28 - Epilogue ⛪️

1.8K 123 8
                                    

- Any!- Noah me repreende e eu rio me divertindo com aquilo.

Eu e o mesmo estávamos no supermercado fazendo compras e a todo momento eu estava provocando Noah, ele estava ao ponto de me estrangular por deixar seu pau duro na frente das pessoas que passavam.

Uma coisa que eu sempre agradeço por ser mulher é ter uma vagina, se eu tivesse um pau, meu deus, não saberia como viver, pelo o menos quando estou excitada ninguém vê, mas agora quando um homem está já é difícil não perceber.

- Você me deixou duro caramba!! O que eu faço agora em?- Noah me pergunta bravo e eu deixo um pequeno beijo nos seus lábios aproximando minha boca da sua orelha.

- Pense em mim cheirando a calcinha da sua avó, talvez você comece a broxar- sussurro e mordo o lóbulo da sua orelha, ele me olha sério mas eu sabia que queria rir.

- Eu vou te foder quando chegarmos em casa Any, se prepare- ele sussurra pra mim e eu arrepiei por inteira...

Inteira.

°•°•quebra de tempo•°•°

- Porra Any!- Noah resmunga enquanto me vê tirando minha roupa.

- O que você tinha falado mesmo Noah? Aé! "Eu não gosto de leite"- digo e ele resmunga.

- Péssima hora para você me lembrar sobre as minhas inocências do passado Any- ele diz e eu rio.

Noah e eu morávamos quase juntos agora, meus pais sabiam que eu estava namorando, mas não sabiam que o indivíduo era o ex padre, e eles estavam curiosos para o conhecê-lo.

Já Joalin, mudou para Los Angeles, ela viu que o seu plano, de drogar Noah e tirar suas roupas para achar no dia seguinte que transou com ela, não tinha dado certo e fugiu, Noah preferiu deixar abafar o caso, não queria mais problemas pra sua vida uma vez que estava ótima a mesma.

Eu costumava dormir bastante aqui na casa de Noah agora, claro, falando aos meus pais que dormia na casa de Nour, um dia vai ferrar muito para o meu lado, mas, por enquanto, prefiro aproveitar o agora.

Era incrível como eu e Noah tínhamos energia para tudo, transavamos na sala, banheiro, quarto, carro, quintal, corredor, cozinha...é, era louco.

- Hmm sei não- digo o provocando e vou pra cima do seu colo passando uma perna de cada lado do seu corpo.

- Sabe o que eu estive pensando?- ele me pergunta e eu passo minhas mãos em seu rosto e beijo o seu pescoço.

- Hm?- o pergunto enquanto o beijava ainda.

- Vou começar um curso de gastronomia na próxima semana- ele diz e eu o paro de beijar imediatamente olhando pra ele surpresa.

- NOAH!! QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA AAAA!- grito e pulo em seu colo batendo em seu peito.

- Ei, meu pau ainda tá duro, vai quebrar ele se ficar pulando!- ele repreende e eu olho pro seu pau vendo que o mesmo quase alcançava o seu umbigo de tão duro que estava.

- Oh desculpe pau do Noah!- digo e me agacho dando um pequeno beijo nele por cima das roupas.

Noah gemeu e eu ri.

Tirei seu short e cueca junto logo pegando seu pau com as duas mãos e começando a masturbar o mesmo enquanto Noah gemia a todo momento.

- Oh caralho, pegue a camisinha logo Any- Noah diz mas como uma súplica do que para uma ordem.

Faço o que ele disse e puxo a gaveta tirando um dos saquinhos prateados dali, o rasgando.

Coloquei em seu pau e me posicionei em cima do mesmo.

- Desça devagar- agora foi uma ordem.

Assenti e fiz o que ele mandou, senti sua glande me tocar e gemi em resposta.

Um estouro se fez presente e eu soltei um grito pelo susto e cai com tudo em cima do seu pau, fazendo eu e Noah gemer ao mesmo tempo pela surpresa e o prazer.

Comecei a quicar e Noah gemeu em resposta juntamente comigo.

Enquanto suas mãos apertavam meus peitos eu mantia as minhas nos seus cabelos quase arrancando seus fios castanhos, mas tinha certeza que ele não se importava agora.

- Hmm Any- Noah disse com dificuldade.

- O que...oh...Noah?- consigo falar enquanto mantia os olhos fechados sentindo minhas paredes vaginais apertar o seu pau a todo momento.

- Queimado- ele diz apenas e eu concordo com a cabeça.

- Sim Noah eu e você estamos queimando- digo e ele gemeu frustrado.

- Não é isso amor...oh- ele diz ainda com dificuldade movendo suas mãos para minha cintura me ajudando a cavalgar.

- O-o que então?- pergunto e beijei seu pescoço.

- Está cheirando queimado- ele diz por fim e eu paro de o beijar no pescoço cheirando o ar.

- DROGA NOAH A LASANHA!- grito me lembrando da lasanha que tínhamos deixado no microondas e ele arregala os olhos.

Ele tira o seu pau de dentro de mim e eu saio correndo pelada pela sua casa, chegando na cozinha e colocando a mão na boca ao ver seu microondas quase pegando fogo.

Pego um balde e encho de água jogando ali e vejo algumas faíscas de energia saindo.

A lasanha ali dentro já estava com a tonalidade de um carvão.

- Oh meu deus- Noah sussurra atrás de mim- colocamos a lasanha em uma vasilha de alumínio.

- Somos idiotas- digo e me viro pra ele- o que fazemos agora?

- O microondas já está todo ferrado, não podemos fazer nada- Noah diz e dá de ombros- Então vamos continuar transando, o que acha?

- Acho ótimo- concordo e subo em seu colo já encaixando seu pau em mim- Oh.

- Desastrada gostosa- Noah diz e eu mordo seu lábio inferior sorrindo, enquanto o sinto me deitar no sofá, o mesmo vem por cima.

- Chefe Urrea gostoso- devolvo e ele sorri me beijando.

Noah me beijava enquanto estocava fundo e eu gemia junto com ele furando suas costas com as minhas unhas, como se eu tentasse deixar marcado:
Território da Any.

No fim das contas o padre não foi TÃO difícil assim.

F i m

Impossible Love | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora