conseguiu aprender a rezar o terço?- Noah me pergunta enquanto caminhávamos até a saída da igreja.
Se eu tiver aprendido pelo o menos 1% sobre como rezar aquele terço pode ter certeza que eu esqueci tudo a partir do momento em que ele entrou com essa regata.
- Ah claro! Estou bem melhor agora- falo e sorrio para ele que retribui.
- Ei minha filha!- chegamos a saída da igreja e meu pai abre os braços, dou um abraço apertado no mesmo.
- Porque ficou aqui em?- meu pai perguntou.
Fudeu.
- Ela veio saber como rezar o terço, chegou depois da escola- Noah explica e meu pai olha confuso para mim.
- Mas eu já te ensinei como rezar o terço- meu pai diz e eu dou um sorriso amarelo para o mesmo.
- Eu tinha esquecido pai, queria relembrar- digo e ele assente- Vamos?
- Vamos sim, bom, obrigada padre Urrea, mande um abraço para o seu pai- meu pai diz e ele assente terno.
- Pode deixar, vão na paz de cristo- Noah fala e acenamos para ele, dei uma última olhada em seu corpo e entrei no carro junto com meu pai.
Nour você está ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love | Noany
FanfictionEle é um padre, dedicado, ama todos, e está sempre em sua igreja aos domingos para fazer sua missa. Ela é uma frequentadora da igreja, e deseja o padre por quase três anos, mas nunca conseguiu fazer com que o padre se sinta atraído por ela. Ela...