Esses dias foram chatos e entediantes, domingos passavam e eu não troquei uma palavra com Noah por mais impossível que possa ser. Digo tanto quanto pelo celular, quanto pessoalmente.Eu literalmente não falei com ele.
- Você vai continuar com isso até quando?- Nour me pergunta enquanto olhávamos as vacas comendo o capim verde.
Estávamos no meu jardim.
- Do que você fala?- a pergunto e cerro os olhos em sua direção para olhá-lá melhor pois o sol estava forte.
- Não se faça de sonsa Any, sabe muito bem do que estou falando- Nour me repreende.
- Eu não vou falar com ele Nour- digo e Nour revira os olhos se virando para mim e segurando as minhas mãos.
- Não estou pedindo para falar com ele, apenas dê uma chance para ele se explicar- Nour diz.
- Explicar o que Nour? Não há nada para ser explicado, ele transou com Joalin e agora ela está grávida, pronto, agora ele terá que largar de ser padre para viver uma vida com Joalin por que pelo o que eu sei o pai dele vai obrigá-lo a se casar com Joalin ou alguma coisa assim. - digo e suspiro cansada olhando para o chão desta vez.
- E mesmo assim você não quer o escutar?- Nour insiste e eu olho para Nour.
- Olha...ele pode até gostar de mim, mas não vai dar certo Nour, eu conheço os nossos pais, a gente nunca ia conseguir ser feliz, eu sou totalmente diferente dele e eu já causei confusão demais em sua vida, não quero trazer mais uma- digo e sorrio triste.
- Tudo bem Any, faça o que seu coração mandar- Nour diz por fim e beija a palma da minha mão, sorrio para minha melhor amiga.
"Faça o que seu coração mandar"
O meu coração está assim:⬆️↗️➡️↘️⬇️↙️⬅️↖️
Apontando para lugares totalmente diferentes para que eu siga.Suspiro fundo, vai Any, vai se apaixonar por um padre, olha aonde está agora, idiota.
°•°•quebra de tempo•°•°
Acordo com barulhos e coço os meus olhos, que merda de barulho é esse?
Pego meu celular em cima da minha escrivaninha quase me cegando quando sinto a luz do mesmo atingirem meus olhos sem dó.
00:30
Bufo e volto a me deitar na cama me cobrindo com a coberta, quando eu achava que teria paz para dormir novamente o barulho insuportável voltou a fazer presença.
Estava vindo da minha sacada, me sento na cama, calço minhas pantufas azul marinho e vou andando como uma bêbada até a sacada, abrindo a porta de vidro e vendo 6 pedrinhas ali no chão.
- Ei! Psiuu. - escuto um barulho e vou para mais perto da sacada...
Noah...
- Noah?! O que está fazendo aqui?- pergunto ao ver o padre ali em baixo da minha sacada.
- Desça aqui!- ele diz e eu olho debochada para ele.
- Como você acha que eu vou descer? Voando?- pergunto e ele bufa.
- Se apoia na sacada e pula, eu te pego- ele diz e eu bufo.
- Um minuto. - digo e volto ao meu quarto, pegando um sobretudo de crochê que minha mãe tinha feito esses dias para mim e coloco por cima, volto a sacada e passo para o outro lado, com cuidado para não cair.
- Posso pular? - sussurro.
- Sim. - ele diz e eu pulo pressionando os olhos fortemente com medo de ele não conseguir me pegar.
Mas logo sinto seu braços em volta do meu corpo e respiro aliviada.
- Obrigada. - agradeço e sorrio para Noah que me coloca no chão sorrindo também-, O que veio fazer aqui?
- Queria conversar um pouco com você...- ele diz e eu engulo seco enquanto caminhávamos em direção ao um banco de madeira que tinha ali.
- Pode falar, estou aqui. - digo quando nos sentamos no banco aonde eu e Nour estávamos de manhã.
- Sinto falta das nossas conversas...- ele sussurra e eu engulo seco.
- Quais conversas?- pergunto.
- As conversas entre eu e a baby girl. - ele diz e eu o olho.
- Então não sente falta das nossas conversas, sente falta das conversas suas e da baby girl. - digo e ele me olha confuso.
- Não dá tudo na mesma coisa?- ele pergunta e eu bufo olhando pro chão.
- São personalidades diferentes. - digo e ele me olha.
- Sinto falta das suas duas personalidades. - ele diz e eu o olho. Ficamos um tempo em silêncio mas logo me pronunciei.
- Sempre me recusou, falando que não poderia se relacionar comigo e nem com a baby girl porque é um padre, mas enquanto isso estava transando com Joalin. - digo sem o olhar e dou uma risada nasal sem graça.
- Any você tem que me ouvir eu... - o interrompo.
- Ouvir o que Urrea? Não está tudo explicado? Você transou com Joalin, o que mais você quer explicar?- o pergunto e ele bufa olhando para o chão.
- É de você que eu gosto Any...mesmo se Joalin tiver um filho, eu gosto de você, eu quero ficar com você...- ele me olha e eu viro minha cabeça para olhá-lo também
Meu coração erra uma batida, coração idiota.
- Será que gosta de mim o suficiente?- sussurro e ele me olha com um sorriso triste.
- ich liebe dich- ele repete a mesma frase na qual disse na sua casa para mim a semanas atrás.
- Noah...- sussurro querendo entender o que ele queria falar com aquilo.
- Podemos ser felizes any...- ele diz.
- Já pensou no seu pai? Tem várias coisas que te impedem, que nos impedem, irá demorar até que você consiga definitivamente largar de ser padre, você não deve nem ter conversado ainda com o seu pai sobre isso- digo e ele me olha com uma cara confusa e triste ao mesmo tempo.
- Parece até que você não quer ficar comigo...- ele diz e eu balanço a cabeça rápido negativamente, viro o meu corpo para o seu lado segurando seu rosto com as minhas duas mãos....
Ficando perigosamente perto dos seus lábios.
- Eu lutei por você Noah, eu corri por você até te conseguir, você acha que eu não te quero? Você acha que eu vou inventar desculpas para não ficar mais com você? Eu te amo padre, e isso dói, dói muito. - digo e fecho meus olhos encostando meu nariz no dele.
- Me desculpe Any...eu não queria que fosse assim, eu juro. - ele diz e eu abro os olhos.
- Shii, não se desculpe, t-tá tudo bem, ouviu? Tá tudo bem- digo e o abraço sentindo seu coração contra o meu bater descompassado.
Não estava nada bem, literalmete nada.
- Por que eu sinto que esse é o último momento mais longo que vamos ter...?- Noah sussurra e eu meu arrepio.
- É só um pressentimento ruim, isso não vai acontecer- digo apenas e o abraço mais forte enterrando minha cabeça na curvatura do seu pescoço o cheirando por breve segundos.
Sinto um beijo inocente ser depositado no meu pescoço e me arrepio com o ato do moreno, sorrio por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love | Noany
FanfictionEle é um padre, dedicado, ama todos, e está sempre em sua igreja aos domingos para fazer sua missa. Ela é uma frequentadora da igreja, e deseja o padre por quase três anos, mas nunca conseguiu fazer com que o padre se sinta atraído por ela. Ela...